Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sem tempo para amores vazios

Existe uma diferença muito grande entre relacionamentos verdadeiros e amores vazios. Entenda o que define cada um deles e priorize aquilo que você acha que vale mais a pena! Lembre-se de que o amor sempre possui um propósito!

continue lendo
Compartilhar

Não quero um amor vazio

Amor vazio é aquele em que o compromisso não passa de um rótulo, que já não agrega mais nada a nossa vida, onde não há intimidade, e eu não quero isso para mim, eu não preciso disso. Se for para ser assim, prefiro ser feliz sozinha.

Quero um amor de verdade

Você gostar da minha aparência, gostar de mim como uma amiga, admirar alguma coisa em mim, nada disso caracteriza um amor, uma relação que vale a pena, quero um amor verdadeiro, onde não se amam apenas qualidades, mas até os defeitos.

Pura conveniência

Sabe aquele relacionamento por conveniência, em que já estão tão acostumados a estarem juntos que não veem porque mudar? Um relacionamento em que já nem sabem mais o que sentem pelo outro, mas nem param para pensar nisso... Isso é um sinal de amor vazio.

Aquela primeira sensação

Imagina aquela sensação do primeiro encontro, o primeiro beijo, aquela mistura de emoções e uma certa adrenalina, um bom relacionamento deve sempre te fazer sentir assim, independente do tempo.

Conversas profundas

Quando um casal só discute as coisas supérfluas da vida, pode ser sinal de um amor raso. O bom de ter um parceiro é ter uma pessoa em que você confia e se sente seguro perto, se sente à vontade para falar sobre qualquer coisa, sempre se expressar sobre como se sente e ouvir o outro.

Valorize sua vida e seus amores

Se você não gosta de levar uma vida vazia, então, por que viver um amor vazio? Queira em sua vida o que te faz bem, o que acrescenta alguma coisa, não deixe seu tempo passar em vão.

Magia

Uma das magias do amor está em poder compartilhar tudo com o outro, seja algo sério, ou algo que nunca falaria em público, um sentimento, qualquer coisa, pois você sente segurança na outra pessoa.

 

Alguém para amar

Não quero alguém que é apenas conveniente para mim, eu não sou uma pessoa acomodada e não serei assim quando se trata de um relacionamento. Quero alguém que eu ame e ele também me ame ou, então, ninguém.

Não é o suficiente

Algumas pessoas costumam dizer que se a pessoa te trata bem e é “gente boa”, então, você tem que dar uma chance e ficar com esta pessoa, mas não se contente com isso, queira muito mais, queira um amor verdadeiro e terá uma relação duradoura e que te faz feliz.

Conheça verdadeiramente a pessoa

Não se contente com um relacionamento supérfluo, uma falsa intimidade. Se quiser realmente estar com alguém, então procure conhecer profundamente esta pessoa, o que você gosta nela ou não, e ouça o seu coração. O amor é a chave da relação.

Quero que seja assim

Eu quero alguém que seja como um livro aberto cheio de segredos, que eu possa ler e conhecer tudo, e que ele também possa fazê-lo em mim. Quero me envolver no universo do outro e experimentar diversas sensações, se não for para ser assim, então, nem desperdice meu tempo.

Sem vazios

Um amor vazio é feito de pessoas vazias, que não sabem o valor desse sentimento e como é incrível experimentá-lo verdadeiramente. Não sou uma pessoa vazia e não quero alguém assim.

Será que é amor?

O que o amor tem em comum com muitas histórias de ficção é a capacidade de te deixar inquieto, você às vezes fica ansioso e nem sabe o porquê, mas é uma sensação gostosa. Se não se sente desse jeito, tente se perguntar se o que sente é amor.

Alguém assim

Se for para continuar vendo e vivendo tudo ao meu modo, então, não preciso de alguém ao meu lado. Quero alguém que traga alguma mudança, que possamos compartilhar nossos gostos e aprender um com o outro.

Antes sozinha do que mal acompanhada

Prefiro sentir um vazio de solidão do que um amor vazio. Sozinha posso ser muito mais feliz, conquistar coisas, em vez de ficar vivendo uma relação vazia, que não traz nada demais para a minha vida.

fechar