Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Prefiro insistir em amar

Ah, o amor... Sentimento que entra na vida da gente e aquece qualquer coração. Por isso, escolha sempre amar, não importa quais sejam as circunstâncias.

continue lendo
Compartilhar

Guardando rascunhos

A vida não é como uma tela que pode ser jogada fora uma vez que você não tenha gostado da pintura. A beleza dela está em guardar cada rascunho para poder observar a verdadeira obra-prima quando ela finalmente for criada.

Escritor

Não há briga que reprima o valor de um sentimento bom, assim como não há um escritor que não insista em falar de amor.

Divagando

Não desista de quem te faz sonhar, a vida é um verdadeiro sonho quando encontramos alguém que nos faz divagar.

Feridas do passado

Infelizmente, as feridas do passado não podem ser curadas com o simples uso de um curativo. Mas elas podem ser facilmente cicatrizadas com a criação de novas memórias.

Espetáculo

Os sentimentos são como o teatro e nenhum espetáculo pode ser um sucesso se não for aplaudido de pé por quem o viveu.

 

Ditando regras

O passado é incapaz de ditar as regras para o futuro, a única pessoa capaz de fazer isso é você, no presente.

Bobeira de criança

Para alguns o amor é bobeira de criança, mas para quem conhece a mágica de vivê-lo, ele será eternamente um motivo de contos de fadas.

Amor, respeito e compreensão

A verdade é que sempre haverá motivos que te levarão a querer desistir, porém o verdadeiro amor, quando aliado ao respeito e a compreensão, pode vencer qualquer coisa.

Ensinando o novo

Não existe idade para o amor dar certo, o que existe é maturidade. As experiências passadas servem para isso, ensinar que o novo está para chegar.

Sentimento que move

Da mesma forma que não pode ser dito a uma criança que sonhos são bobagens, também deveria ser proibido dizer a qualquer um que amor também é. Afinal, esse é o sentimento que move o mundo.

fechar