Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Transborde amor

Amor é sempre válido, não importa de qual maneira e de onde vem. Esse sentimento sublime deve ser compartilhado com todas as pessoas, afinal, todos merecemos a pureza do amor em nossos corações!

continue lendo
Compartilhar

Felicidade

O simples fato de estar ao seu lado me faz esquecer de todos os problemas, de todas as preocupações, de tudo que possa me fazer mal... Porque quando estou ao seu lado, sei que posso ser feliz com um simples sorriso seu, com um beijo ou até mesmo com um abraço. Tudo que venha de você me deixa feliz. Simples: você me faz feliz!

Falar de você

Junior Araujo

É bom falar de você, contar pra todo mundo dos seus teus jeitos, suas manias e seus gostos. É bom lembrar de você, passar a maior parte contigo dentro da minha cabeça, revirando a minha mente. É ótimo ter você na minha vida... por que de todos os sorrisos, o seu é o meu maior troféu.

Cuidado

Cuida bem. Observa os detalhes. Olhe nos olhos... Tente reparar no que ninguém repara. Acaricie as mãos. Leve uma flor num dia qualquer. Surpreenda. Ouça. Seja sincero. Amor se constrói na simplicidade. Hoje em dia, ele está tão raro porque não param pra notar que ele não tropeça nas grandes montanhas, e sim nas pequenas pedras.

Acreditar no amor

Pelo menos uma vez na vida você vai acreditar no amor, vai deixar de lado todos os comentários sórdidos e pessimistas que já ouviu sobre, e vai amar, com tudo que tem, e com o que não tem também. Sem medo vai se apaixonar como nunca esteve antes, fará coisas idiotas das quais disse a si mesmo que nunca faria, e sabe por quê? por que o amor muda as pessoas, cara, é disso que se trata amar, é se entregar sem pedir nada em troca. É ter consciência de que pode sofrer mas não tá nem aí pra isso por que quer correr esse risco. Pelo menos uma vez, você vai ver que o amor não é só uma escolha que você faz, e sim uma consequência, você verá por um momento, que por aquela pessoa você deixaria o orgulho de lado, e abriria mão de várias coisas, e isso se deve ao simples fato de você amar como nenhuma outra pessoa ama. pelo menos uma vez na vida você verá que amar, é maior que o medo de se machucar de novo.

Agradecimento

Thiago Kerbes

Agradeço pela forma que ela me abraçou, e a suas lágrimas regaram o meu amor por ela que hoje está grande e gerando novas sementes para outros amores, pena que foi o ultimo abraço.

Amor de verdade

Um dia me disseram que quem ama de verdade nunca desiste... acho incorreta essa frase, quem ama de verdade desiste sim, mas não deixa de amar. Quem ama de verdade não consegue encontrar a felicidade em outro alguém, mas aprende a viver sorrindo mesmo estando incompleto. Quem ama de verdade nunca esquece o toque, o olhar, e os momentos vividos com aquele que se ama. Quem ama de verdade não deixa de amar não importa o tempo que passe, apenas espera que o tempo resolva tudo, e acredita na filosofia de que o que tiver que ser será .

Sorte

É tão lindo quando você conhece uma pessoa e do nada começa uma grande amizade, e isso vai crescendo e depois de um tempo, você se apaixona... E ah, é muito mais lindo ainda quando o amor é correspondido e você apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!

 

Amores

Caio Fernando Abreu

No início você briga, chora, faz drama mexicano. Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas. Acostuma-se… Não que pare de doer, mas que cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser... Talvez os amores eternos sejam amenos e os intensos, passageiros. É isso.

Fugir

Tati Bernardi

Só que hoje eu queria sumir com você para um lugar onde não pegue o celular, não pegue a internet, não pegue a televisão... mas que a gente, em compensação, se pegue muito.

