Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eu ainda posso te amar

Você tem uma lembrança saudável do amor no seu coração? Tem pessoas que nos marcam e ficam guardadas ali, com um carinho, por tudo o que vocês já passaram juntas. Inspire-se com nossas mensagens.

continue lendo
Compartilhar

Ainda posso sentir você aqui

Eu ainda posso amá-lo, posso sentir o seu cheiro na minha cama, ver os seus olhos fixos no meu. Ainda consigo sentir a sua presença, ouvir sua canção diária que canta no banho pela manhã. Posso ver, como se fosse hoje, o dia que se declarou pra mim e fez juras eternas de amor. Sinto que o que estamos passando é um pesadelo, algo que logo terá fim, e poderemos voltar a sorrir juntos, na nossa casa.

Um novo começo

Mesmo com todas as adversidades da vida, com o rumo que o nosso amor tomou, ainda restam sentimentos bons dentro de mim. Sei que esse fim pode ser apenas o começo para que criemos uma nova história juntos, feliz e em constante união.

Muitas palavras me lembram de você

Das coisas boas, dos sorrisos à toa, da intensidade, do amor, cumplicidade, amizade, paixão. Se alguém falar sobre qualquer uma dessas palavras eu vou me lembrar de você, e junto me lembrarei do quanto o meu amor por você resiste a tudo e durará para sempre no meu peito.

Todos os caminhos para a mesma direção

Eu ainda amo você e só sei amar você. Mesmo com os desencontros que tivemos pelo caminho, ainda me vejo seguindo a mesma direção que você. Parece que os planos são sempre outros, mas todos nos fazem esbarrar nas esquinas da vida, com a mesma vontade de um pegar a bagagem do outro e ser feliz.

Pode passar o tempo que for

A vontade de estar com você é grande, chega a doer no peito, mas ainda assim eu posso amá-lo. Pode passar o tempo que for, junto ou sem você, mas ainda sentirei arder o meu peito com o amor que me aquece por inteiro vindo de você, do que um dia vivemos.

O acaso vai trazê-lo de volta

Em um pulo a vida tira de nós o que é mais precioso, mas se esquece de levar com ela o amor que nutre dois seres humanos juntos, por uma vida toda. Por isso sei que o acaso vai trazê-lo de volta e permitir que o nosso amor seja eterno, como assim prometemos um ao outro. Seja na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença.

Por toda a eternidade

Pode parecer loucura, bobagem minha, coisa à toa, mas eu ainda posso amá-lo. Mesmo com todas as falhas, os erros, as decepções. Mesmo que nada dê certo, ou mesmo com tudo errado, ainda assim será válido amar você. E se em cada discussão nossa a separação insistir em prevalecer, eu vou entender, mas continuarei amando você, por toda a eternidade.

 

Você partiu sem dizer adeus

É estranho como aquele amor delicioso acabou em ruína. Você partindo sem dizer adeus, eu triste por saber que jamais esqueceria o sentimento que nos uniu. Façanha do destino, ilusão que nos pegou e fez dos nossos grandes momentos apenas lembranças.

Existem dias difíceis e tempestades

Fácil é ter dias claros, sorrisos bobos, nenhum problema. Difícil é conviver com os erros, com os defeitos e mesmo assim continuar amando, como eu amo você. Sei que as tempestades existem para nos tornar mais fortes, e eu estou aqui em meio a um temporal, um misto de sentimentos e insegurança, mas sei que o sol voltará a brilhar para nós e iluminará a nossa paixão.

Amo você independentemente dos erros

Vejo em nós um futuro feliz, muitas conquistas, coisas boas. Vejo que o que nos separa hoje é muito raso, pouco perto do amor que sentimos, do quanto já nos doamos. E o que eu sei ainda mais é que pra sempre amarei você, independentemente dos erros que já cometemos e das dificuldades que ainda vamos enfrentar.

Tudo será sutil

O nosso amor é verdadeiro, sei que é. Puro como mel, firme como uma rocha. Tudo o que tem nos afastado não faz parte da nossa missão na terra, não faz parte do que construímos e não edifica a nossa união. Tenho em mente que tudo se ajeitará da maneira mais sutil de todas e nos trará constante alegria ao coração.

Com você vivi as melhores coisas da vida

Sabe, a vida nos prega umas peças que não somos capazes de adivinhar que iríamos passar. A nossa separação é uma delas. Com você aprendi, cresci e me tornei alguém melhor. Ao seu lado pude viver as melhores fases da minha vida, lembranças inesquecíveis de uma paixão sem fim. E se por acaso alguém perguntar por você, eu direi que aqui está, e estará para sempre, dentro do meu coração. Nada do que passou tem a força de diminuir o sentimento e admiração que tenho por você e por tudo o que fomos, um dia, juntos.

fechar