Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Lindas Cartas de Amor

Declarar os sentimentos a quem amamos nem sempre é uma tarefa fácil. Muitas pessoas têm muita dificuldade na hora de expressar o que sentem, seja por vergonha, insegurança ou até mesmo um certo medo da reação da pessoa amada. Mas o fato é que, por mais que esse alguém saiba o quanto é amado, é sempre importante enfatizar o quanto sentimos e o quanto queremos tê-lo ao nosso lado. Antigamente, os apaixonados se declaravam por cartas e criavam os poemas mais sinceros e românticos. Você já pensou em enviar uma carta ao seu par? Que tal usar a tecnologia e mandar uma carta virtual? Confira lindas cartas de amor e encante o seu parceiro com palavras!

continue lendo
Compartilhar

Volta logo

Esses dias em que estamos afastados têm sido muito vazios e silenciosos. Sei que conversamos por mensagem, mas não é a mesma coisa! Sinto falta da sua presença física, de ver você entrar no quarto e, então, de ver o cômodo todo brilhar como se estivesse se enchendo de sol. Sua presença traz cor e som à minha vida! Ela me ajuda a lidar com o peso desses dias que não têm fim. Por isso não vejo a hora de você chegar de viagem! Eu passo os meus dias a planejar o que faremos quando nos encontrarmos novamente. Volta logo, por favor!

Minha maior preciosidade

'O amor que sinto por você é a minha maior preciosidade.' - Lindas Cartas de Amor

Amor, que estas palavras cheguem até você como um sorriso ou um abraço. Que elas te sirvam de companhia enquanto não temos a presença física um do outro. Sinto tanta saudade de você! Sinto tanta falta do seu toque, do seu sorriso e também do seu silêncio. Sinto falta até de ficar sentado ao seu lado sem fazer nada. Sinto falta de te observar com o canto dos olhos sem que você perceba e de sentir meu coração se encher com os sentimentos mais surpreendentes e incompreensíveis pelo simples fato de estarmos lado a lado. O amor que sinto por você é a minha maior preciosidade. Senti-lo correr por todo meu corpo é uma das experiências mais maravilhosas pelas quais já passei. Te amo imensamente!

Chegou ao fim

Josenilda Sousa

Difícil, né! Estar aqui escrevendo para você colocando um ponto final a tudo que passamos juntas. A tudo que vivemos nesses poucos meses, saiba que, mesmo tendo que aceitar seu desprezo, meus sentimentos por ti continuam vivos dentro de mim e sua atitude não mudará o que carrego dentro de mim.

Não escolhi te amar, não premeditei nada do aconteceu, tá sendo muito difícil aceitar seu silêncio, sua frieza para comigo. Não é possível que você já tenha me esquecido, não posso acreditar! Sou humana e não consigo ser perfeita, acredite, tá doendo muito a sua ausência, o desprezo com o qual você passou a me tratar.

Meu amor, sei que meus argumentos não significam nada para você, mas tudo que falei é verdade e, em nenhum momento, eu menti para você.

Me perdoe, mas desisto de lutar por você.

Beijos de quem sempre vai amar você.

Emocione quem você ama com as 10 melhores declarações de amor

O mais belo dos sentimentos

Minha amada, eu nunca poderia imaginar que, naquele dia tão azul, eu encontraria a pessoa que em breve se tornaria a mulher da minha vida. Quando te olhei pela primeira vez, foi como olhar a imagem perfeita para os meus olhos, é como se eu visualizasse exatamente aquilo que eu mais amava e ainda não sabia. Me encantei. Pelo teu olhar de mulher e mãos de menina. Pelo teu coração tão gigante, vivendo num corpo tão pequeno. Encaixamos. Como se encaixam duas singularidades, que, quando juntas, dão origem ao mais belo ser e sentimento: nós. E foi então que nunca mais nos soltamos, pois já não havia mais sentido andarmos desacompanhados, após conhecermos o mais belo dos sentimentos que nos uniu. Esse sentimento, hoje, é tudo que tenho. Ele me acompanha em todos os lugares que piso, que enxergo, que respiro. Jamais imaginei que um dia eu me tornaria tão próxima de um sentimento, tão amiga, tão íntima. É por ele que vivo, que rio, que suspiro. É com ele que desejo seguir todos os dias de minha vida, pois já não saberia fazer diferente. E, mais do que isso, é ele, somente ele, que me leva até você, o grande amor da minha vida.

