Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Lindas Cartas de Amor

Declarar seus sentimentos para quem você ama pode não ser uma tarefa fácil, por isso separamos para você lindas cartas de amor para transformar em palavras tudo o que preenche o seu coração.

Neném

Josenilda Sousa

Eis que, numa noite agradável, me deparei com um ser de luz lindo. Que com sua beleza me encantou, mexeu com todo meu ego, fazendo me calar diante de tal radiante beleza na qual ecoava perante meus olhos.

Mas fala também meu amor da beleza da alma que transcende naquele seu sorriso lindo e meio tímido, naquele ar de menina em corpo de mulher. Guardo na mente aquela noite que você me falava e eu, com tanta timidez, não pude sequer mostrar-me a você.

Sinto sua voz ecoando suave aos meus ouvidos, me fazendo desfrutar daquele momento único. Parecíamos um casal que indo de encontro ao outro pela primeira vez. Minhas mãos suando e eu a imaginar o que fazer, o que falar, como agir?!

Meu neném na vida, são as pessoas que realmente importam, seja nos momentos tristes ou felizes. E Deus me enviou você para me mostrar que a vida pode ser longa ou curta, isso não importa. O que realmente importa é viver e tocar o coração daqueles que amamos de alguma forma.

Não me canso de dizer o quanto te amo, o quanto te admiro, o quanto você é importante para mim e me faz feliz pelo simples fato de existir.



Te amo

Sua para sempre pequena

Minha grandona

Josenilda Sousa

Imaginar-me distante de você é como se eu não fosse eu é como se faltasse algo dentro de mim que me fizesses dormir e acordar pensando em ti. E, de fato existe esse "algo" sim, um vazio que me faz sentir vontade de gritar pro mundo que eu te amo!

Não devia amar-te, mas amo, parece meio doido, né!? Mas te amo!

Não sei se é paixão, porque a paixão é passageira e fulminante que nos deixa suspirando pelos cantos.

Mas o que sinto é lindo, é um cuidado de quem quer tá perto de quem quer mimar. E, se esse sentimento for paixão, digo-te: estou apaixonada por você.

Quero viver esse amor, experimentar essa felicidade que é você, desfrutar desse ser lindo que é você. Sinto sua presença mesmo estando a quilômetros de mim, você me leva ao infinito sem sair do lugar, me faz ter motivos para ir à luta todos os dias, porque, em meio a esse turbilhão de problemas, você é a única razão pela qual eu existo.

Te amo

E quero você sempre perto de mim.

Amor verdadeiro não envelhece com os anos!

Solidão

Josenilda Sousa

Me recuso a acreditar que você partiu e nem sequer me deu a chance de me explicar. Tá sendo muito difícil viver sem você, acordar todos os dias sem ter notícias suas, sem saber como você está, o que anda fazendo.

Pedir perdão seria no mínimo bizarro, pois não vejo motivos para isso, afinal, eu não menti para ti em momento algum, nem escondi nada de você. Se não falei a respeito das tais cartas de amor, é por que não vi a necessidade de falar sobre algo tão íntimo e único para mim. Acredite, meu amor nada me deixaria mais feliz do que ouvir sua voz novamente, ver seu sorriso lindo de novo a encher de alegria meu dia e minha vida, tornando tudo mais colorido e alegre.

Não sei mais o que faço para mostrar a você que tudo que eu falei é a mais pura verdade, mentir não faz parte do meu carácter nem da minha índole.

Mas, mesmo tu não acreditando em mim, eu a amarei para sempre e levarei comigo para onde quer que eu vá, pois meus sentimentos por você são puros e sinceros.

Te amo!

Saudades

Josenilda Sousa

Meu amor, as noites já não são mais as mesmas, todas se tornaram frias e sem graça sem você. Não tenho mais ânimo para ficar até tarde ao telefone como fazíamos, uma dando risada do que a outra falava uma sempre tentando animar a outra nos momentos tristes.

Me acostumar a viver sem ti ta sendo a tarefa mais árdua da minha vida. Custo a acreditar que por orgulho seu talvez nós nunca voltaremos a nos falar novamente. Você tá destruindo tudo que construímos com essa sua arrogância, com essa birra boba. Sim! Falo birra, porque é isso que tá parecendo com sua atitude infantil e exagerada. Vamos amar enquanto podemos, pois, quando você se der conta, já perdeu, aí será tarde demais porque não estarei mais disponível para seus mimimi.

Até quando vou rastejar aos teus pés tentando te mostrar o quanto te amo e o quanto te quero, o quanto você é importante na minha vida? Meu amor, minhas forças estão chegando ao fim, por favor, volta para mim, pois sem ti não sou nada.

Te amo minha vida.

Sonhos se tornam realidade quando amamos de verdade!

Chegou ao fim,

Josenilda Sousa

Difícil, né! Estar aqui escrevendo para você colocando um ponto final a tudo que passamos juntas. A tudo que vivemos nesses poucos meses, saiba que, mesmo tendo que aceitar seu desprezo, meus sentimentos por ti continuam vivos dentro de mim e sua atitude não mudará o que carrego dentro de mim.

Não escolhi te amar, não premeditei nada do aconteceu, tá sendo muito difícil aceitar seu silêncio, sua frieza para comigo. Não é possível que você já tenha me esquecido, não posso acreditar! Sou humana e não consigo ser perfeita, acredite, tá doendo muito a sua ausência, o desprezo com o qual você passou a me tratar.

Meu amor, sei que meus argumentos não significam nada para você, mas tudo que falei é verdade e, em nenhum momento, eu menti para você.

Me perdoe, mas desisto de lutar por você.

Beijos de quem sempre vai amar você.

Distante de ti

Josenilda Sousa

Quanto mais os dias passam, mais aumentam as saudades que sinto de você, o vazio em meu peito não será preenchido com nada, a não ser com sua presença em minha vida. Dói tanto te ver online e não poder dizer um "Oi".

Meu amor, me perdoe se te magoei, não era minha intenção te ferir daquela maneira, devia ter falado pra você a respeito do assunto, mas pensei que pra você não zoaria como uma mentira. De fato, meu amor, aquela cartinha é minha eu a escrevi apaixonada, cheia de saudades, querendo estar próxima de quem amava naquele momento. Mas, os tempos mudaram tudo ficou no passado, permita-me te amar e viver esse sentimento tão lindo que carrego dentro de mim e te fazer feliz. EU TE AMO mais que a mim mesma.

Me diz o que tenho que fazer pra te prova que tô falando a verdade, e que o meu amor é verdadeiro.

Te amo, poxa, acredite em mim!

Declare-se para quem transformou sua vida em um verdadeiro conto de fadas!