Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Declarações de amor sem prazo de validade

Quando o amor é verdadeiro, não há limites para as declarações e para todos os sentimentos que surgem no coração. Não perca a oportunidade de se declarar para aquela pessoa tão especial!

Amor puro indestrutível

Quando o amor é verdadeiro, ele se torna sem limites. Não há amarras que possam prendê-lo, mordaças para aquietá-lo e muito menos armas para destruí-lo. O que é puro é indestrutível, até imune aos efeitos do tempo.

Agora eterno

Ao seu lado, não existe presente, passado ou futuro. Só existe o agora, também conhecido como eternidade.

Amor sem limites

Sempre me ensinaram que existe limite para tudo. Mas com você aprendi que um único sentimento não responde a essa regra: o amor.

Fênix

Amor não é igual objeto que jogamos fora quando já aproveitamos. Amor se recicla, se renova, se revive. Obrigado por ser a minha fênix.

Eternidade de presente

Tudo na vida tem um porquê. Não costumava receber presente quando era criança, porque quando adulto receberia o melhor de todos: a eternidade ao seu lado.

Ser como o tempo

O tempo pode ser tanto destruidor quanto criador. Felizmente, ele destruiu as amarras do meu passado e no dia a dia criou o sentimento que sinto quando estou ao seu lado. Amor? É pouco. Uma mistura de carinho, respeito, afeição... Uma porção de sentimentos que me fazem querer ser como o tempo: eterno.

Enclausurado

Sempre achei que a prisão era um local onde as pessoas más iam. Mas com o tempo aprendi que existem vários tipos de prisão. Você me fez prisioneiro do seu sorriso, do seu calor, do seu carinho. E hoje, preso e amarrado por esse sentimento, me vejo enclausurado em felicidade.

Momento mágico

Nunca fui de acreditar em religião, mas você me provou que anjos existem. E como tal, passei a querer acreditar naquele momento mágico chamado "sempre".

Tempo mágico

Um segundo é o suficiente para marcar a eternidade de um sentimento num único beijo. Não subestime seu tempo. Ele pode ser mágico.