Neném

Josenilda Sousa

'Não me canso de dizer o quanto te amo' - Lindas Cartas de Amor

Eis que, numa noite agradável, me deparei com um ser de luz lindo. Que com sua beleza me encantou, mexeu com todo meu ego, fazendo me calar diante de tal radiante beleza na qual ecoava perante meus olhos.

Mas fala também meu amor da beleza da alma que transcende naquele seu sorriso lindo e meio tímido, naquele ar de menina em corpo de mulher. Guardo na mente aquela noite que você me falava e eu, com tanta timidez, não pude sequer mostrar-me a você.

Sinto sua voz ecoando suave aos meus ouvidos, me fazendo desfrutar daquele momento único. Parecíamos um casal que indo de encontro ao outro pela primeira vez. Minhas mãos suando e eu a imaginar o que fazer, o que falar, como agir?!

Meu neném na vida, são as pessoas que realmente importam, seja nos momentos tristes ou felizes. E Deus me enviou você para me mostrar que a vida pode ser longa ou curta, isso não importa. O que realmente importa é viver e tocar o coração daqueles que amamos de alguma forma.

Não me canso de dizer o quanto te amo, o quanto te admiro, o quanto você é importante para mim e me faz feliz pelo simples fato de existir.



Te amo

Sua para sempre pequena

Refém do teu amor

Lindas Cartas de Amor

Pouco a pouco eu fui descobrindo que o que sinto por você não é uma mera paixãozinha. Paixão tem aquela trama fulminante, voraz, mas também passageira. E o que eu sinto por ti é forte, transformador e permanece, independentemente de qualquer coisa, até mesmo do tempo. Aos poucos fui entendendo que aquilo que aparentemente não passava de um sentimento indefeso, momentâneo, na verdade era o sentimento mais forte e transformador que já havia me atravessado o estômago. Desde o momento em que te conheci, algo já mudava dentro de mim, e eu ainda não conseguia perceber de imediato. Com o tempo, essa transformação foi ficando cada vez mais evidente, pois a vida me mostrou diariamente o nosso fortalecimento de vínculo, o nosso amor que se tornou maior que qualquer obstáculo. E então permaneço aqui, refém do teu amor e querendo todos os dias viver ao lado teu, para simplesmente provar dos teus sabores e conhecer o mundo com a melhor companhia de todas: você. Uma conexão tão forte, que me faz te sentir perto, mesmo na distância.

Confira frases românticas de bom dia

Solidão

Josenilda Sousa

Me recuso a acreditar que você partiu e nem sequer me deu a chance de me explicar. Tá sendo muito difícil viver sem você, acordar todos os dias sem ter notícias suas, sem saber como você está, o que anda fazendo.

Pedir perdão seria no mínimo bizarro, pois não vejo motivos para isso, afinal, eu não menti para ti em momento algum, nem escondi nada de você. Se não falei a respeito das tais cartas de amor, é por que não vi a necessidade de falar sobre algo tão íntimo e único para mim. Acredite, meu amor nada me deixaria mais feliz do que ouvir sua voz novamente, ver seu sorriso lindo de novo a encher de alegria meu dia e minha vida, tornando tudo mais colorido e alegre.

Não sei mais o que faço para mostrar a você que tudo que eu falei é a mais pura verdade, mentir não faz parte do meu carácter nem da minha índole.

Mas, mesmo tu não acreditando em mim, eu a amarei para sempre e levarei comigo para onde quer que eu vá, pois meus sentimentos por você são puros e sinceros.

Te amo!

