Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Romance em Cartas

Eternize o seu romance com belas cartas de amor perfeitas para qualquer momento. Não há quem não goste de uma pitada de clichê às vezes!

continue lendo
Compartilhar

Carinho

Hoje eu gostaria de receber de você a mais singela das carícias. Queria me abrigar no seu colo, nos seus braços e relaxar enquanto lhe diria apenas palavras boas, agradáveis e amorosas. Como, por exemplo, "eu te amo".

Você ilumina a minha vida e eu sou muito grata por isso. E é por esta razão que me sinto mais apaixonada por você a cada dia. E é por isto, também, que me dedico profundamente a cultivar este amor sem fim.

Jamais pouparei esforços para fazer você feliz. Jamais me furtarei a lhe fazer curativos, sejam necessários no corpo ou na alma, pois você me alenta e acalanta, também me dá conforto físico e espiritual.

Sem você, a vida seria muito sem graça. Você consegue trazer alegria e humor ao mundinho que habita em meu coração e orbita em torno dele. Nunca fuja de mim! Pois eu amo você demais. Tenha horas felizes, mas venha me ver depressa.

Te amo!

Amor de Primavera

Estou dentro de casa, trancado no meu quarto, sonhando em ser mais feliz na primavera que está se aproximando. O inverno, que chega aos seu dias finais, este ano foi irregular, mas teve dias e noites muito frias. Não pretendo lembrar e sentir saudades de nada, tampouco vou sentir qualquer dor recolhida.. Tudo vai ficar esquecido e eu vou correr para os teus braços.

Só vou estar com você, já que ando muito carente e os seus carinhos são o único remédio para esse mal. Estou sentindo bem próxima a felicidade e você deve esperar para me ver sempre junto de ti, curtindo seus abraços e beijos, num interminável idílio.

Quero esquecer tudo para dedicar quase todo o tempo para o nosso amor. Essa decisão há de encontrar, com certeza, toda receptividade de sua parte. Estaremos curtindo finalmente o nosso amor em tempo integral, pois quem diz que amor demais só maltrata, não sabe o que fala.

Na estação das flores, quero apenas esquecer de tudo e te amar. Já que o amor é a maior fonte de prazer e felicidade que pode existir, só está faltando é tempo para curtir. Quero sentir o prazer de sua prolongada companhia durante toda a primavera.

Te amo em todas as estações!

Maior Amor

Foi muito agradável a maravilhosa ideia de levar-me a sua casa, para conhecer seus pais. Adorei. Acho que a acolhida foi das melhores. Eu fiquei encantada com tanta gentileza. Você estava com razão ao me dizer para não ficar preocupada, afinal a sua educação foi dada por eles.

Nunca poderia esperar o contrário, fiquei convencida de meu engano. Como não podia deixar de ser, fui recebida com toda a distinção. Conhecendo você e te amando como te amo, eu tinha que saber que seus pais só podiam ser simpáticos e cativantes.

Percebi que você tem mesmo a quem puxar. Pois já mostrou toda a sua sensibilidade, seguindo todos os ensinamentos que vieram deles. Acho que ganhei a sorte grande quando consegui te conquistar. Tenho o seu amor e o seu carinho, com a certeza de que jamais serei desapontada.

Será que eu mereço! Penso que em sua companhia o futuro será de plena felicidade. Você é bom caráter, bonito, forte, e carinhoso. Com o seu convívio tenho a certeza: Realmente você me ama! Parece ser inacreditável ter um amor como eu tenho. Um amor para ser vivido o resto da vida.

De minha parte, te quero com todo o carinho. Tenho o amor maior do mundo. A felicidade que nos espera é do tamanho de nossa paixão!

Complemento

É um namoro que ainda está no começo. Não sabemos se vai durar. Mas acho que estou gostando muito de você. Essa admiração é sincera, pode até não representar nada de sério. Entretanto, é para mim, a esperança de que chegou a hora de ser feliz.

Esse romance aconteceu no momento em que eu estava muito solta. Sem nenhum compromisso nem esperanças. Vivia sempre de cara amarrada. Agora vivo sorrindo, estou voltando a ser alegre.

O amor chegou junto com você! Veio em forma de um homem compreensivo e carinhoso, amoroso e paciente. Sua presença tem sido preciosa em minha nova vida. Acho que você me transformou. Hoje sou feliz, te amo e sou correspondida.

Você é gentil e maravilhoso. Sinto que o vazio que existia em mim foi preenchido graças a você e aos seus carinhos.

Este romance está no começo, não sabemos se vai durar, mas eu estou gostando muito de você. É uma admiração sincera, que pode até não representar muita coisa. Mas para mim, é a esperança de uma união duradoura e feliz.

