Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amo nosso amor

Escolher a pessoa certa para amar é o passo certo para um relacionamento cheio de carinho, companheirismo e paixão. Juntando isso com a sensação incrível de estar apaixonado, não há nada igual!

continue lendo
Compartilhar

Amo tudo em você

Eu amo até seus defeitos, o que me impediria de te amar... Eu te entrego toda minha paz, todo meu amor, toda a minha historia, te entrego todos meus caos. Se eu quero alguma coisa na vida, eu quero com você. Se eu me entregar, promete que vai me cuidar, me amar, e me respeitar, porque mesmo que passe o tempo, já ta marcando e tenho a certeza que nosso amor está pra acontecer entre só nós dois.

Sorriso

Eu quero ouvir sua voz, como o primeiro som do meu dia. Acordar e sentir seu cheiro. O seu abraço. Eu quero nós. Somente nós, e aquela bagunça boa que sabemos fazer. Em um domingo de manhã preguiçoso. Com beijos estalados. E com amor. Principalmente com amor. Você me falando coisas bobas. Me fazendo cócegas. Com você me puxando de volta para cama, quando eu ameaçar levantar dela. Quero mordidas. E minha mão dedilhando o seu rosto. Eu quero sentir o prazer de ter os nossos olhos conversando entre si; sem que precisemos de palavra alguma para expressar o que eles dizem... Quero até que esse momento nosso, seja quebrado, quando os nossos filhos entrarem no quarto, eufóricos, fugindo da cama, só para nos dar bom dia. E eu quero ver o jeito que você vai olhar, e me amar ainda mais por eles. Eu vou lhe olhar de volta, e sorrir. O tipo de sorriso que diz: “eu sei, eu também amo você”.

Saudade

Guardei um cantinho especial pra você, não é nada demais, por que pouco tenho a te oferecer. Meu amor, é simples, mas aconchegante, é sincero como o brilho do teu olhar, e tem aquele cheiro bom que você gosta de amor no ar. Pode vim quando você quiser, só não demora, vem de bicicleta, venha com aquele ônibus que passa na porta da sua casa, se vir andando, me fala que no caminho eu vou te encontrando. Esperei muito a sua vinda, limpei tudo aqui dentro de mim, pra te dar tudo que você precisa, também perfumei a casa, limpei o sofá, coloquei aquele filme de amor na estante pra quem sabe, se você quiser ver, arrumei comida, pra matar nossa fome, e já ta tudo arrumadinho do jeito que você gosta. Amor, estou usando o meu melhor perfume, minha melhor roupa, e guardei um cantinho especial em meu coração, e do meu lado, pro resta da minha vida, estou te esperando, vê se não demora muito, por que a saudade já é tanta, e o amor ainda maior.

Contigo

Esteban Tavares

Eu quero estar contigo dia 23, quero casar contigo todo dia, toda vez... Eu vou estar contigo em qualquer lugar e te levar comigo se você deixar. Eu quero estar contigo quando for deitar, quando escovar os dentes, quando sair pra jantar… Eu vou estar contigo quando precisar, até o mundo acabar. Eu quero estar contigo desde 2003, ser o pai dos teus filhos e até falar francês. E o pouco que te peço, além da tua mão, é toda a tua atenção.

Encaixe perfeito

Sei lá moça, sei que sou difícil, complicado e orgulhoso, eu ainda estou tentando descobrir como você foi gostar de mim sabia? Porque gostar de você é fácil, é muito fácil, quer dizer, você tem o sorriso lindo, é engraçada, poderia escolher qualquer garoto a dedo e nem saberia que eu existo, mas o destino decidiu assim, ou será que foi o acaso que fez isso tudo acontecer? Sei que tudo é incerto e indecifrável. O futuro é só uma possibilidade, mas que puta sorte tenho eu de você, toda linda e encantadora ter me escolhido. Eu um complicado e você essa transparência toda... É como um quebra-cabeça, você é a peça que me faltava e eu? Bom, agora vejo que você é o tal encaixe perfeito.

