Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Você é Minha Escolha

O amor é uma questão de escolha sim, mas não só de escolha... é uma questão de sentimento, acima de qualquer coisa. Se você já escolheu alguém para amar, mostre os seus sentimentos através de belas mensagens românticas.

Verseando

Nunca me senti tão amada como contigo, nunca senti que alguém se importasse comigo ou que quisesse verdadeiramente me fazer sorrir. Que gostasse da minha companhia e fizesse as coisas mais simples se tornarem únicas. Eu me lembro de tudo, de cada momento, de cada detalhe.

Morada

Pablo Henrique Dantas

Eu quero de você no máximo, fazer do teu abraço a minha morada... Ser a motivação dos teus sorrisos. Deitar abraçado com você, na mesma cama, dormir de conchinha com nossos rostos colados. Acordar no meio da noite com beijos inesperados e ouvir todos os dias a mesma resposta: eu aceito casar com você, mesmo sabendo, que já somos casados.

Deixa eu te Mostrar

Charlie Brown Jr.

Deixa eu acompanhar esse instinto de aventura de menina solta. Deixa minha estrela orbitar e brilhar no céu da sua boca. Deixa eu te mostrar que a vida pode ser melhor mesmo sendo tão louca.

Base

Acho que a base de uma relação é o respeito e a amizade. Porque a gente tem que se sentir bem para dizer para o outro o que sente, o que espera, o que deseja. Tem que ser amigo, parceiro, cúmplice.

Paz

Ela me traz paz, e eu nem sei se ela sabe. Ela não deixa só o cheiro espalhado pela roupa e pelo quarto; deixa o sorriso estampado na cara e a alma tão leve que quase tenho que buscá-la no céu. Transforma o cinza em azul, ou qualquer coisa brega que dê para se entender. Ela me tumultua para me acalmar. Não sei se faço o mesmo por e com ela. Porque nunca naveguei em águas calmas e meus olhos são cheios de mistérios, aflições e tenho esse meu ar meio melancólico. Mas mal sabe ela que sou feliz, porque deitar ali um segundo só já é sonhar, porque ouvir a sua respiração pertinho da minha recupera qualquer fôlego. Sou feliz por agora escrever pieguices e não querer de forma alguma apagar cada palavra. Meu romantismo antes vagabundo agora é todo dela, e eu acho que ela nem gosta dessas coisas. Eu também não gosto. É que ela é ela, ela acerta o tom, a medida exata da paz. E tudo bem, lá fora todos estão se matando, até a polícia resolveu matar. Mesmo em tempos de guerra, ela só me dá vontade de falar em paz… E dizem por aí que estar apaixonado é estar alienado.

Entenda...

Clarissa Corrêa

Eu só quero que você entenda que eu não gosto quando você vai embora. Não gosto quando você esconde o que sente. Não gosto quando você não me dá a menor bola. Se eu falo que está tudo bem, quero que você pergunte de novo. E de novo. De vez em quando eu finjo que tudo está numa boa, mas tenho o meu lado fraco. Preciso de colo. De atenção. Se eu estou triste, quero você ao lado. Se eu estou brabo, quero você ao lado. Se eu estou num dia bom, quero você ao lado. Se meu dia foi péssimo, quero você ao lado...

Razão

Quero ser a razão dos teus sorrisos, do teu olhar apaixonado ao me ver, das suas saudades e carências. Quero saber que pensa em mim todas as noites antes de dormir e ao acordar. Quero ser o primeiro nome ao lembrar quando falarem de amor. Quero ser o seu melhor abraço. Quero ser o seu colo. Quero ser a sua segurança. Quero ser o seu tudo, quero ser a sua felicidade... Quero ser a sua vida.

Chance

Gabito Nunes

De todas as coisas que você me deu, a melhor delas certamente foi a chance de escolher, escolher você, escolher ficar contigo e atravessar com algum alívio os dias que eu quero simplesmente morrer pra não ser intimado a depor sobre o meu sumiço. Você me ensinou muitas coisas, a melhor delas, me ensinou que o amor verdadeiro sempre espera um pouco mais pelos abraços atrasados...

Paixão

Martha Medeiros

A gente se apaixona pelo jeito da pessoa... Não é porque ele cita Camões, não é porque ela tem olhos azuis, é o jeito dele de dizer versos em voz alta como se ele mesmo os tivesse escrito pra nós, é o jeito dela de piscar demorado seus lindos olhos azuis, como se estivesse em câmera lenta. O jeito de caminhar. O jeito de usar a camisa pra fora das calças. O jeito de passar a mão no cabelo. O jeito de suspirar no final das frases. O jeito de beijar. O jeito de sorrir.

De Você

Eu só sei ser de você... Só sei gostar do teu sorriso. Só sei achar bonito teus olhos olhando pra mim ou ficando pequenininhos com a tua risada. Só sei querer mais do teu abraço. Só sei respirar o teu cheiro e reconhecer o teu perfume. Só sei encaixar minha cabeça em teu ombro e deitar em teu peito. E o meu silêncio só sabe ser alto quando faz companhia para o teu. Só sei segurar a tua mão, e enlaçar teus dedos nos meus. Feito laço. Só sei desejar o teu beijo antes de dormir. E pedir à Deus que te guarde para mim. Meu coração só saber ser feliz sabendo-se teu. É que eu só sei ser de você, amor. Só de você.

Perfeição

A gente se olhou e sorriu um para o outro. Tem coisa melhor do que isso? Olhar para alguém e ela te olhar e os dois sorrirem automaticamente e instantaneamente? Não sei se você me entende, mas é perfeito.

Melhor Coisa

Homem Aranha

A melhor coisa nela é que quando se olha nos olhos dela, e ela olha pra você, tudo parece fora do normal... Porque você se sente mais forte e mais fraco ao mesmo tempo... Você fica excitado, e ao mesmo tempo, apavorado. Na verdade, você não sabe como se sente, mas sabe o tipo de homem que quer ser. É como se você atingisse o inatingível, sem esperar por isso.

Compromisso

Compromisso é permitir que o outro entre na nossa vida. É sonhar junto sem se sentir ameaçado, marcar um horário sem se sentir controlado, dividir o espaço sem se sentir invadido. Compromisso não é falta de liberdade. Compromisso é o exercício da liberdade de estar com alguém.

Romantismo

Eu sou da geração do romantismo... Não finjo sentimentos, se eu amo, amo de corpo e alma. Não brinco com o coração das pessoas pois sei o quanto dói uma decepção de alguém que amamos. Não prometo algo em vão e nem digo um eu te amo se não for verdadeiro. Sou do tipo que respeito os mais velhos e escuto os mais sábios.

Amor

Amanda Silva

Te amo com qualidades e danos, te amo com distância ou sem... Te amo triste, alegre, irritada, feliz. Te amo quando me quer ou não. Te amo quando me beija, ou quando me nega. Te amo quando me abraça forte para não soltar e continuo te amando quando me solta. Te amo quando sorri, quando fica séria, quando me olha ou quando nem me nota. Te amo desarrumada, fedida ou cheirosa. Te amo quando acorda ou quando adormece em meus braços. Te amo quando conto algo engraçado e você ri, ou até mesmo quando fica séria. Te amo quando dormimos juntas e você me abraça, mas também quando está caindo de sono e me vira as costas. Te amo assim, sem eira nem beira, você por inteira com todas as forças do meu coração.