Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amor Inesperado

O amor é uma verdadeira surpresa. Quando menos esperamos, ele está aqui dentro do nosso coração. Você tem um amor inesperado? Que tal falar tudo o que sente?

continue lendo
Compartilhar

Planos

Clarice Albuquerque

Eu não preciso de planos traçados pra um futuro onde nem sei se existiremos, não preciso te ouvir falando constantemente dos teus sentimentos, não preciso de declarações de amor compactadas em 140 caracteres, não preciso que grite ao mundo aquilo que você sente. Eu me contento em guardar baixinho só pra mim.

Olhos

Quero que meus olhos continuem brilhando quando encontrem os teus. Quero continuar olhando pra ti e te admirando por tudo o que faz. Sabe por que? Você despertou um amor que nem eu conhecia, e eu não estou pronto para ficar sem ele.

Cartas para Você

Olivia Dias

É por você que eu me deixo levar até quando as minhas convicções são inabaláveis. Eu fico aqui com essa cara de boba olhando o relógio de cinco em cinco minutos e me permitindo vestir essa fantasia de boba, de alegre, de inocente, de esperançosa, de mulher que ama. Eu te espero faz um tempo, desde a última vez que você foi embora e nunca mais deu notícias. Você sempre foi assim, inseguro o suficiente pra sumir sempre que as coisas estavam muito bem. E sempre foi menino o bastante pra querer voltar quando faltava só um pouquinho de nada para eu finalmente esquecer do seu rosto, da sua barba, do seu cheiro forte de perfume italiano que me deixa sem ar quando está por perto.

Desejos

Leca Lichacovski

Desejo, do fundo do meu coração, que não lhe falte amor. Seja próprio ou de terceiros. Seja para enviar ou receber. Que haja amor, meu bem. Sempre. E tudo o mais será coadjuvante, inclusive os problemas insuportáveis.
Que haja amor já no seu café da manhã. Que ela lhe prepare, com carinho, aquele café forte que você tanto gosta. Que haja amor nos abraços de despedida, de arrependimento, de conforto e de afago.

Foi Amor...

Daniel Bovolento

Amor foi quando você baixou as mãos no nosso segundo encontro e encostou timidamente seus dedos nos meus. Foi a forma como você se inclinou pra direita pra fazer caber o meu braço em volta do teu quadril, rodando o corpo um pouco pra se encaixar em mim na saída do cinema. Foi quando você me levou num píer abandonado pertinho da praia num dia nada bonito e eu não sabia bem o que esperar, só sabia que você já tinha ido ali com outra pessoa e isso me incomodava um pouco, sabe? Me incomodava que alguém pudesse ter sentido o que eu senti, pudesse ter feito o que eu fiz ou até mais, me incomodava saber dos seus fantasmas. Amor foi quando eu senti tudo isso e você me mostrou o céu enquanto encostava no meu peito, no píer, com as mãos na água como se prometesse baixinho que eu poderia ficar por ali uma vida inteira.

Amor que eu quis

Priscila Nicolielo

Eu quis alguém que escrevesse uma música pra mim, dizendo que sou eu e ponto, sem desfocar o amor por causa de outras possibilidades. Eu quis alguém pra tocar a campainha depois de uma briga e tudo se acalmar só da maçaneta girar. Alguém pra pegar estrada em uma sexta-feira depois de uma semaninha chata e ir parar em qualquer lugar – juro, qualquer lugar com colo. Alguém pra ficar em silêncio, porque às vezes a gente não tem nada pra dizer mesmo e a intimidade de ficar calado, sem a sensação de peso, já conforta. Eu quis aquela cerveja, porque é a minha preferida – mas não quis pedir por ela, eu quis que você se lembrasse e quisesse me fazer feliz quando eu abrisse a geladeira. Quis trançar mãos em um passeio noturno e me sentir flutuando...