Início

Bruna Miguel

Eu voltaria para o inicio, e lhe diria sim novamente. Eu até me atrevo a dizer que lhe amei muito antes de o dizer. Talvez você esteja se perguntando “porque?”. Bom, eu lhe respondo: porque eu me senti mais viva depois que lhe disse o tal sim. Mas de certa forma, meu coração já era seu mesmo. É, eu sei. Estranho, talvez. Mas é que você chegou trazendo paz para o meu coração agitado. Chegou com o seu jeito manso, e tempestuoso, ao mesmo tempo. Tão bom de sentir. É um amor intenso, e foi sempre assim, sem duvidas. Você conheceu minha bagunça, e foi o único que conseguiu me achar no meio dela. Por tudo isso, eu posso ter certeza que é você. Todos os dias. Toda às horas. No meio daquela discussão, onde a gente se perdoa. Na madrugada, onde se despedir parece cruel demais. Nos seus cuidados comigo. Nas palavras, ou no silêncio. Eu sei que você é pra mim. Que você é meu. E meu amor, não há nada mais gostoso do que ter essa certeza.

Meu amor

Nanda Marques

Meu amor me senta em seu colo, meu amor me segura em seus braços, meu amor bagunça meus cabelos e depois sorri da cara que eu faço. Meu amor desvenda meus ciúmes e ri do meu lado birrento... Meu amor me morde os lábios, meu amor me beija a boca, meu amor me morde o queixo, meu amor me deixa louca. Meu amor me sussurra indecências, meu amor me puxa o cabelo, meu amor me descobre a nuca, meu amor me roça a barba, meu amor me deixa maluca... Meu amor me pega pelas coxas e enfeita a sua cintura. Meu amor me crava os dentes, meu amor me arranca a blusa. Meu amor ama me provocar, meu amor gosta de me olhar e então sorri pra mim, logo depois de me chupar. Meu amor me deita em seu peito e me cobre por inteira. Me abraça na hora de dormir e me dá um sorriso lindo ao acordar. Meu amor faz do meu corpo seu abrigo, compartilha a vida comigo, ninguém nunca me fez o bem que ele me faz.

 

Promessas

Alana Balbino

Promete para mim que não vai deixar de me querer, quando eu tiver minhas crises de ciúmes? Que vai tirar brincadeira comigo, quando me ver chorar? Promete que vai sempre dizer que é somente comigo que tu quer estar? Promete continuar me mandando mensagens no celular, dizendo que sou a mulher da tua vida? Promete segurar minha mão forte? Só promete que nada vai mudar, mesmo que o tempo passe. Mas se por alguma razão algo mudar, só não deixar de me amar.

Necessidade

Carlos Antônio

Pega na minha mão e deixa eu te mostrar, que você precisa de mim, precisa de nós... Eu só quero que você saiba, que você é a única pessoa que me motiva, que me ativa no modo bom. Eu nunca vou ver as coisas da mesma forma, se eu não tiver você. Tudo vai virar preto e branco, a vida na vai ter mais sabor. Posso fazer o que você quiser, pensei que eu não poderia fazer isso, mas estou bem, porque você está ao meu lado e só quero o teu bem. Você é de outro mundo, no qual eu quero ficar. Eu não quero fazer de você meu maior pertence mais sim, a minha melhor parceria... O seu cheiro é tão bom, que não daria pra enjoar, o teu sorriso é tão bonito que daria pra descrever, fiz de você a minha melhor poesia, meu melhor texto, a minha mais bela companhia, e sabe você é tudo que eu sempre quis, e com um sorriso desse não a quem resistiria.

Concepção de amor

Letícia Valério

Você mudou completamente minha concepção de amor. Me mostrou que o amor se encontra nas coisas simples, naquilo que o dinheiro não compra. Como aqueles sorrisos lindos e radiantes que você dá quando eu falo alguma besteira. Quando eu sinto aquele frio na barriga simplesmente ao olhar para você, que faz com que meus olhos fiquem ansiosos para encontrar os seus. Como eu memorizo o seu cheiro, o cheiro do seu cabelo e como eu sinto sua falta estando por tão pouco tempo longe de você, e eu sei que isso soa como um tremendo exagero, mas eu não estou mentindo. Eu te amo nos momentos mais idiotas possíveis, eu te amo quando você tropeça, desajeitado. Te amo quando você não dá bola para os meus dramas. Te amo quando você ri das minhas piadas sem graça e noção, te amo até quando você conta piadas sem graça, te amo quando você implica comigo, rancando de mim gargalhadas fáceis. Amo seu modo de falar, seu jeito de andar, amo aquele lado seu que eu nao não deveria amar. Amo seus defeitos. Te amo de cabeça pra baixo, te amo ao avesso. Te amo aqui e te amaria na China. Serei pra sempre sua.

