Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

20 declarações de amor

O amor fica ainda mais gostoso quando nos entregamos de corpo e alma. Demonstre seus sentimentos mais verdadeiros com declarações que toquem o coração da sua cara metade.

Não-verbal

Guilherme Brighente

Faz tempo que eu não digo o quanto te amo. No começo, se eu fosse dizer tudo o que sentia, precisaria escrever uma carta por dia. Mas, hoje, nosso amor evoluiu. Hoje, eu aprendi a não dizer, mas mostrar, usar o amor. Todos os dias, faço uso do meu amor por você da maneira mais sincera que consigo: um abraço apertado, um almoço simples preparado com carinho, um lembrete para você levar seu guarda-chuva, um olhar divagante que dura alguns segundos a mais do que deveria, uma ajeitada do cobertor para cima de você durante a noite. E esse é o amor mais singelo que eu posso te oferecer. Eu me importo, me preocupo e quero você bem. Mais do que palavras, gestos são minhas declarações diárias. Meu amor por você agora está em absolutamente tudo, o tempo todo, e acredite quando eu digo: eu continuo te amando cada vez mais, num amor tão grande que deixou de caber na forma verbal.

Sempre te amei

Juliane Rodrigues

Quando te vi pela primeira vez.
Antes de saber da sua existência.
Quando conheci seus segredos, medos e planos.
Antes mesmo de saber o que era amor, eu já te amava.

Terno e eterno

O bom do amor é que quanto mais a gente usa, mais ele se renova. Terno e eterno, intenso e única, meu e seu.

O bom de amar é quanto mais a gente ama, mais dispostos ficamos. Plenos e apaixonados, entregues e cúmplices, eu e você.

Alegria

Dizem que o amor é cheio de ais
Mas quem se importa?

Desde que encontrei você
a tristeza não me incomoda.

Vem

Teles

Basta eu te ver, pra eu enlouquecer
As chamas desse amor me consomem
E para que eu continue a viver
Para que eu seja o mesmo homem
Preciso de qualquer maneira te ter
Por isso eu te peço, vem!

Quebra-cabeça

Juliane Rodrigues

Nos seus braços me encontrei, me senti mais leve.
Seu cheiro me faz sorrir. Seu aconchego é o que mais quero.
Você me passa uma segurança de outro mundo.
Você me faz ter um mundo particular.
Parece até o sonho, mas é palpável.
Nosso jeito de amar se encaixa.
Você é a peça que me faltava.

Estrada do amor

Gabriela Lins

Eu te encontrei. Não me lembro mais de todos os machucados, mágoas e arrependimentos que ganhei na minha estrada do amor. Tudo foi convertido em cicatrizes que não doem mais e já estão quase invisíveis. Com você, eu tenho serenidade, carinho e paz; ainda quero mais. Quero construir, ao seu lado, a nossa própria estrada. Com obstáculos difíceis? Sim, não podemos evitar. Mas, ainda assim, nossa.

Alma gêmea

Gabriela Lins

Foi natural, simples assim. Você entrou no meu coração com um sorriso enorme e foi como se eu o conhecesse há anos, há vidas. Eram tão familiares as suas feições que passei a acreditar em almas gêmeas num piscar de olhos. Com você eu me sinto livre e presa ao mesmo tempo; presa a você, ao seu amor e à sua alma. A maior certeza que tenho hoje é que quero cuidar de você até quando passar da juventude para a velhice. E, quando passarmos da velhice para outro lugar, bem... Nós nos encontramos na próxima vida.

Você

Até hoje lembro daquele dia em que eu te vi pela primeira vez. Você estava imerso em seus pensamentos e eu fiquei apenas observando. Nunca imaginei que um dia seriamos um casal, nem mesmo imaginei que teria alguém para compartilhar um sentimento tão bonito que é o amor. Mas hoje sei que posso contar com você, amar você, renovar com você e estar com você.

