Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você é o amor que vai chegar à vida de alguém

O amor é um sentimento para todos. Se o seu amor ainda não chegou, tenha calma. Tenha em mente que a sua pessoa especial está em algum lugar te esperando e, no momento certo, vocês se encontrarão.

continue lendo
Compartilhar

Destino

Sei que é impossível eu saber como será meu futuro antes que ele aconteça, mas eu também sei que eu preciso ter fé, esperança e positividade para atrair coisas boas. Por isso, mentalizo, com toda a força que tenho, com toda a energia positiva que possuo, que o destino reserva um amor para mim no futuro.

Sede de amar

Eu quero amar e ser amada! Quero viver tudo que um amor proporciona na vida de uma pessoa. Eu tenho este direito. Aliás, mais do que ter o direito, eu tenho vontades. Eu QUERO amar e ser amada. Sei que já chegou o meu momento de viver um grande amor. E eu não vejo a hora disso acontecer.

Amar

Como deve ser amar? Ainda não tive essa experiência. É claro que amo minha vida, meus amigos e minha família, mas nunca amei outra pessoa no sentido de ter uma relação amorosa. Acho, também, que nunca fui amada. Como será que é viver um amor? Mal posso esperar para vivenciar este sentimento!

Meu amor

Meu amor, eu sei que você está aí, em algum lugar, apenas esperando que a vida decida nos apresentar. Sei que você, de alguma forma, pode me ouvir, por isso te digo uma coisa: estou preparada para você. Estou preparada para te amar, entregar todo o meu coração, ser feliz e fazer você feliz.

Pessoa certa

Olá, meu amor. Ainda não nos conhecemos, mas eu quero que saiba que meu amor por você já preenche todo o meu coração. Sei que nunca nos vimos, mas aposto que quando estivermos frente a frente, nosso amor irá nos dizer que somos as pessoas certas um para o outro.

Ei, você!

Ei, você! É, você! Você tem vontade de amar? Eu quero amar! Se você quiser, juntos podemos tentar viver isso! Eu acho que não custa tentar. Vai saber. De repente, somos o verdadeiro amor um do outro e jamais vamos descobrir se não tentarmos. E então, o que me diz? Pronto para dar uma chance para os nossos corações serem felizes?

Surpresas da vida

A vida é cheia de surpresas. Aliás, tudo é uma surpresa, afinal, não sabemos o que acontecerá conosco daqui cinco minutos ou cinco anos. Eu gosto das surpresas que a vida me proporciona. É sempre um novo amigo para ter, um novo lugar para conhecer, um novo amor para amar...

 

Futuro de amor

Não tive um amor no passado e tampouco tenho agora. Porém, tenho a esperança de que terei no futuro. E, quando meu amor chegar, vou agarrá-lo tão forte, mas tão forte, que ele não conseguirá escapar de mim.

Não se esconda

Já cansei de te esperar. Agora, eu quero que você apareça! Vamos, meu amor, estou preparada para te conhecer. Estou de braços abertos para te receber, e com o coração cheio de vontade de te amar.

Intensidade

Tudo na vida, eu faço com intensidade. Não ligo que os outros me achem exagerada. Faço isso porque vivo cada dia como se fosse o último – afinal, nunca saberemos quando de fato for. Então, tudo é intenso, inclusive o amor. Por isso, quem me amar terá de aceitar toda a minha intensidade, o meu calor, o meu fervor. Sou assim para aproveitar a vida! E, dessa forma, vou aproveitar ainda mais o amor.

Paixão e amor

Paixão eu já tive, e mais de uma. Aliás, paixão eu tenho toda hora... Eu tenho tanta vontade de encontrar meu amor verdadeiro, que me apego fácil às pessoas. Mas se apaixonar é tão fácil, não é? Eu acho que é. Difícil mesmo é encontrar o verdadeiro amor, aquele que te fará se sentir apaixonada pelo resto da sua vida.

Minha vida

Em toda minha vida, eu nunca tive um grande amor. Também nunca fui o grande amor de alguém (pelo menos, ninguém nunca me disse isso). Quando será que a vida me dará a oportunidade de amar alguém e ser amada? De sentir tudo que um amor de verdade proporciona?

Relacionamento

Tenho muita vontade de viver um relacionamento! Quero saber como é namorar, ter sempre alguém ao seu lado, ter a certeza que a outra pessoa te ama como você a ama. Quero ter essa experiência.

Sentimento verdadeiro

Meu coração já está cheio de amor, só não sei quem devo amar. Quem será? Quem terá a oportunidade de viver tudo o que eu sinto? E quem me dará amor, carinho, afeto e cuidado?

Metade da laranja

Apesar da minha idade, nunca namorei. Até que já senti vontade e preciso dizer, também, que oportunidades não me faltaram. Mas eu nunca encontrei alguém que fizesse que meu coração saísse pela boca, ou que me desse a sensação de borboletas no estômago, como dizem que dá. Acho que ainda não encontrei minha alma gêmea, a minha metade da laranja. Mas, tudo bem, eu sou paciente. Toda panela tem sua tampa, e eu sei que eu tenho a minha também. É preciso ter paciência. O mundo é enorme e tem tanta gente! Tantas pessoas que eu ainda não conheço. Eu sei que meu amor está por aí em algum lugar.

fechar