Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sinais de que você é mais carinhoso do que pensa

Você não consegue parar de ser fofo! Tem gente que acha você irritante; outras te querem sempre por perto, não tem meio-termo. Você é carinhoso, romântico e gosta muito de um mimo. Se alguém demora pra te responder no WhatsApp, você já se preocupa. Essa lista vai descrever a sua vida!

continue lendo
Compartilhar

Você ama pessoas fofas

Muita gente costuma rotular pessoas fofas como pessoas chatas, mas você não. Você ama pessoas fofas que envolvem todo o seu redor com muita fofura. Essas pessoas fofas, geralmente, nos fazem ter vontade de apertá-las e levar para casa.

Você precisa de muito carinho

É até complicado assumir isso, mas por mais que você receba carinho, você está sempre em busca de mais, necessitando mais um pouco, o tempo todo. Quanto mais carinho você recebe de alguém, mais carinho você quer receber.

Conversas inacabáveis

Muitas pessoas não gostam de conversar e muitas vezes procuram falar menos possível com os outros, mas você se importa com todos e isso faz de você o ponto focal para desabafo e conversas enriquecedoras. Você é diferente e se importa em falar e ouvir as pessoas, isso te torna alguém ainda mais carinhoso do que você imagina.

Você ama ficar grudadinho

Se você tem um companheiro(a) ou mesmo aquele seu melhor amigo(a), você ama ficar grudado com ele(a), abraçando e dando carinho o tempo todo. Afinal, você é assim e isso não tem como mudar.

Você faz questão de estar presente

Não importa o dia, o horário ou até mesmo se faz sol ou chuva... Você faz questão de estar presente nos momentos mais importantes das pessoas que você ama. Seja sua mãe, seu pai, seus irmãos, seu amor ou até mesmo seus amigos. É maravilhoso contemplar a felicidade de pessoas especiais e estar presente nesses momentos te torna ainda mais carinhoso com eles.

Querer saber como as pessoas estão

Esse é um dom que poucas pessoas conseguem ter... É fácil perguntar se está tudo bem, mas é difícil lidar com a resposta quando não está tudo bem. Muitas pessoas fogem desse tipo de resposta, mas você não. Você se importa com os outros e sempre que alguém não está muito bem, você é o primeiro a estar lá por eles, para ajudar e fazer com que a pessoa se sinta melhor.

Você ama mimos

Sim, de todos os tipos, em formas de presentes, em formas de carinhos ou até de recadinhos que você guarda com o maior carinho. Você adora ter ao seu lado pessoas que te mimem dessa forma.

 

Você não sabe dizer não

Isso é o que acontece quando nós somos bastante carinhosos, a gente não consegue dizer não aos outros porque não quer vê-los tristes ou mesmo magoados. Dessa forma a gente acaba dizendo sim para tudo o que nos pedem.

Ligações excessivas

Você pode não ter percebido, mas na verdade ligar a cada uma hora pode ser demais... Até dá para entender que o amor faz a gente fazer coisas inacreditáveis, mas isso é um sinal de que você está ficando descontrolada em querer saber cada passo e respiração do seu amor.

Você não consegue ver alguém na bad

Você não consegue se controlar ao ver alguém na bad, seu coraçãozinho bom e carinhoso já faz com que você logo se prontifique a ajudar a pessoa, tentado entendê-la e fazendo de tudo para que ela fique bem, assim você poderá a encher de carinho.

Falar que ama a todo momento

Existe uma certa necessidade de falarmos para o nosso amor que o amamos com toda nossa força e nossa alma, mas fazer questão de que ele se lembre que você o ama a cada dez minutos é uma coisa que apenas você, com seu carinho incansável, pode fazer.

Você olha seu amor dormir

Isso parece um pouco fora do comum, mas observar a outra pessoa dormir pode ser um pouco demais... É normal querer dividir cada momento com quem se ama e viver cada segundo ao lado do seu grande amor. Mas, na real, ver a pessoa dormir e observar como ela fica linda e calma enquanto sonha, é algo que apenas pessoas super carinhosas fazem.

fechar