Você estava nos meus planos

Juliane Rodrigues

Sempre procurei alguém perfeito pra mim. Essa pessoa não é você!
Você é mais do que pedi aos céus. É diferente de tudo que já vivi.
De todos os planos que fiz, o melhor foi incluir você em todos, mesmo sem saber que você existia de verdade.

Coração

De hoje em diante meu coração é seu. Faça o que fizer, lembre-se: estou nas suas mãos. Não se sinta pressionado, falo de amor, e no amor não há pressão.

Saiba que cada passo, cada batida, cada sopro será por você e para você. Cuide bem do meu coração!

Sentimento mais importante

Sei que no começo me assustei - e muito - , mas depois foi correndo tudo tão naturalmente que nem percebi. Minha admiração por ti, por nós foi crescendo e ainda cresce. E eu sei que com você posso construir uma relação baseada no mais importante dos sentimentos, o amor.

Todo dia

Segunda, terça ou quarta
Não importa, o essencial é estar com a pessoa amada.

Quinta, sexta ou sábado
O essencial é ter você ao meu lado.

E até no domingo, dia de descanso,
É com você que eu quero estar, com sorriso e até com pranto.

Na medida certa

Teles

Preciso de você, não tem como esconder
Com você eu quero viver
Um amor na medida certa
Com tudo que a gente precisa
Prazer, dor, emoção paixão
Formando assim uma bela união

Nossa bagunça

Ainda me lembro da primeira vez em que nos vimos. Juro que não esperava muita coisa mas, quando finalmente nos olhamos, olhos nos olhos, senti algo que nunca imaginei sentir. Sabe aquela história que sempre lemos em filmes de que o mocinho segura a mão da mocinha e eles sentem como se fossem um ímã? Eu nunca acreditei nisso, até o momento em que você segurou a minha mão. Sei que você entrou na minha vida e bagunçou tudo o que tinha aqui dentro. Mas de uma coisa tenho certeza: não quero me livrar dessa bagunça!

Além da morte

Teles

Quero te fazer feliz
Para nós desejo um eterno romance
Foi isso que eu sempre quis
Que ele seja mais forte que a vida
E que vá além da morte
Que vivamos de forma atrevida
Em meio a nossa sorte.

De que mais eu preciso?

Gabriela Lins

Quando te vi, soube que você seria meu e eu seria sua. E, a cada dia que passa, tenho mais certeza disso. A luz do sol me aquece, me deixa feliz; o brilho das estrelas, assim como o balançar da ondas do mar, me acalma; o toque da grama nos meus pés, assim como o som do vento nas árvores, me traz esperança, me encoraja; mas eu não preciso de nada disso enquanto estiver com você, pois você já faz tudo isso por mim.

Zona de conforto

Eu sempre tive um modelo de pessoa perfeita. Sempre achei que, no final, ficaria com alguém que tem todas as características que eu desejava. Mas aí você apareceu no meu caminho... Não posso dizer que algumas características dessas estão presentes em você, mas é óbvio de que você, querendo ou não, não é aquilo que eu imaginava. E exatamente por isso eu te amo tanto. Você me mostrou que o amor, na verdade, encontra-se fora de nossa zona de conforto.

Perdi as contas

Já perdi a conta de quantas vezes penso em você todos os dias. Ou no seu sorriso que, pra mim, é o mais lindo de todos. Ou em todas as vezes em que ficamos juntos, que compartilhamos sentimentos, sorrisos e tudo de melhor que há em nosso coração. Já perdi as contas de quantas vezes eu disse que te amo. Mas, só pra constar, eu digo mais uma vez: amo você!

Seu amor

Antes de te conhecer me sentia completo, mas percebi que não era. Depois que te conheci fui mais feliz, aprendi a me apaixonar, a amar e a viver. E depois de anos ao seu lado, eu cheguei a conclusão que não sei viver sem o seu amor.