Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Minha eterna paixão

Você é a minha eterna paixão! Aquela pessoa que sempre amei, amo e iriei amar até os dias terminarem. Minha eterna paixão!

Gosto

Gabito Nunes

É isso que eu gosto em você... seu realismo, sua espontaneidade, sua falta de modos. É isso que eu acho bonito numa pessoa, você vive sua vida, aceita suas limitações, não dá muita bola para o que os outros vão achar de você. Às vezes eu acho as pessoas tão igualmente diferentes, sempre pendurando arengas no pescoço e fazendo um esforço tremendo para parecer legal. Você é você. Estou certo que existem almas formidáveis por toda a cidade, mas se eu fui gostar logo de você, isso quer dizer alguma coisa.

Parte

Você é aquela minha parte que dá trabalho, mas que eu gosto de cuidar. Você é aquela parte que discorda em tudo que eu digo, que teima, e teima muito, mas que eu acho legal o fato de você achar que eu estou sempre errada, mesmo nem sempre você estando certo. Você é aquela parte que me faz gostar de domingos, porque quando estou com você eles não são tediosos. Você é a parte que me faz dançar e aproveitar o melhor da vida. Você é minha parte sincera, preguiçosa e bonita. A parte que me desprende dos vícios, e que dá motivo aos sorrisos. Você é minha parte que grita em silêncio. Você é a parte que eu me orgulho em ter.

Porto Seguro

Tati Bernardi

Você é o meu porto seguro... Porque eu sei que vai estar aqui por mim. Sempre me espera. Sempre me acalma. Não leva tudo o que eu digo a sério e me perdoa se eu erro. Você está aqui, até quando eu não mereço ou não espero. Eu não sei exatamente o porquê você sempre volta, mas eu gostei de todas as vezes que você voltou. Acho que o “pra sempre” é o tempo ideal pra curtirmos nosso amor. Eu sou tão feliz em dizer como a vida é maravilhosa, já que você está comigo. E pra te falar ainda mais a verdade, eu acho mesmo que você foi o príncipe que eu esperei a vida inteira. Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você. Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Mas eu amo você. Só queria terminar dizendo isso. Eu amo você. De verdade.

Eu e Você

Marcela Prado

Me abrace forte, sinta meu perfume. Diga que estou bonita hoje, limpe com o dedo meu batom borrado, diga que sou bonita mesmo bagunçada. Coloque uma mecha do meu cabelo atrás dos meus ouvidos, me dê um beijo na bochecha, sussurre que nunca sentiu um cheiro tão doce quanto o meu. Me faça sua, me queira como sua. Me transforme em alguém que você quer pro resto da vida. Me deixe te fazer meu, do mesmo jeito que quero me fazer sua...

Amor

Daniella Rodrigues

Existe um tal amor. O amor que vence tudo, que suporta tudo e que cresce mais, mesmo com dificuldades. O amor que não mede esforços nem barreiras. Aquele amor que sobrevive a qualquer coisa a todo custo. E quando você acha que tudo vai se perder, esse amor se agarra a cada pedaço seu não deixando o laço desatar. Sabe esse amor? É o meu amor por você.

Encontro

Quando Deus fez o mundo, espalhou por ele pessoas maravilhosas e nos deu a missão de encontrá-las. Eu cumpri a minha missão, te encontrei…

Tudo

Ter conhecido ele, foi um dos melhores momentos da minha vida, me fez ver que nem sempre tem dias tristes, me faz sentir desejada, especial, importante e principalmente amada, sei que não era muito de falar de que gostava dele, mas não significava que eu não amava e que ele não era importante pra mim, nunca pense dessa forma. Quando estava com ele o mundo se fechava pra mim e só existia eu e ele, queria poder falar com ele por horas, mas as vezes isso não era possível, o som mais agradável era da voz dele. Ele representava tudo: amigo, namorado, confidente... enfim, ele é aquele que fazia o meu dia ficar cada vez melhor, me trazia calma, me trazia paz, me trazia alegria.

Agradecimento

Eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado você de presente. Por fazer com que você fizesse parte da minha vida, que mudasse minha história de uma forma tão intensa, tão repentina e tão linda… Te amo!

