Você sabe o sofrimento que carrega no peito e, ainda assim, tem forças para seguir em frente. Você se ama por isso, por ser forte. Olhe as pessoas ao seu redor, tentando vencer as mesmas batalhas. Você sabe o quão é difícil, sabe o que estão passando. Você se ama por vencer, por que não amá-los?
Alguns gostariam de ser capazes de simplesmente "ser". Não pensar, não magoar, não se importar. Eles pensam que essa é uma forma de ser livre. Mas a mais plena liberdade é o amor. Amar sem fronteiras de mágoas, de preconceitos, de excesso de pensamentos, nos torna livres. Quando aprendemos isso, nada pode nos machucar, porque simplesmente amamos, no sentindo mais simples e puro da palavra.
Entre os maiores aprendizados da vida, o maior deles é o segredo de todos os outros: amar a vida, a sua e a de todos.
O amor que os pais sentem pelos seus filhos é a maior prova de que Deus vive em nós.
A esperança é um dos pilares da superação. Amamos a esperança e ainda mais a ideia de tê-la. É o que nos faz seguir em frente mesmo quando a própria esperança em si começa a vacilar.
Olhe nos olhos do seu companheiro. Se ele te olhar da mesma forma que seu cachorro te olha, você com certeza está com alguém que vale a pena.
Uma vida vivida com amor é o menor caminho para a felicidade.
Amor de amizade é como uma fortaleza. O tempo pode desgastá-la, mas não destruí-la.
Não há dor maior do que perder um filho, e é da mesma forma que não pode haver uma superação maior. O que move os pais, o que deve movê-los é saber que os filhos podem não estar mais aqui, mas lembrar-se do apreço que eles tinham por aqueles que os criaram e saber que nada os faria mais felizes do que vê-los bem é a chave para não desistir, é a chave para a última e mais longa prova de amor.
Para amar não precisamos usar palavras. Basta entender. Entender um olhar, entender meios sorrisos, entender quem se ama.
O amor por um sonho é um dos melhores jeitos de amar a oportunidade que temos de realizá-lo: a vida.
Sempre leve consigo as melhores emoções que sentiu, os melhores momentos que viveu. Essas são as luzes que se acenderão quando tudo mais for escuridão.
Pense no que te move, pense em um sonho, pense no que você mais gosta de fazer. Você acaba de descobrir a sua verdadeira paixão pelo viver.
Viver é cometer erros e superá-los. Amar é nutrir um sentimento apesar das adversidades. Por que não perdoar quem amamos? Por que não perdoar os erros se sabemos que superá-los é parte de viver?