Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ser livre e ser seu

O amor é um sentimento imenso, por isso não adianta tentar prender a outra pessoa... Um relacionamento saudável é feito de amizade, sinceridade, companheirismo e, principalmente, liberdade! Ame o máximo que você puder - o seu parceiro e também a si mesmo!

continue lendo
Compartilhar

Nutrimos o bom em nossa relação

Estar contigo é tão fácil, tão tranquilo. Sinto que posso ser quem sou, sem medo de julgamentos ou críticas. Sinto que posso me expandir e buscar o novo, pois você está comigo e me aceita. Sinto que juntos nós vamos longe, pois um entende o outro, um acompanha o outro e a gente se complementa de uma forma linda. A gente nutre a verdade, a sinceridade, o respeito e o não-julgamento em nossa relação e é nesse tipo de relação que eu acredito!

Como coincidência, nos conhecemos!

Me sinto tão bem ao seu lado (e eu nem sei se você sabe o quanto me faz bem). Eu tenho vivido um processo intenso de procura de mim mesmo nos últimos anos e aos poucos fui me redescobrindo, me redesenhando e reorganizando as minhas prioridades e relações… E quando te conheci, percebi que você tinha tudo a ver com o que eu queria de novo na minha vida. Tudo o que eu queria que permanecesse estava presente em você. E assim, como coincidência, nos conhecemos e nos encontramos… E hoje sou tão feliz!

Sinto-me livre

Quando estou sozinho, ando pelo mundo, percebo os detalhes, vejo as pessoas, sinto-me livre. Quando estou contigo, sorrio, sinto-me em paz, sinto-me livre também. Você me faz sentir maior, me sentir a melhor versão de mim mesmo. Sinto que estou onde eu deveria estar, pois quando estamos separados ou juntos, sinto-me inteiro, sinto-me feliz e livre.

A vida prega peças

Quando dizem que o tempo é sábio e que a vida brinca com a gente, a gente tende a pensar que é bobeira ou que é só mais um clichê. Aí vem a vida e realmente nos mostra que isso é verdade… Ela traz o que ou quem precisamos na hora em que estamos prontos e nos ensina a prestar atenção no que é importante. Foi em uma dessas situações em que nos conhecemos… Eu não acreditava que a vida era assim tão poderosa, até que te conheci na hora certa. Até hoje não consigo entender como nós nos encontramos… Somos tão parecidos, tão companheiros e tudo flui tão fácil entre nós.

Quero a certeza de um amor sincero

Eu quero acordar de manhã e ir dormir à noite sabendo que pertencemos um ao outro, que não precisamos temer o desconhecido ou as inconstâncias humanas. Eu quero seguir a vida com a certeza de que faço parte de uma dupla inabalável, de um casal que dá suporte um ao outro, que se acolhe, se ajuda e se ama sinceramente. Eu quero me sentir livre e ainda assim ser seu e quero que você se sinta livre também para ser como é.

Desintoxicação rumo às relações mais genuínas

Quando percebi que eu não queria viver em uma relação em que não houvesse equilíbrio, comecei a mudar a minha vida pouco a pouco, relação por relação. Hoje, sinto que expandi quem sou, expandi a minha vida e sou muito mais feliz. E como parte desse processo de desintoxicação de relações tóxicas de minha vida, comecei a conhecer pessoas muito mais leves e genuínas. E você foi uma delas! Você chegou na minha vida no momento certo e chegou para me mostrar que esse processo de desintoxicação foi muito válido e importante para que eu aprendesse a buscar relações estáveis, saudáveis e mais genuínas.

Ser inteiro

Eu me disponho a fazer tudo o que puder para ter você ao meu lado. Eu abdico de ideologias e crenças para que possamos chegar em um caminho do meio, em que haja entendimento, respeito e parceria. Eu quero que nos sintamos livres e completos, ainda que juntos! Eu quero que sejamos duas partes inteiras de um todo e não duas metades incompletas, pois eu acredito que o amor complementa e que duas pessoas inteiras podem ir muito mais longe do que duas pessoas codependentes.

 

Ser livre e completo

Eu sei que podemos viver uma grande história de amor se deixarmos o medo para trás, as amarras, o passado e as inseguranças. Eu sinto que podemos ir muito mais longe do que qualquer casal se nos permitirmos viver esse sentimento com verdade e respeito, pois sei que é possível sentir-se livre e completo estando ao lado de alguém que se ama.

Antes de você

Onde você esteve esse tempo todo? Sinto que demorei tanto para te encontrar! Antes de você, eu perdi o meu tempo com pessoas que não entendiam a verdadeira essência do amor, que não me permitiam ser quem sou e voar livremente. Antes de você, conheci pessoas que não compreendiam que uma alma livre é uma alma feliz e que amar é deixar as coisas serem como são!

Me sinto inteira

Você me deixa solta e isso é tão bom! Eu me sinto mais inteira desde que te conheci, não me sinto assim porque você completa a minha incompletude, mas sim porque você entende que para sermos felizes precisamos ser quem somos e voar livremente. Você compreende a essência do amor e a necessidade de sermos inteiros para nos complementarmos. Então, eu me sinto mais inteira pois tenho a liberdade de estar comigo mesma, de ser quem sou e voar da minha forma.

A gente pertence a si mesmo e só!

Eu não quero que a gente caia na cilada de achar que pertence um ao outro ou que possui um ao outro. A gente pertence a si e ninguém mais! Eu não quero cair na cilada de um relacionamento-prisão que faz com que um corte as asas do outro em nome do "amor". Eu quero a tranquilidade de me relacionar com alguém que entenda a necessidade da liberdade pessoal e do respeito que estão envolvidos em amar!

Amar é deixar ser

Minha alma fica em paz por não viver a minha vida presa ou limitada pelas imposições de outra pessoa. Eu fico em paz em saber que aprendi que amar é deixar ser, deixar estar e deixar voar. Quando a gente ama, não precisa prender o outro, mas a maioria das pessoas tende a fazer isso (e isso é tão triste, pois a beleza dos seres humanos é justamente a liberdade e o movimento guiado pela alma).

Amar alguém e a mim mesmo

Parei de dar atenção para as pessoas que diziam me amar, mas apenas queriam me prender. Parei de fazer parte de relações destrutivas que só sabem prender e acabar com aquilo que a gente realmente é. Desde que parei com isso, eu me sinto tão mais livre! Desde que passei a viver segundo essa filosofia, passei a conhecer pessoas similares a mim e que compreendem a beleza de viver a vida dessa forma! E foi assim que aprendi que posso amar alguém e a mim mesmo ao mesmo tempo.

Amar é respeitar e deixar ser

Eu não sei o que eu estava pensando há alguns anos, pois me deixei acreditar que amar era despedaçar-se, era permitir que o outro determinasse como viveríamos, que mentir para si mesmo era parte do processo. Demorei, mas aprendi que amar é ser livre, que amar é respeitar a si e ao outro. Aprendi que amar é permitir que a vida seja incerta como é, sem tentar controlar tudo, sem tentar limitar o outro e sem abdicar de si mesmo!

Amor e verdade

Desde que você entrou em minha vida, sinto que muitas coisas mudaram… Mas todas elas foram para melhor! Não me sinto sozinho, sinto-me mais forte, sinto-me compreendido, sinto-me livre e sinto-me amado. Você me ensina que é possível estabelecer um laço de confiança mútuo e verdadeiro baseado no amor e na verdade entre duas pessoas.

fechar