 

Se puder, volta

'Eu, que sempre fui dona de mim, hoje me observo refém do amor que sinto por você' - Lindas Cartas de Amor

Eu sempre achei meio falsa aquela frase “A gente não escolhe quem amar”. Eu achava que era completamente possível, inclusive que deveríamos escolher bem alguém para amar. Mas com você eu descobri o significado de um sentimento inevitável, de perder o controle de tudo, de piscar e ao abrir os olhos já estar caída nos seus braços e no seu mundo. E agora eu já não sei mais como me libertar desse sentimento, que ainda sinto forte dentro e que não faz bem ao peito. Você simplesmente me deixou sem motivos, desconsiderando tudo o que mudei e senti por você, tudo aquilo que eu transformei em minha vida para que você coubesse nela. Para mim é tão difícil entender o que aconteceu dentro de você, um homem que ontem era completamente apaixonado por mim! Eu, que sempre fui dona de mim, sempre abracei a impermanência da vida, hoje me observo refém do amor que sinto por você, presa e despedaçada, sem vontade de sequer me mexer. Se puder, volta. Porque já não sei viver sem ti nem quero fazer isso, pois te amo.

É difícil dar adeus

Lindas Cartas de Amor

Está sendo muito difícil buscar forças para tentar salvar o nosso amor, quando no fim das contas você já desistiu dele. Eu simplesmente não consigo aceitar ou entender como um casal tão unido como nós conseguiu chegar nessa distância que parece infinita no que diz respeito a corpo, alma, diálogo. É muito difícil tentar me convencer a acreditar no que você diz, que nós acabamos e já não resta mais amor. É que para mim resta tanto amor, na verdade amor é tudo que resta, por mais que eu não saiba mais dispor desse sentimento em todas as “caixinhas” que sustentam o relacionamento. Hoje só restam essas lágrimas, acompanhadas de uma agonia que parece cessar somente quando penso no teu sorriso raro. Me pego pensando em tudo que vivemos nesses anos todos, que passaram mais rápido que uma correnteza de rio. Essa mesma correnteza que hoje me arremessa entre pedras e musgos, que me faz deslizar sobre um mundo desconhecido e medonho, pois não existe você nele, ainda que eu te carregue comigo. Se eu soubesse o momento exato em que a nossa distância se iniciaria, eu juro, teria tentado com todas as minhas forças impedi-la.

Encante o seu parceiro com declarações de amor para o namorado

Distante de ti

Josenilda Sousa

Quanto mais os dias passam, mais aumentam as saudades que sinto de você, o vazio em meu peito não será preenchido com nada, a não ser com sua presença em minha vida. Dói tanto te ver online e não poder dizer um "Oi".

Meu amor, me perdoe se te magoei, não era minha intenção te ferir daquela maneira, devia ter falado pra você a respeito do assunto, mas pensei que pra você não zoaria como uma mentira. De fato, meu amor, aquela cartinha é minha eu a escrevi apaixonada, cheia de saudades, querendo estar próxima de quem amava naquele momento. Mas, os tempos mudaram tudo ficou no passado, permita-me te amar e viver esse sentimento tão lindo que carrego dentro de mim e te fazer feliz. EU TE AMO mais que a mim mesma.

Me diz o que tenho que fazer pra te prova que tô falando a verdade, e que o meu amor é verdadeiro.

Te amo, poxa, acredite em mim!

Saudades

Josenilda Sousa

'Me acostumar a viver sem ti está sendo a tarefa mais árdua da minha vida' - Lindas Cartas de Amor

Meu amor, as noites já não são mais as mesmas, todas se tornaram frias e sem graça sem você. Não tenho mais ânimo para ficar até tarde ao telefone como fazíamos, uma dando risada do que a outra falava uma sempre tentando animar a outra nos momentos tristes.

