Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Românticos ainda existem

O amor, um sentimento tão desejado e ao mesmo tempo que nos causa tanto medo. Muitos pensam que ele já nem existe mais, enquanto outros ainda guardam aquela esperança de que ele ainda está entre nós. Para todos os casos, inspire-se em nossas mensagens românticas e sinta o amor mais perto de você!

continue lendo
Compartilhar

Verdadeiro e puro

Para quem acredita no amor verdadeiro e puro, o romance nunca sai de moda. Não tem nada de brega em ser romântico, trata-se apenas de valorizar e reconhecer os bons sentimentos.

Ainda existe

Sim, ainda existe romance! As pessoas não estão mais frias e menos amorosas, apenas têm medo de se machucarem. Todo mundo, bem lá no fundo, tem um lado romântico e uma vontade insaciável de amar e ser amado.

Românticos incuráveis

Aos românticos incuráveis, uni-vos! Porque somos nós quem mais acreditamos no poder incondicional e incurável do amor. Somos nós quem podemos espalhar essa energia e tornar o mundo muito melhor.

O romance nunca sai de moda

Flores, chocolate, jantarzinho, piquenique no parque... Como não amar tudo isso, e melhor ainda: a dois? Se em um mundo com tanta gente você encontrou um romântico como você, não jogue isso fora. O romance nunca sai de moda e muita gente gostaria de ter a mesma sorte que você!

O último romântico

Às vezes, eu me sinto o último romântico na terra. Com tanto ódio, guerras, competição, joguinhos e orgulho, parece que só eu valorizo todas as coisas boas e simples da vida, como o amor. Você também sente isso?

Para quem acredita

O amor pode mudar o seu dia, vidas e o rumo do mundo. Para quem acredita, coisas incríveis podem acontecer, mesmo quando parecem impossíveis. Por isso, orgulhe-se do seu lado romântico, pois ele pode ser transformador!

Ode ao romântico moderno!

Vou te levar para o terraço para ver a lua e as estrelas. Tenho um vinho, taças desmontáveis de plástico, uma canga de Porto Seguro e dois potinhos com a comida que eu mesmo fiz. Ah, não posso me esquecer das velas e do incenso. Você nem sabe, mas dentro desse petit gateau tem uma aliança de noivado... É de coquinho, comprei na última vez que a gente foi na praia, você estava distraída e nem viu.

 

Vencedor

Quem não é romântico desconhece o que é colocar alguém em primeiro lugar, para assim se sentir em primeiro lugar. Como diria Camões: o amor é servir a quem vence, o vencedor.

Mais vida

Ser romântico é sinônimo de querer se sentir mais vivo. Ou melhor, duas vezes mais vivo: vivo por você e vivo pelo outro alguém! Saber que as suas decisões não são mais para fazer apenas você feliz, é desejar eternamente pensar por dois.

Cura?

A você, romântico incurável, tenho apenas um pedido: nunca se cure! Até porque não é você quem precisa ser curado, são os outros. Aqueles que precisam da sua influência para ver que o mundo só caminha quando há troca, cumplicidade e um toque de breguice.

Para os otimistas

Romântico e otimista é quase um pleonasmo. Porque é ter a certeza de que o amor e a felicidade vão cruzar o seu caminho, mais cedo ou mais tarde. É nunca perder a esperança, não importa as desilusões que se tenha.

Receita para o amor

Para fazer a vida valer a pena, é preciso apenas uma pitada de romance. Para muitos, uma colherada basta. Para outros, uma boa pratada. Alguns preferem um drinque ou alguns shots. A questão é: não importa a quantidade ou medida, todo mundo tem um romântico dentro de si para ser saciado.

Na forma mais pura

Ser romântico é acreditar na forma mais pura de viver: dando e recebendo carinho, cumplicidade e amor. Afinal, mesmo com um ótimo emprego, dinheiro, poder, amigos e sucesso em outros âmbitos da vida, no fundo, todo mundo sente falta disso, todos nós precisamos do amor.

Para poucos

Escrevo cartas de amor, preparo jantar surpresa e mando presentinhos repentinos. Não há vergonha nenhuma nisso! Na verdade, encontrar um nato romântico para ser seu parceiro de vida é como ganhar na loteria. É sentir-se tratado como um rei ou rainha em todos os dias.

Quem procura...

Quem procura... Acha! Os românticos são caçadores incansáveis do amor. Se você ainda não encontrou o seu, não desista. Não perca esse seu lado que hoje em dia é tão raro. Na hora certa, o amor verdadeiro aparece para aqueles que merecem.

fechar