Escolha

Ella Clark

Eu imagino que você esteja se perguntando: “Por que o coração dela me escolheu?”, e eu lhe digo, esse teu sorriso, essa tua forma de dizer que gosta de mim, esse teu jeito manhoso, essa tua voz que arrepia minha alma, essa tua boca que me leva ao delírio, mas principalmente essa maneira que você tem de me fazer sentir única, como se o seu dia fosse melhor por estar falando comigo. Eu ainda não sei no que tudo isso vai dar, não posso prever todos os nossos passos, mas eu quero que tudo dê certo, só dessa vez e só com você. Eu quero tudo aquilo que é clichê, tudo que tenho direito. Quero andar de mãos dadas, quero mensagem de bom dia e um “sentir sua falta” ou quem sabe “lembrei de você hoje”. Quero dormir de conchinha. Quero beijos de esquimó e abraços inesperados. Eu quero sentir teu cheiro todos os dias e quero que confie que posso transbordar teu coração, quero que entenda que eu não preciso de mais nada. Somente de você. Eu quero que você entenda que ninguém vai te querer mais bem que eu, quero que entenda que mesmo que em algum momento eu esteja distante de você, mesmo assim, eu ainda vou estar por perto, pois é só do teu lado que eu desejo estar. Sim, do teu lado, e somente dele.

Nosso amor

Eu te amo mesmo com todas as tuas fugas...
Amo teu medo de amar alguém. Amo teu desejo descontrolado por ter em nós um abrigo. Amo quando você vai e tudo que fica é o cheiro do teu perfume nos meus cabelos. Amo essa tua entrega quando quer ser par, e amo ainda mais a saudade que tu é capaz de deixar. Amo a arquitetura do teu corpo. O modo como tu me enxerga me faz acreditar que amor é cada vez mais, o encaixe pleno de todas as formas geométricas. Porque sim, amor, esse universo é um encaixe, e sem merecer, meu corpo encaixou no teu.

Teu amor

Nanda Marques

E dizer o que? Que o teu amor se infiltrou nas minhas veias, nas minhas células, no meu fígado? Que o teu amor me penetrou no mais profundo das vértebras e ali se instalou? Que o teu amor me roubou a timidez, a lógica, as palavras, os gestos, os pensamentos e a mim mesma? Que o teu amor se alojou na minha espinha, descobriu minhas coxas e demarcou minha virilha? E dizer o quê? Que o teu amor me aconteceu e me fez mais você do que eu?

Amor vem de amor

O amor é o desespero e ao mesmo tempo aquele “ufa, que alívio ter você comigo”. É a espera interminável de se encantar tanto por alguém que já não se tenha olhos para qualquer outro tipo de coisa, porque o encanto foi tanto que todo canto perdeu a cor. O amor acelera o coração e pode causar um ataque cardíaco, e treme as pernas, soa as mãos, e dá brilho a tudo aquilo que se vê. Mas também é a calmaria, o vento no rosto, a maré baixa, o suspirar, a sensatez, a segurança, a certeza. É como se os olhos escolhessem o que queriam ver dali em diante, e seria um único nome pelo resto da sua vida. O amor é o descontrole, é o incansável, é a possibilidade de todos os sonhos. É a saudade que não se mata com poucos encontros, é a falta de um abraço que nem mesmo se dormisse ali por dias saciaria, é aquele tanto de histórias, aquele monte de gargalhadas, é a dor na barriga de tanto rir e o rosto molhado de tanto chorar. São as duas pontas de um único laço, e que nenhuma das partes pode puxar. E por fim acho que o amor é isso, duas partes de uma coisa só, dois corações que buscam o eterno de um tempo desconhecido, que por ser amor já basta.

fechar