Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Você é minha música de amor

A vida é uma grande trilha sonora... Quando mais tempo passa, mais histórias, lembranças e momentos surgem. Se você já tem uma linda melodia de amor, declare-se com nossas mensagens!

Minha música de amor

Todo mundo gosta de música, seja ela do tipo que for, sempre consegue nos acalmar. Por ter sorte, tenho a música que me acalma e tenho você, que é a minha música de amor. Está em ti o dom de me acalmar, de me relaxar, me animar, me emocionar e tem o dom de fazer eu me esquecer de tudo e viajar para outro mundo. Seus efeitos são os mesmos que a música me causa! Deve ser por isso que eu amo música: porque também amo você.

Você é tudo o que sempre quis

Não havia nada na minha vida que me despertasse interesse, isso até você aparecer. Chegou com esse seu jeitinho simpático, o sorriso que hipnotiza qualquer pessoa, um olhar que fala muito mais do que as suas palavras. Seu jeito simples foi o que mais me conquistou! Você se tornou o meu objetivo de felicidade, e é em ti que quero depositar todo o meu amor.

Eu amo tudo em você!

Vive se queixando que ninguém te ama e que ninguém gosta de você do jeito que é, mas eu amo tudo em você! Amo cada pedacinho, cada pensamento tosco, ideia boba, crise, cada palavra que você fala, opinião, cada assunto que você inventa para conversarmos, cada conceito teu. Amo cada defeitinho que possui! Eu te amo assim e não precisa mudar em nada! Eu amo amar você desse jeito.

As músicas insistem em me lembrar de você

Já não tenho mais para onde fugir! Tento me esquecer de tudo o que tivemos, mas não dá! Qualquer música me lembra você, seja o gênero que for, elas sempre levam meus pensamentos até ti. Ruim mesmo é escutar aquilo que ouvíamos juntos e não te ter do meu lado. Eu não consigo mais! Amo você e preciso te ter de volta para mim. Não aguento mais essas torturas que as músicas me fazem!

Você se foi, mas o meu amor por você não

A morte te levou, mas deixou o seu amor aqui comigo. Eu sinto tanto a sua falta, mas não há nada que eu possa fazer para te trazer de volta, apenas me resta ficar com as saudades e as lembranças que você deixou. Eu sempre irei te amar e sempre irá morar em mim, em meu coração. O pior de tudo é que partiu sem avisar e ainda esqueceu o seu amor aqui. Me esqueceu.

Cartas para quem eu quero bem

Passei muitas noites em claro escrevendo tudo o que sentia por você em pequenas cartas que guardei para te entregar um dia, e esse dia chegou. Acho que já é o momento de saber que não sei mais ficar sem te amar e já não consigo mais ignorar o fato de estar com outra pessoa. Escrevi essas cartas porque sei que não teria coragem de te falar tudo o que está escrito aí e para que não me esquecesse de nada, nenhuma palavrinha sequer! Essas cartas são a prova do meu louco amor por você.

Você é a minha canção perfeita

Reparando em você eu pude ver que é uma verdadeira canção. Seu corpo é como se fizesse o formato das notas, todas muito sincronizadas e sempre em tom de afinação. Sua voz é a melodia mais perfeita, tão doce, calma e serena... chega até me aliviar só de escutá-la. Suas palavras são a letra que me faz viajar em outro universo, que diz coisas que me fazem explodir de felicidade. Você é a minha canção perfeita, a minha canção preferida.

As soluções para o amor

O amor é algo que não tem outra solução que não seja amar. É preciso amar sem medo, amar sem ter limites e amar da forma mais intensa possível. Eu sinto essa necessidade de amar, sinto vontade de viver um amor, quero saber como é amar assim. Estava buscando alguém para poder provar esse sentimento e encontrei. O amor eu já sinto, agora o que eu mais desejo é você.

Você é um tudo para mim

Eu estava sozinho, sem sonhos na minha vida, sem ter com quem contar e foi aí que apareceu. Fico tão feliz porque antes não tinha nada e hoje tenho tudo: você! Você é tudo para mim! É o que me motiva a viver todos os dias e que me faz querer ser alguém melhor, que me faz sonhar com uma vida para nós dois e que me ensinou o que realmente é o amor.

As canções me fizeram perceber

Eu não tinha notado o quanto gostava de você até que as canções me mostraram isso. Sempre fui de escrever as minhas músicas, mas quando me dei conta vi que só havia você ali. Em cada verso, em cada rima, em cada refrão, havia um pouquinho de ti. Todas as letras só falavam no quanto te amava e no quanto desejava te ter! Tornou-se o meu desejo, a minha inspiração e o meu trabalho, mas mesmo assim, mil canções não seriam o suficiente para te dizer o tamanho do meu amor por você.

Eu sou o ritmo e você é a letra

Nosso amor pode ser transformado em música, como qualquer outro, mas podemos fazer isso de uma forma diferente. Somos a combinação de ritmos perfeita, capaz de tocar o coração das outras pessoas. Temos uma história juntos, uma vida que construímos. É como se o nosso amor fosse o nome da canção, você seria a letra, eu seria os acordes e as batidas dos nossos corações o ritmo que embala a paixão.

Um amor sem medidas

Meu amor por você não tem a mínima ideia do que são limites. Eu te amo de uma forma tão grandiosa que já nem cabe mais em meu coração. Se soubesse desse meu amor tenho certeza que, pelo menos, tentaria me amar assim como te amo. É tão ruim ter que amar sozinho. Às vezes, me perco em meio a solidão e me sufoco em meio a tanto amor. Preciso dividir esse amor contigo, não é fácil conviver sozinho com algo assim, sem medidas.

Se o amor não fosse tão forte...

Se meu amor por você não fosse tão forte, talvez nem estaria aqui falando dele. Tomei coragem e decidi me declarar de uma vez por todas o quanto eu te amo. Não digo isso por dizer e não é nada passageiro, isso te garanto. Vivo com esse amor dentro de mim há anos e já não posso mais ocultá-lo, precisava te contar. Independente da sua resposta...eu te amo, e só precisava te dizer isso!

Meu amor sabe esperar

Meu amor sabe esperar a hora certa de você vir para mim. Meu amor sabe te entender e compreender o seu tempo para se jogar nesse sentimento. Meu amor sabe que vale a pena esperar por ti e que se aventurar em qualquer outra paixão de momento seria tolice! Eu serei fiel a você e não irei te trocar por nada, mesmo sabendo que ainda não é minha, mas eu sei que um dia vai ser...

Mesmo que você não me queira eu prefiro arriscar

Meus amigos falam para eu não me declarar para você porque não vai me querer, mas eu não ligo para isso. Chega uma hora que ficar guardando o sentimento já não é mais um segredo legal, um que me faz flutuar e me dá frio na barriga. Esse sentimento já se tornou algo que ficou oculto por tempo demais e me aliviaria dizer, mesmo que não seja recíproco. Não estou pedindo para me amar, apenas estou dizendo que eu te amo!