Melhor Amiga

Pablo Henrique

Minha melhor amiga é o meu único amor. A única que me tem sem precisar de esforço. Porque ela sempre volta pra mim, sem querer nada em troca. Me tem em suas mãos, sem precisar de algo em troca. Mora em meus braços sem viver o tempo todo nele. É o nome certo para a chave do meu coração. Preenche o vazio da saudade só com a sua presença. Ela é meu sabor favorito. Seu sorriso é um brilho, sem precisar de diamantes. Ela é a única que transmite paz aos meus ouvidos só com aquela risada gostosa. Ela é minha calma. E eu a amo verdadeiramente, incondicionalmente. Não imagino, não permito, e nem quero viver sem ela. Sua companhia é espetacular, tem uma importância que só Deus para definir, outra seria capaz de ocupar o seu lugar. Enlouqueço só de pensar em perde-la, mas não passam de pensamentos impossíveis. Nós nascemos para viver juntos, nascemos um para o outro. Ela é o presente feito especialmente para mim.

Lágrimas

Mário Simões

Quando olhei para você, você estava chorando as suas lágrimas pareciam gotas da chuva a correr pelo rosto, eu te perguntei o que você tinha, e você me disse que estava a relembrar o passado, mas o passado já foi mas agora temos o futuro e é nele que eu quero ficar com você, porque eu te amo e te quero para o resto da minha vida.

Calmaria

Alguns dizem que é sorte. Outros, que é coisa do destino... Eu prefiro dizer que é luz. E calmaria. Porque, quando você chegou, foi isso que você trouxe de volta pra mim: paz. Uma paz que destino nenhum ou sorte nenhuma seria capaz de explicar. De entregar.

Por Toda a Minha Vida

Tom Jobim

Eu sei que vou te amar... Por toda a minha vida eu vou te amar. Em cada despedida eu vou te amar. Desesperadamente, eu sei que vou te amar. E cada verso meu será, pra te dizer que eu sei que vou te amar. Por toda minha vida, eu sei que vou chorar. A cada ausência tua eu vou chorar. Mas cada volta tua há de apagar, o que esta ausência tua me causou. Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver. A espera de viver ao lado teu, por toda a minha vida.

Que...

Júlia

Que todo roubo seja de beijo. Que toda guerra seja de travesseiro. Que todo aperto seja de abraço. Que todo choro seja de alegria. Que toda perda seja dos medos. Que toda explosão seja de amor. Que para toda bolacha exista um recheio. Que para toda cama exista um colchão. Que para todo rio existam os peixes. Que para todo céu brilhem estrelas. Que todo amante encontre o seu amado. Que para toda felicidade exista os sorrisos. Que para todo eu exista um você!

Oriente

Eu gosto de você e você gosta de mim, eu te prometo uma vida com hora boa e com hora ruim. Não prometo final feliz pois não quero que tenha fim, te prometo a lua, assim que ela aparecer. Não prometo muito dinheiro, mas o que dê pra viver. Te prometo uma casa que seja perto do mar, pra fim de tarde irmos juntos a areia pra caminhar. Eu prometo que to contigo pro que der e vier, te prometo dormir na rede com direito a cafuné. Prometo te dedicar cada sessão de improviso, não prometo só lagrimas, mas a vida não é só sorriso. Prometo que eu vou tentar te deixar menos nervosa, e quando fizer merda, compro dois buquê de rosas. E se ainda assim tiver nervosa, minha rainha inconstante. Session de massoterapia com incenso hidratante, te prometo cada batida do meu coração.

Sobre Você

Mary Torres

É sobre você! Sempre é sobre você. Eu deveria te avisar quando você não for o assunto, que aí sim vai ser uma novidade. Porque sempre tem algo seu nos meus textos, nas minhas lágrimas, nos meus sorrisos, nos meus pensamentos. Porque de fato, sempre vai ter algo seu em mim e nesse caso é o coração. Por mais que esse órgão não tenha sido retirado e entregue a ti em mãos, foi entregue a ti por pensamento e ele é seu. Sabe aquela história de “mi casa, su casa”? Pois bem, “mi corazón, su corazón”!

Te Amar

Rafael Gorgatt

Gosto da sua gargalhada quando eu te conto uma piada e da maneira que suas bochechas ficam rosadas quando eu te elogio. Enquanto você conversa comigo presto atenção nos seus olhos e a maneira que eles piscam. Percorro o caminho da testa até os seus lábios, onde gosto de beijar. Percebo seu olhar procurando o meu olhar pra ter certeza que estou prestando atenção. Então, eu penso, será que ela percebeu que fiz do seu rosto um mapa? Gosto de olha você dormindo e amo a maneira que mexe o cabelo, adoro as birras e o bico de quando está emburrada... É tão gostoso quando me abraça sem que eu peça e ainda me chama de amorzinho, estou cada dia mais apaixonado por você e cada dia mais feliz em saber que o peso do amor pouco importa quando você me ajuda a carregar.