Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Em Busca do Amor

Encontre o amor da sua vida! Descubra como persistir na busca pelo amor com lindas frases. É tempo de amar, viver e compartilhar os mais belos sentimentos com os seus amigos.

Buscar o amor

É preciso buscar o amor onde estiver, mesmo que isso signifique horas, dias, semanas de decepção e tristeza.

Porque ao momento em que partimos em busca do amor, ele também parte ao nosso encontro.

Eu fui!

Tati Bernardi

Tô feliz, acredita? Olha só a ironia, fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era. Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder para me valorizar.

Que assim seja...

Agora é assim, primeiro eu. Quem não gostar das regras, não joga. Tô feliz, acredita? Olha só a ironia, fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era. Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder pra me valorizar. Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja.

Estou feliz, acredita?

E foi assim que eu, finalmente, voltei pra única pessoa no mundo que nunca me abandonou ou desmereceu: eu mesma. Foi desse jeito meio torto, meio bruto que eu voltei pra mim. Foi depois de me doar e me doer tanto que eu percebi que não vale à pena. Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja. Os arranhões já não me doem cada decepção eu levo como vacina. Dessa vez prometo não me abandonar, me deixar de lado ou me diminuir por ninguém nesse planeta. Se não tiver jeito, posso até me emprestar, me dividir quem sabe, mas me perder nunca mais. Agora sou assim, primeiro eu. Quem não gostar das regras, não joga. Tô feliz acredita? Olha só a ironia, fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era. Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder pra me valorizar.

Buscar e vencer!

Paulo Coelho

Correndo o risco do fracasso, das decepções, das desilusões, mas nunca deixando de buscar o amor.

Quem não desistir da busca, vencerá!

Escolhas

Ninguém pode escolher por quem se apaixonar, ou quando se apaixonar, ou como se apaixonar, ou por quê…

Laço de amor

Mário Quintana

O amor é isso. Não prende, não aperta, não sufoca.

Porque quando vira nó, já deixou de ser laço.

Amor que não se mede

Amor, amor não se pede, não se implora, não se mendiga. Amor vem sem marcar data e hora, e sem ter pressa de ir embora. Vem bem naqueles dias em que seu estado está precário, sem maquiagem, mal vestida, cabelo bagunçado, e nem vai se importar com isso. Vai entrar na sua vida quando estiver tudo pelo avesso, e ainda vai te ajudar a dar uma faxina naquilo que não presta. Vem quando paramos de esperar, porque ele adora uma visita inesperada. Mas que ele vem, vem. Até porque, estamos falando do amor. E o amor meu bem, amor não se pede não, mas que dá uma vontade de te pedir pra me amar só um pouquinho que seja, ah dá.

Sinto nosso amor

Fresno

E o que eu sinto é o tal do amor. Aquele surrado, mal-falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebata, atropela, derruba, o violento surto de felicidade causado pelo simples vislumbre do teu rosto.

Viver

Não existe idade para amar. Não existe receita para o amor. Não existe uma explicação para o amor. Você não sabe quando ele vai chegar, ou quando vai partir. Não sabe por quem você vai senti-lo. O amor é imprevisível, e alguns acham até que ele seja um castigo, talvez um começo de loucura. Eu não sei bem, mas amor ao meu ver é aquilo que faz as pessoas se sentirem vivas.

Meu sorriso é seu!

Ao pensar em você, me vem uma alegria sem igual por dentro, vai subindo desde o mindinho do pé, passando por minhas canelas que você costuma chamar de cambito fino, sobe por meus joelhos, minhas coxas que já estão marcadas por tantas mordidas, meu quadril que já possui o cheiro das suas mãos, minha cintura que tem seus dedos desenhados num perfeito alinhamento, meu busto, ops! Intimo demais. E chega em meu pescoço, onde sua boca se repousa em nossas noites, e finalmente em minha boca, beijada por ti, e tudo isso resulta em um sorriso. Que é só seu.

Amor nos faz melhores

E uma hora o amor chega, sem pedir licença e sem muita cerimônia. Ele chega, ocupando todo o espaço do coração, criando necessidades dentro da gente. E devagarzinho ele vai se instalando cada vez mais , até se transformar em algo vital. O amor nos ensina a ser mais pacientes, nos mostra que a solidão não basta, o amor abre portas para a felicidade, livra a alma de tudo que é ruim, o amor nos torna inatingíveis, nos dá coragem, nos dá força, o amor nos faz querer uma única pessoa. O amor nos faz querer ser melhores, ou melhor, o amor nos torna melhores e isso engrandece a alma.

Ter fé

E o segredo é ter muita fé para seguir em frente, mais coragem para enfrentar os obstáculos e a certeza de que quando os nossos sonhos são movidos por amor, a vitória não demora a chegar.

Amor é amor

Arnaldo Antunes

O amor, sem palavras. Ou. A palavra amor, sem amor. Sendo amor, ou. A palavra ou. Sem substituir nem ser substituída por. Si, a palavra si, sem ser de si gnada ou gnificada por. O amor. Entre si e o que se. Chama amor, como se. Amasse (esse pedaço de papel escrito amor). Somasse o amor ao nome amor, onde ecoa. O mar, onde some o mar onde soa. A palavra amor, sem palavras.

Amar é assim

Amar é assim: permanecer mesmo que o outro não mereça, é se doar primeiro e por inteiro, acreditar que tudo ficará bem, é sonhar sem sair do lugar, é segurar a mão do outro e prometer nunca mais soltar.

Descoberta

Alexander Smith

O amor não é nada mais que a descoberta de nós mesmos nos outros, e o prazer deste reconhecimento.

Você é amor

Vanessa Leonardi

E amar talvez seja outra coisa. Uma mistura de pé no chão e cabeça no teu peito. É você ir embora mas deixar tudo comigo, olhos, cheiro, mão, palavra, riso… Quero ficar presa dentro do teu abraço por muito tempo. Esse sentir-se livre estando presa. É que teu abraço serve de curativo pras dores todas. É o jeito mais fácil do meu coração alcançar o teu. Um amor que vai além de dividir problemas ou riso.

Não cabe, não tem nome. Ele é. Que a gente continue com essa sintonia que só a gente tem e com uma alegria com cara de sexta-feira-feliz. Que é uma das coisas mais bonitas e que quero guardar pra sempre.Sempre. E cuidar com e do amor. E sei que coração é coisa pesada pra se dar. Sei também que ele me pertence. Mas mesmo assim quero dá-lo a você.

Amor

Cecília Meirelles

Mas, os vencedores no amor são os fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos!

Realidade

Clarissa Côrrea

Amor é realidade, dia a dia, dificuldade. Amar é vencer uma batalha todo santo dia. Porque não é fácil conviver com alguém. Não é fácil dizer olha, te entrego meu coração, meu sentimento, minha emoção. Olha, cuida bem de mim. Cuida do que eu sinto. A gente tem que baixar a guarda, engolir o orgulho, se deixar levar. Se perder para se encontrar. O amor é um encontro. De você com você mesmo. Amar é se ver nos olhos do outro. Mesmo que ele esteja com os olhos fechados.

Versos de amor

Thais Herreira

E eu que achava tão clichê esses versos cheios de amor, hoje nos vejo neles. Mas é assim mesmo, quando estamos amando a gente fica tolo, fica bobo, fica frouxo…

Juntos

A vida ensinou-nos que o amor não consiste em olharmos um para o outro, mas em olharmos juntos na mesma direção.