Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Ame quem te ama de volta

Com certeza você já sofreu por alguém que não correspondia seus sentimentos, não é mesmo? O amor é assim, cheio de surpresas! Por isso devemos trabalhar o amor-próprio amando apenas aqueles que realmente merecem nossa atenção!

Ame quem te ama de volta

Não perca tempo amando as pessoas que não querem saber de você, ame quem te ama de volta. Dê amor! Mas dê para quem realmente merece esse amor, não precisa ser na mesma proporção, mas que seja de verdade, seja sincero, que seja amor!

Valorize quem te ama!

Muitos de nós têm mania de querer quem não dá a mínima para a gente. Mas quando passamos a valorizar quem nos ama de verdade, vemos que há um mundo enorme que pode ser explorado. Por isso, valorize quem te ama e curta a vida ao lado dessas pessoas especiais!

Dê valor a quem te ama...

Quando somos jovens, costumamos amar demasiadamente, muitas vezes, amamos quem não está nem aí para nós. Pior, dispensamos amor, tempo e muita devoção, mas nada acontece. Quando envelhecemos, vemos o tempo perdido com quem não valia a pena. Portanto, dê valor a quem te ama e seja muito feliz!

Valorize o amor de quem te quer bem!

Dar amor a uma pessoa pode ser, em alguns casos, um verdadeiro desastre, principalmente, quando o outro não liga para o nosso amor. Mas comece a valorizar o amor de quem te quer bem, olhe essas pessoas com outros olhos, com mais cuidado e carinho, e veja como o mundo ficará mais bonito!

Acorde para amar!

Ainda há tempo e você pode acordar para amar! Pare de procurar amor onde não há, pare de ficar esperando que o amor virá daquela pessoa que não está interessada em você. Ame quem demonstra amor por você, ame e seja amado!

Ame quem valoriza seu amor!

Pare de se rastejar por amor de quem não te valoriza e não te quer bem! Ame quem valoriza o seu amor e a sua companhia. Pare de se rastejar por migalhas de uma relação, que na maioria das vezes não te faz bem e veja como você será mais feliz!

Acredite nas provas de amor!

Por mais difícil que possa parecer, acredite nas provas de amor! Elas são difíceis e, muitas vezes, nós não acreditamos que elas existem. Mas fique atento a quem diz que te ama, observe suas atitudes, lembre-se: só dizer que ama não é a mesma coisa que provar que ama. Então, só acredite quando tiver provas desse amor!

Ame intensamente quem te ama!

O amor é um sentimento tão lindo que, muitas vezes, temos medo de demonstrar o que estamos sentindo. Entretanto, quando amamos sem medidas quem nos ama de verdade, a relação fica mais leve e tranquila, a vida fica mais feliz e alegre. Por isso, ame intensamente quem te ama!

Pare de sofrer por quem não te valoriza

Todos nós já sofremos por amor, e muitos ainda sofrem. Nosso maior erro é ficarmos presos às pessoas que não nos amam e não nos valorizam. Por isso, pare de sofrer por quem não te valoriza e olhe para quem te ama. Ame quem realmente te ama e te valoriza!

Ame, quem realmente te ama!

O amor é o sentimento mais nobre que pode existir. Não deve haver cobranças, nem exageros, mas tem que ter valorização. Se você entrega seu amor para quem não o valoriza, seu amor não tem porque estar ali, sem ser utilizado. Por isso, ame quem realmente te ama e quem vai valorizar todo esse sentimento tão lindo!

Ame a quem te ama!

É tão fácil dizer: Ame a quem te ama! Mas é tão fácil amar quando se é correspondido. Ame, ame muito quem realmente dá valor a você e ao seu sentimento. Ame como se não houvesse amanhã, mas ame quem te ama!

Valorize o amor verdadeiro!

Pare de correr atrás de qualquer amor que se encontra por ai! Valorize o amor verdadeiro, valorize quem te ama pelo o que você é! Valorize quem te ama, principalmente, nos momentos difíceis! Valorize o amor de quem sempre está disposto a estar com você e te amar!

Ame hoje!

Ame hoje, sem pensar no amanhã! Ame como se o mundo fosse acabar hoje! Ame como se não visse a pessoa há séculos! Ame demasiadamente, mas só ame quem realmente valoriza o seu amor! Ame e seja amado, é o que todos nós merecemos!

O amor é um tesouro...

O amor é um tesouro que só quem já encontrou sabe o tamanho. Olhe para dentro de si e veja se você se ama, encontrou? Então, pronto! Você já encontrou o seu tesouro! A partir de agora, você pode amar quem quiser, pois o amor só é válido quando temos amor-próprio!

Amor, somente amor!

O amor é algo que parece simples, mas o ser humano cisma em dificultar. O amor deveria ser somente amor. Sem cobranças, sem faltas, com valorização. O amor, somente o amor, pode vencer barreiras. Somente ele é capaz de descobrir vazios que precisam ser preenchidos. O amor, somente o amor, é capaz de tudo!