Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Se cairmos, vamos cair juntos

Estar ao lado da pessoa amada vai muito além de simplesmente estar presente fisicamente. Tudo é uma questão de companheirismo, cumplicidade e carinho sincero. Compartilhe com o seu amor os melhores sentimentos que habitam o seu coração!

continue lendo
Compartilhar

Isso não mudará jamais

A união faz a força, não é mesmo? E na nossa relação sempre foi assim, um pelo outro e os dois juntos até a eternidade. Isso não mudará jamais e, quanto mais o tempo passa, mais tranquila eu fico por saber que nunca estou só.

Nossa base é sólida

Somos tão compreensíveis um com o outro que chega a dar inveja nos demais casais. Mas fazer o quê se somos essência e verdade? Se, mesmo nos momentos de dificuldade, não nos largamos por nada? Nossa base é sólida e isso faz sermos tão unidos hoje.

A união até no pensamento

A nossa união é tão forte que chega a alcançar os pensamentos. É coisa rara, mas que nos fortalece ainda mais. Sei que não há nada que faça com que fraquejemos, nem mesmo o medo do desconhecido ou o futuro, porque sabemos que, se um cair, o outro cai junto. E se um subir, o outro auxilia para que ambos estejam de pé.

O mais puro e sincero amor

Se cairmos, cairemos juntos, pois o nosso companheirismo não permite que nos separemos por nada. Isso sim eu considero como o mais puro e sincero dos amores existentes no mundo.

Um dando força ao outro

Juntos somos mais fortes, somos verdade. Um dando força ao outro é mais fácil resolver os problemas, e saber que não estamos sozinhos já acalma o coração de alguma maneira. Por isso eu não deixo de lado o meu amor nem por um segundo sequer.

Coisas de quem ama

Coisa de um casal que se ama é encarar todas as situações juntos, não só o lado bom da vida. Coisa de quem ama é pegar as mãos do outro e estar sempre ao seu lado, não importando a adversidade, saúde ou doença. Isso é o amor.

Até o fim da vida

Eu só quero estar junto, viver junto e ser feliz. Sei que já passamos por muitos obstáculos e vencemos todos por jamais termos soltado as mãos. Sempre respeitamos os dizeres “na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe” e assim continuará sendo até o fim da vida.

 

O jeito com que lidamos com as adversidades

Nunca vi relacionamento igual ao nosso, fiel, compreensivo e unido. Jamais nos deixamos abalar por nada, tampouco diminuir nossa fé e amor. O jeito como lidamos com as adversidades só nos fortalece e prova o quanto merecemos ser cada dia mais felizes.

Somos à prova de fogo

A força da união pode transformar um mundo, assim como pode fortalecer um casal. Nós tivemos esse privilégio e somos agora à prova de fogo. Nada é capaz de fazer com que soltemos a mão um do outro, mesmo nos momentos de queda.

O relacionamento que eu pedi a Deus

Estamos juntos em tudo, seja na alegria ou na tristeza. Temos o relacionamento que eu pedi a Deus, cheio de união e amor. Mas nada disso foi fácil, precisamos antes de tudo colocar os nossos pés no chão e entender o desejo do coração do outro, além do meu. Quando compreendemos isso, as coisas entraram nos eixos e a felicidade nunca faltou.

Tudo é compartilhado em nossa relação

Aqui é assim: se um cai, o outro ajuda a levantar. Se os dois estão no chão, arrumam força para ambos ficarem de pé. Nossa relação é de ajuda, de compreensão, união e amor. Nenhuma dor é sentida sozinha. Nem a felicidade. Tudo é compartilhado, comemorado e vivido em sua maneira mais intensa: com o coração.

Amor só não basta

A verdade é que uma relação para ser bem-sucedida precisa de muito apoio, compreensão e carinho. Amor só não basta. Ele é importante sim, mas não mantém unidos dois corpos que pensam diferentes e que, nos piores momentos, não se ajudam.

Um casal quando aceita viver junto

Um casal que está junto, se ama e aceita conviver com o outro deve acima de tudo saber das responsabilidades de assumir essa relação, a começar pelos maus bocados que passarão. Se não estiverem dispostos a se dar bem e se ajudar em qualquer situação, não merecem nem começar algo.

Sempre deixamos o amor falar mais alto

Formamos o tipo de casal modelo, daqueles que já viveram anos juntos e mesmo assim permaneceram unidos em todas as situações. Houve divergências de pensamento sim, medos, brigas, doenças, adversidades externas, mas tudo foi superado, porque deixamos o amor sempre nos guiar e falar mais alto quando a raiva queria nos cegar.

Um sentimento puro não pode minguar

Não importa a situação, se você ama seu par, então lute para superar as dificuldades dele e suas. Não deixe jamais que os desafios mínguem esse sentimento tão puro e verdadeiro que há no coração. Faça valer os seus desejos no começo da relação, que era de viver para sempre junto em união, paz e sabedoria.

Acharemos a resposta para todas as perguntas

Se nós cairmos, levantaremos juntos. Se tivermos dificuldades, compartilharemos um com o outro e ela diminuirá. Acharemos a resposta para todas as perguntas, e mal algum será capaz de nos prejudicar. No amor, nos doaremos 100%, e as felicidades serão tantas que, sentidas por dois corações, serão multiplicadas.

fechar