Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não há nada maior que o amor

Você se imagina vivendo sem amor? Com certeza, não! O amor é um dos sentimentos mais belos e poderosos do mundo. Senti-lo à flor da pele é maravilhoso. Expresse as maravilhas do amor por meio de lindas mensagens!

continue lendo
Compartilhar

O amor é a ligação para os outros sentimentos

Viver bem sem viver um grande amor é possível? Eu acredito que não, afinal, o amor é o maior sentimento do mundo, é a ligação entre todos os outros de bem, que causam alegria, paz e contentamento. Sem ele, tudo é muito vazio, momentâneo, frágil.

Fui agraciada pela correnteza

Para cada gota de ódio que há no mundo, há um riacho de amor percorrendo veias de pessoas de bem por aí. Eu fui uma das pessoas agraciadas com essa correnteza e soube dar o devido valor. Me purifiquei de tudo o que não somava e entendi que o maior sentimento que há no mundo e que é capaz de fortalecer a alma é somente o amor.

Para que eu possa viver bem

Para que eu possa viver bem é preciso que eu tenha dentro de mim o mais nobre dos sentimentos: o amor. Ele, que cura, que soma, que aumenta, que alimenta a alma e faz florir coisas boas em minha vida. É por ele que vou atrás de sempre aprender e nunca o perder de vista, assim, engrandeço a cada novo dia e sei que posso ir muito além se ele for mantido em meu coração.

Sou ousado por ter ido atrás do amor

Dizem que sou louco por acreditar na essência e na infinidade do amor, mas não sou, isso não sou. Posso ser ousado por ter me arriscado a conhecê-lo de perto, de verdade, mas isso não faz de mim um fraco ou ausente de lucidez, pelo contrário, me faz nobre por alertar a todos que o evitam do mal que fazem a si mesmos, pois o amor é o maior e mais nobre dos sentimentos já sentidos no mundo.

A capacidade de amar

Como alguém desacredita na magia do amor mesmo sabendo que ele tudo enfrenta, tudo sofre e nunca desiste? É nele que os sentimentos bons do mundo buscam forças para não se contaminar com a maldade disseminada no mundo, e mesmo assim há quem exalte outras qualidades no seres humanos mais do que a capacidade de amar.

O poder transformador que o amor tem

Como é bom sentir o despertar do amor e ter a certeza de que contra ele ninguém pode. Eu amanheço todas as manhãs grata demais por ter em mim esse sentimento tão puro e restaurador. Ele faz de mim um alguém melhor a cada dia e com isso sinto que posso transmitir energias boas por onde ando, devido ao seu poder transformador.

Maior do que podemos imaginar

Com os anos que já vivi acumulei uma certa experiência sobre a vida e foi por meio de uma delas que descobri que o amor é infinito, maior do que podemos imaginar, muito mais forte do que podemos sentir. É algo que em uma única vida seria impossível de ser sentido, por isso ele ultrapassa o tempo, as adversidades e se faz eterno no coração de quem o sente.

 

Ninguém passa ileso desse sentimento

O amor é o sentimento mais puro, mais verdadeiro e maior dentre todos os outros. Se não sente ele em tal proporção, pode ter certeza, ainda não o conheceu de fato. Mas a vida lhe dará esse presente, estou certa disso, pois ninguém passa ileso desse bom e revigoroso sentimento.

Quando existe amor dentro do peito

Não há nada maior que o amor, nem mesmo o ódio, o medo, a esperança. Nada aplaca esse sentimento que quando existe dentro do peito de alguém, faz grandes transformações. Somente quem vive ou já viveu isso entende que o amor é libertador e a maneira mais coerente de ser feliz.

O amor é começo, meio e fim

O amor causa somente o bem, não há como ser diferente. Se há amor, há paz, reciprocidade e vontade de sempre ajudar o próximo sem ter como propósito uma causa maior. O amor já é a causa, é o começo, meio e fim e dá-se por completo em estar presente na vida de quem o sente.

O modo como sentimos o amor

Acredite, o amor faz milagres e por isso cresce a cada dia mais dentro dos corações que habitam o mundo. Não temos como ver, mas o modo como sentimos é tão nobre e belo que palavra alguma teria a capacidade de descrevê-lo como realmente é, tampouco réguas como mensurar o seu tamanho.

O amor é o anfitrião

Hoje sei que não existe sentimento algum que supere o amor, seja em qual causa for, mas quando falamos de amor falamos de algo nobre, que invade a alma e enche o coração de alegria, um verdadeiro anfitrião que abre as portas para todas as outras sensações boas do mundo invadir vidas e se propagar por aí.

Desse amor eu quero ter a fonte

O sentimento mais nobre do mundo é o amor, é por ele que as pessoas lutam e sobrevivem, que sorriem, que são felizes. É o amor que salva os corações do labirinto que a mente cria e que acaba complicando tudo. Sempre quero ter acesso a esse amor e, assim, jamais perecerei na vida.

Amor em dose multiplicada

Não há nada mais importante do que sentir a força do verdadeiro amor florindo dentro de ti, mas não digo do amor entre um casal, e sim daquele que é estendido ao mundo, ao outro, a si mesmo. O amor em sua dose multiplicada, na esfera de quem se tornou uma fonte dele e não mais um receptor.

Ele supre todas as minhas necessidades

Sabe a boa sensação que eu sinto dentro do peito? É o amor que me dá. Ele supre todas as minhas necessidades, pois é completo, repleto de todo bem que há no mundo. Por ele eu vivo e respiro em um mar de contentamento que só aumenta com o passar do tempo e com a minha entrega.

fechar