Me acostumar a viver sem ti está sendo a tarefa mais árdua da minha vida. Custo a acreditar que por orgulho seu talvez nós nunca voltaremos a nos falar novamente. Você tá destruindo tudo que construímos com essa sua arrogância, com essa birra boba. Sim! Falo birra, porque é isso que tá parecendo com sua atitude infantil e exagerada. Vamos amar enquanto podemos, pois, quando você se der conta, já perdeu, aí será tarde demais porque não estarei mais disponível para seus mimimi.

Até quando vou rastejar aos teus pés tentando te mostrar o quanto te amo e o quanto te quero, o quanto você é importante na minha vida? Meu amor, minhas forças estão chegando ao fim, por favor, volta para mim, pois sem ti não sou nada.

Te amo minha vida.

Minha grandona

Josenilda Sousa

Imaginar-me distante de você é como se eu não fosse eu é como se faltasse algo dentro de mim que me fizesses dormir e acordar pensando em ti. E, de fato existe esse "algo" sim, um vazio que me faz sentir vontade de gritar pro mundo que eu te amo!

Não devia amar-te, mas amo, parece meio doido, né!? Mas te amo!

Não sei se é paixão, porque a paixão é passageira e fulminante que nos deixa suspirando pelos cantos.

Mas o que sinto é lindo, é um cuidado de quem quer tá perto de quem quer mimar. E, se esse sentimento for paixão, digo-te: estou apaixonada por você.

Quero viver esse amor, experimentar essa felicidade que é você, desfrutar desse ser lindo que é você. Sinto sua presença mesmo estando a quilômetros de mim, você me leva ao infinito sem sair do lugar, me faz ter motivos para ir à luta todos os dias, porque, em meio a esse turbilhão de problemas, você é a única razão pela qual eu existo.

Te amo

E quero você sempre perto de mim.

Amor verdadeiro não envelhece com os anos!

Saudade

'Vivo um presente baseado no nosso passado' - Lindas Cartas de Amor

Depois que você se foi, a impressão permanente que fica em minha vida é que nada restou. Nada restou além do desânimo, da fraqueza, da tristeza. Nada ficou, mesmo que tanto de você tenha ficado; e o vazio toma conta, porque você não quis ficar. Vivo um presente baseado no nosso passado e só sinto o peito amenizar quando me lembro de você. O único sorriso que a minha boca desenha é aquele que vem de uma memória nossa, da lembrança do que fomos. Mas aí eu choro em pensar que já não somos. E, meu Deus, como dói! Uma dor que rasga o peito e ao mesmo tempo que eu não quero deixar ir embora, pois teria de deixá-lo de uma vez por todas, e tanto seria levado de mim! É como se eu optasse por estar com aquilo que me resta: a saudade que sinto de você, as lembranças do teu cheiro, rosto, nome, voz, imensidão. Nesses últimos dias, tudo que me toca arde, me sinto constantemente sem ar, e a única coisa que inspiro e respiro é essa saudade permanente, que, mesmo doída, ameniza a sensação de não te ter aqui comigo.

Presa nesse sentimento

Lindas Cartas de Amor

Perdoe-me por ter te magoado! Eu te digo isso todos os dias, desde que você se foi. Mas, como você não voltou, não consigo parar de dizer. Desculpe-me! Se você soubesse como é importante para mim, talvez não tivesse ido embora assim. Sei que errei em muitas coisas, mas o meu maior acerto foi começar a te amar. Agora estou aqui, presa nesse sentimento que me mantém viva, com energia, na esperança de que você se junte novamente a mim. Nunca tive a intenção de te trazer mágoa, desilusão, maus sentimentos. Pelo contrário, aliás, minha maior intenção sempre foi enaltecer você e o seu mundo. Fazer você entender que, além de meu marido, você também é o meu melhor amigo. Mas acho que eu não soube fazer isso direito, acabei permitindo que minhas sombras se manifestassem diante de questões que preciso trabalhar a meu respeito. Você não merecia engolir as coisas assim, pois no fundo de tudo não são tuas, são minhas. Espero que consiga perceber que eu sinto muito por tudo e estou te esperando aqui, no mesmo lugar, sempre.

Preserve a amizade com declarações para a melhor amiga

fechar