Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens de amor de verão

Ah, o amor de verão... Tão intenso, tão marcante! Já viveu isso algum dia? Está vivendo agora? Então não perca tempo: declare-se para aquele(a) que balançou seu coração nessa estação.

continue lendo
Compartilhar

Amor de verão

Dizem que “Amor de verão não sobe a serra”. Depois que te conheci, esse ditado perdeu o sentido. Nosso amor subiu a serra, e continua mais forte a cada dia. Que esse romance que começou de forma tão inesperada continue durante muitos verões!

Brisa do mar

A brisa do mar me trouxe você, como um presente divino. No começo achei que não fosse dar em nada, afinal, era só mais um verão na praia. Ainda bem que eu estava errada. Você veio devagar, como quem não quer nada, e hoje está do meu lado em todos os momentos. Agradeço ao mar todos os dias, por ter trago essa brisa suave do amor.

Intensidade

Nosso romance foi curto, mas nem por isso deixou de ser intenso. Nesse verão, vivi coisas que nunca tinha vivido com ninguém. Você apareceu e se foi de forma muito rápida, mas deixou sua marca gravada em mim. Obrigada por tornar esse verão inesquecível.

Dia de sol

Me lembro daquele dia como se fosse hoje. O sol estava muito forte, e coloquei o meu melhor biquíni para passar o dia na praia. Quase não enxerguei quando você se aproximou, perguntando se tinha alguém ali e se você podia sentar do meu lado. Começamos um bate papo sobre o tempo, e quando você pediu meu telefone, não esperava que aquilo fosse dar em alguma coisa. Foi então que as coisas aconteceram muito rápido: mensagens, encontro, balada e, quando menos esperei, estava em seus braços em uma linda noite de verão. Nunca vou esquecer daquela manhã, em que o sol me trouxe o amor que sempre busquei. Te amo!

Mais uma vez

Sei que foram só alguns dias de verão, e que nós mal tivemos tempo de nos conhecermos melhor, mas, mesmo assim, não consigo te tirar do pensamento. Em poucos dias, fiquei encantada com a sua beleza, o seu jeito e os seus beijos. Daria tudo para voltar no tempo e viver aqueles dias outra vez.

O Sol

Sempre fui fã do sol e, por isso, o verão é a minha estação favorita. Ele traz calor, alegria, disposição e vontade de sair e conhecer gente nova. Foi graças a essa estação maravilhosa que te conheci. Você veio como o sol, que aqueceu e iluminou meus dias. Obrigada por transformar essas semanas em momentos inesquecíveis!

Aquela balada

Era para ser só uma balada, entre tantas que eu fui naquele verão. Amigas, música, bebida e risadas era tudo o que eu esperava naquela noite. Quem diria que eu ia conhecer você? Passamos uma noite maravilhosa e ainda teve mais, dias inesquecíveis que vivi ao seu lado. Nosso amor nasceu no verão, e continua crescendo cada dia mais. Te amo!

 

Seus beijos

Dou risada quando lembro dos nossos beijos, lambuzados com o sorvete da praia. Nossos passeios de mãos dadas, nossas fotos com a imagem do mar ao fundo e a vista do pôr do sol são as lembranças dos nossos primeiros dias como um casal. Que esse tenha sido o primeiro de muitos verões que passaremos juntos!

Coisas do destino

Quem diria que, naquela viagem, eu encontraria meu futuro namorado (a)? O destino já tinha planejado tudo, e foi naquele verão que as coisas tinham que acontecer. Na primeira vez que te beijei, senti que não seria apenas um simples encontro e sim algo para toda a vida. Que o nosso amor seja sempre iluminado!

Verão inesquecível

Sol, praia, calor, amigos… parece que tudo conspirava para que aquele fosse um verão perfeito. E não é que a sorte estava ao meu favor? Passar aqueles dias ao seu lado tornou tudo mais lindo e especial. Seus beijos, abraços e carinhos deram um toque especial naquele cenário paradisíaco. Tudo foi tão mágico que pareceu um sonho. Quando nos despedimos no aeroporto, trouxe a saudade comigo, junto com as lembranças de um verão inesquecível.

Seu calor

Aquele verão ficou marcado por dias de muito calor. Não apenas pelos raios de sol, mas também por sua presença. Quando te beijei pela primeira vez, achei que fosse queimar de tanto desejo. Foram dias de muito intensidade, iluminados por aquela paixão de verão.

fechar