 

Não Demore

Daniel Bovolento

Que eu possa te fazer sonhar. Que eu possa realizar os teus maiores sonhos e te consolar caso alguma coisa dê errado no meio do caminho. Que eu não saia nunca do seu lado, nem quando você pedir. Que os seus dias de TPM sejam lembrados com risadas e justifiquem aqueles quilos a mais que você ganhar com o brigadeiro. Que você chore bastante. Chore de rir, chore de saudades, chore de alegria. Que eu possa garantir que você não vai se machucar. Que o nosso filho tenha os seus olhos, a sua boca, o seu nariz. Que ele me lembre todos os dias de você. Que a gente caia um pouco na rotina e não mude por isso. Que a gente saia da rotina e se encante com algumas aventuras de vez em quando. Que a gente saiba reconhecer o valor da companhia do outro. Que eu te ame como nunca amei ninguém e que você me modifique da maneira que o seu amor quiser.
Mais importante que isso tudo: que você exista. E que não demore tanto pra chegar na minha vida.

Te quero para sempre!

Clarice Albuquerque

Quero que você continue desordenando as minhas pernas, acelerando meu peito como nenhum termogênico faz, e me dando aquele beijo de surpresa que bagunça o meio de campo. Quero degustar as tuas delícias. Quero deitar contigo no tapete do teu quarto e assistir um daqueles documentários que falam da vida e de como pessoas diferentes podem ser felizes num mundo como o nosso. Quero ter o prazer de ouvir as tuas elucubrações e ver tuas razões estampadas ali. Quero te ver me olhando e me fotografando com os olhos – posarei com todo prazer.

Chaves

Danielle Daian

Só queria que você soubesse que sua falta fica evidente em cada suspiro dessa casa que ainda é tão nossa. No fundo, acho que você sabe. Em breve trocarei as fechaduras da porta, até lá fique a vontade para beijar sutilmente meu sono enquanto procuro por você de olhos fechados na imensidão de sentimentos que existe dentro de mim.

Que haja amor...

Leca Lichacovski

Que haja amor quando você pensar em desistir. Que ele lhe faça tentar um pouco mais e de novo. Que haja amor para que você aja mesmo cansado. Que ele seja o combustível para você seguir adiante.
Que haja amor em todos os beijos, porque beijar virou normal entre as bocas. Mas com sentimento é diferente, capaz de tocar a alma e reviver um coração que já não queria mais pulsar desse jeito.
Que haja amor para te fazer esquecer os machucados que amores passados causaram. Que o novo seja melhor e maior que o antigo. Que ele revigore cada célula do seu corpo e te encha de vida novamente. Que haja amor para te mostrar que corações são capazes de sarar.
Que haja amor ao dormir. Que ele invada seus sonhos e te faça voar. Que haja amor ao despertar e ao sair da cama na manhã fria. Que haja amor em todas as ocasiões dos seus dias. E, principalmente, que haja amor forte o bastante para te fazer voltar.

Confusão

Olivia Dias

Sempre vai ser você que vai me dar um sorriso de lado e me deliciar na sua simpatia espontânea. Nesse jeito de fazer as coisas meio erradas, meio certas demais. Nessa cumplicidade e na forma com que o teu abraço me engloba e me deixa sem escapatória. Vai ser sempre você o meu menino. Vai ser sempre você que fica e vai embora e me leva junto e me faz voltar pra você mais uma vez. E essa confusão toda me deixa feliz.

Antes de Você

Mariana Saguias

Antes dele, quem você era? Se é que você se lembra. Se é que você era. Eu sei. Ele te estragou. Você era pequena e frágil e boba e inocente e você nunca mais vai ser assim. E você era linda e você sequer se lembra disso.

Amor

Daniel Bovolento

Amor foi aquela nossa viagem no fim de julho pro litoral e todas as selfies que a gente tirou no meio do caminho. Foi a almofada que você me deu quando eu bati a cabeça na porta do seu carro e nunca mais consegui dormir direito sem quase quebrar o pescoço. Foram os empurrões no stand-up paddle e o splash beijado que você me dava toda vez que eu me atirava n’água logo atrás de você. Foi o porta-retratos na minha mesa do trabalho e o elogio do chefe de como, puxa, eu era um cara de sorte e os olhos dela te fazem um bem danado, hein? Faziam um bem danado, abertos ou fechados, desde que eu pudesse atravessá-los até chegar em você. E me lembro bem que foi amor quando eu remei, nadei, até aprendi a fazer umas acrobacias subquáticas pra te pedir desculpas por tudo. Amor foi aquele cartão borrado e cheio dos meus garranchos que te dei quando não tinha flores.

fechar