Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Um amor leve

Apaixonar-se é uma ação que surge de várias formas e não acontece duas vezes do mesmo jeito. Há casais que vivem anos juntos numa paixão ardente. E há outros, como nós, que nos encontramos nas pequenas coisas, na simplicidade dos momentos a dois. Um olhar realmente vale mais que mil palavras!

continue lendo
Compartilhar

Você é tudo o que eu queria

Um amor leve, assim como o nosso, foi o que eu sempre pedi a Deus. Ele foi piedoso e me concedeu você. Era tudo o que eu queria e que faltava na minha vida para que eu fosse, de fato, completo e feliz.

O que temos é raro, é amor sincero

Tudo o que eu procurei no mundo encontrei em ti, no seu abraço tranquilo, que sempre me trouxe paz, nos seus beijos, no seu colo. O que temos é raro, é amor sincero, paixão duradoura, felicidade eterna. Eu te amo pelo simples fato de existir e me fazer sorrir com o simples do mundo.

A simplicidade do ato de amar

Eu escolhi você não pelo que vejo, mas pelo amor que sinto por ti. Meu coração passou a ter paz graças a você. E é esse amor tranquilo que eu desejo viver por toda a minha vida, que muito já apanhou e agora se acostumou com a simplicidade do ato de amar.

Nós dois e um amor maior que o mundo

Nós dois e um amor maior que o mundo, que enche o nosso peito de felicidade e nos leva a um lugar melhor, onde podemos ser mais fortes se estivermos juntos. Assim é a nossa parceria, que ultrapassa qualquer entendimento humano e se consagra na simplicidade com que a construímos.

Felizes são aqueles que encontram a verdadeira paz

Felizes são aqueles que têm a quem amar, que podem dividir os momentos bons e ruins, que sabem cuidar. Felizes são aqueles que encontram a verdadeira paz em um beijo doce, e mesmo sendo livres, preferem repousar no peito de quem os acolheu e ofereceu o melhor.

Sem perder a simplicidade e paixão

Um pedaço de mim sempre procurou amor, o outro sempre teve medo de perder a tranquilidade quando o encontrasse. Grande erro meu, pois contigo recebi os dois, sem perder a simplicidade e a paixão, contando ainda com uma felicidade sem igual, jamais sentida antes.

Você me ensinou a ser simples

Meu amor, a paz e o respeito que cultivamos dia a dia é o que mais alegra o meu coração. Você me ensinou isso: a ser simples e honrar as coisas certas e boas da vida. É por isso que eu te amo cada vez mais e não abro mão de viver a vida inteira com você.

 

Fomos alcançando a paz interior

O nosso amor é assim: puro, verdadeiro e composto por dois cúmplices eternamente apaixonados. Assim vivemos e fomos alcançando a paz interior que agora faz parte dos nossos dias. É assim que eu desejo para sempre viver.

Nunca estaremos sós

O amor liberta, acalma a alma e faz jus ao título de melhor sentimento do mundo. Ele é o que transcende nossa essência e nos dá a certeza de que nunca estaremos sós se ele habitar em nós.

Tranquilidade que aquieta o coração

Um amor leve é como a brisa do mar: chega para nos trazer tranquilidade e aquietar o coração. Ela bate com um toque sensível em nosso rosto e nos faz perceber que estamos vivos, prontos para escrever as melhores histórias das nossas vidas.

Somos o que somos

O nosso amor é tão lindo e inspirador que todos me perguntam qual é o segredo dele. Mal sabem que não fazem esforço algum, que apenas somos o que somos, nos respeitamos, nos admiramos e nos amamos. Essa essência nos traz a paz ideal para que o convívio seja sempre mágico.

Encontramos o nosso lugar no mundo

Simplicidade é o que veem quando estamos juntos, dignos do que construímos até aqui. Amor que tem asas, mas que mesmo assim prefere voar só se for um ao lado do outro. Companheirismo: essa é uma palavra que faz todo sentido para nós, que encontramos o nosso lugar no mundo um no peito do outro.

Você chegou no momento certo

Aquela paz que você me traz é o alimento para a minha felicidade. Beleza pura, cumplicidade única. É você o meu porto seguro e o amor leve que chegou no momento certo para cuidar de mim.

Você é a minha melhor realidade

Semeamos o amor um na vida do outro, sem nos esquecermos de nós. Como consequência, ganhamos felicidade, cumplicidade e paz. Você é a minha melhor realidade, o motivo pelo qual eu deito todos os dias tranquila. Obrigada!

Os nossos carinhos pareciam irreais

Dois humanos que se amaram mesmo antes de trocar uma palavra, que pela sintonia de olhares se apaixonaram e declararam sua felicidade eterna. Assim foi com a gente… Nem sabíamos ao certo como seria ter aquela paz para sempre, nem mesmo os carinhos que pareciam ser irreais. Mas tudo durou, se intensificou e mostrou o verdadeiro poder do amor.

O auge da nossa vida a dois

Um amor leve e que sempre existirá, não importa quanto tempo passe. Uma paixão duradoura, diferente de todas já vistas. Uma cumplicidade única, que nunca acabará. Assim é o modo como somos e vivemos no auge da nossa vida a dois, do relacionamento que não é conto de fadas, mas que perdurará pela eternidade.

Contemplamos a vida de modo simples e completo

Maravilhas do tempo fizeram com que o nosso amor não fosse passageiro como tantos por aí. Fixamos os nossos pés no chão e os nossos laços unidos não se tornaram nós. Assim contemplamos a vida de modo simples e completo, sempre juntos, aumentando a admiração e a felicidade em nossos peitos.

fechar