Coisas que me lembram você

1. As músicas me lembram você. 2. Casais na rua me lembram você. 3. Dia dos namorados me lembra você. 4. Poemas me lembram você. 5. Pessoas apaixonadas me lembram você. 6. Filmes me lembram você. 7. O pôr do Sol me lembra você. 8. Cinema me lembra você. 9. Nutella me lembra você. 10. Pipoca me lembra você. 11. Nuvens me lembram você. 12. Abraços me lembram você. 13. Telefone me lembra você. 14. Carros me lembram você. 15. Facebook me lembra você. 16. Tumblr me lembra você. 17. Sorvete me lembra você. 18. Corações me lembram você. 19. Chocolate me lembra você. 20. O céu me lembra você. 21. A escola me lembra você. 22. Os números me lembram você. 23. As palavras me lembram você. 24. As frases românticas me lembram você. 25. As cores me lembram você. 26. Sorrisos me lembram você. 27. Comida me lembra você. 28. Mordidas me lembram você. 29. Praia me lembra você. 30. Festa me lembra você. 31. Piscina me lembra você. 32. Novelas me lembram você. 33. Cafuné me lembra você. 34. Video Game me lembra você. 35. Futebol me lembra você. 36. Miojo me lembra você. 37. Carinho no cabelo me lembra você. 38. Beijos me lembram você. 39. Carência me lembra você. 40. Filhos me lembram você. 41. Netos me lembram você. 42. Até bisnetos me lembram você. 43. A Lua me lembra você. 44. Insônia me lembra você. 45. Cachorros me lembram você. 46. Indiretas me lembram você. 47. Felicidade me lembra você. 48. Saudade me lembra você. 49. Namoro me lembra você. 50. Casamento me lembra você. Enfim, tudo me lembra você.

Ela...

Ela estava mais radiante do que nunca e meu amor por ela aumentou mais uns mil por cento naquele momento, se é que é possível. Meu amor era imenso, como o universo que não tem fim. E não teria mesmo. Tenho a sensação que esse amor nunca saíra do meu peito. Sabe as almas gêmeas? Então, o amor que sentem um pelo outro não é profundo? Como se fosse coisa do outro mundo? É inexplicável. Esse era o meu amor por ela. A única diferença das almas gêmeas, é que elas ficam juntas. E minha musa? Fica muito bem sem mim. Mas tudo bem, desde que eu possa continuar olhando-a, está tudo bem. Me conformo em ama-la a distância.

Sobre o amor

E do amor eu sei muita coisa... E da insanidade que é amar eu conheço dos sintomas aos hematomas . Eu conheço o frio na barriga, as borboletas no estomago, conheço as feridas, a dor e as noites em claro. Conheço ainda mais as marcas profundas que ficam daqueles que se vão sem olhar pra trás. É como aquela ferida que cicatriza mas não para de doer, sabe? Aquele hematoma que fica sempre ali te lembrando como é fácil você se machucar. Aquela marquinha que não incomoda, até que alguém toque e você sinta aquela dor absurda outra vez, acompanhada de lembranças que não te deixam deitar, virar por lado e dormir em paz.

Reconhecimento

Eu conheço as recaídas acompanhada das bebidas que servem pra acalmar o coração de um apaixonado, e o repertorio musical deprimente daqueles que esperam alguém pra traduzir o seu caos mascarado de “Estou bem, obrigada!”. Que esperam apenas aquele sms e ou aquela ligação que os que estão observando de fora sabem que não vai chegar. Eu conheço as tentativas falhas de se distrair: pra não ligar, não mandar mensagem ou simplesmente para não ir até lá e dizer “Porra eu estou aqui, por favor olhe pra mim”. Nesse assunto de amor eu tenho mestrado e graduação, diplomas que eu consegui: Lutando, tentando, quebrando a cara... coisas que infelizmente a gente só aprende doando amor demais pra pessoas que amam “de menos”.

Bom dia!

Bom dia, meu amor. Acordei mais cedo e não tive coragem de te acordar, você dormia tão tranquilamente. Aproveitei para ir à padaria comprar aquele pão doce que você tanto adora. Você adora coisas doces, não sei como foi gostar logo de mim que sou tão azeda. Imaginei que você acordaria enquanto eu estava fora por isso deixei esse bilhete, não queria que você começasse o dia sem o meu bom dia. Espere por mim. Faça o café. Eu voltarei, porque no fim, eu sempre volto pra você, não é?

Amanhã

Tati Bernardi

Ela sabia que precisava dele. Pelo menos naquela noite chuvosa e sem grandes esperanças. Mas tinha medo da compulsão. De querer ele sempre e sempre e pra sempre. E amanhã e depois. E de dia, e tarde, de madrugada. E não saber digerir tanto amor e tanto amor acabar lhe fazendo mal. Só mais um pouquinho, pensou. Uma lasquinha. Pra dormir feliz. Amanhã era amanhã. Depois ela resolvia.

Tempo de amar

Los Hermanos

Eu sei que você tem medo de não dar certo. Acha que o passado vai estar sempre perto e que um dia eu vou me arrepender. E eu quero que você não pense em nada triste... Porque quando o amor existe, o que não existe é tempo pra sofrer.

fechar