Talvez nosso encontro tenha acontecido para completar nossas vidas!

Inspiração

Enquanto escrevo as palavras de amor que te dedico, me sinto muito feliz. Esta carta, entre as tantas que vou te enviar a partir de agora, na verdade não diz nada importante, apenas serve para reiterar o amor que sinto, esperando que você corresponda sempre.

Eu te amo muito e enquanto estamos afastados, as horas passadas com os afazeres do cotidiano são para mim um verdadeiro martírio. Fico contando os minutos para poder estar ao seu lado.

E logo mais, quando estivermos juntos, pretendo matar todos os desejos, beijando-o com toda a paixão que sinto agora. Enquanto isso querido, o melhor é ir trocando cartas, que serão o paliativo para esta minha ansiedade.

Minhas mensagens não serão repetitivas, porque o amor que sinto por você fará brotar toda a inspiração. Me despeço com um beijinho, que na verdade será um beijão, na hora em que estiver lendo esta cartinha.

Te amo!

Sua

Ser irremediavelmente tua: este é o meu destino, pois mais do que conformar-me, eu me alegro com isso! A possibilidade de não ter você por algum dia, se não me estarrece pelo menos me apavora.

Como eu poderia viver sem o seu carinho e sem o providencial apoio do seu colo, sempre a se fazer de travesseiro, para a minha sempre cansada cabecinha? Como eu poderia ser feliz sem o conforto das suas palavras, sempre meigas e otimistas? Como eu poderia me sentir mulher sem o vigoroso toque das suas mãos em meus ombros, nos gloriosos momentos em que fazemos amor? Você me completa como ser humano, você me completa como mulher e (sem querer alimentar a sua vaidade!) você me completa como fêmea, pois sob o teu corpo e o efeito dos seus beijos não há raciocínio que possa resistir.

Por outro lado, você é um prolongamento de mim e eu sei que também não resistiria muito tempo à minha ausência. Da mesma forma que me coloco em suas mãos, sei que você está nas minhas mãos, mas quero que você entenda isso não como uma ameaça, mas como a confirmação de um grande amor, pois não me importa nada estar em vossas mãos e nem pesa tê-lo em minhas mãos, pois sei que sempre usaremos as mãos para distribuir carinhos um para o outro.

Sou irremediavelmente sua, preciso de você. E sou tão sua que não tomo essa confissão como uma entrega, sou sua porque confio em você tão plenamente que jamais me furtaria em fazer qualquer coisa que pudesse aliviar um sofrimento seu ou provocar-lhe algum prazer, fosse ele qual fosse.

Te amo!

Encontro

Diferente de hoje, neste frio de inverno, naquele dia o sol foi inclemente e o calor abafado. Eu viajava no escuro, pois além de ser de noite, o resultado do encontro também era inesperado. Não podia prever se tudo ia sair como eu sonhara?

Estava ansioso, e a expectativa aumentou ao fim da viagem. Cheguei ao encontro marcado, mas a dúvida era ainda maior. O coração pulava dentro do peito, e a surpresa provocava um caos na mente. Na hora em que cheguei não a vi, tudo voltou a escurecer.

Um encontro com local e hora previstos, entre pessoas que mal se conheciam, apenas pela internet, seria bem sucedido? Eu estava apreensivo. A ansiedade aumentou quando ao desembarcar do táxi, vi que você não estava lá. O e-mail que mandei não teria chegado? Você não tomou conhecimento de minha mensagem? Eu estava realmente inquieto.

O alívio chegou quando te avistei chegando apressada. Vinha ao meu encontro com um sorriso nos lábios. Afinal, o sonho estava se realizando! Depois do sufoco a alegria. Você veio me encontrar.

Imagine se você não estivesse lá, que faria um estranho com esperança incerta? Mas você apareceu e nosso encontro foi sensacional! Em breve, estaremos juntos novamente... Sem incertezas, nem ansiedades, agora para ser feliz. Estou contando as horas para o nosso segundo encontro!

 

Amor Eterno

O intervalo de tempo entre a juventude e a velhice é muito mais curto do que todos imaginam. Quem não sente prazer de penetrar no universo dos velhos, é uma criatura indigna da sua própria juventude. A gente só morre quando o coração deixa de amar, não apenas quando deixa de pulsar.

Espero que você sinta, embora eu seja um homem maduro, que não tenho receio da velhice. Ainda possuo muita força no peito para amar! Temos grande diferença de idade, mas acredito no seu discernimento ao avaliar a circunstância.

Como eu te amo muito, sei que você nunca irá provocar a morte prematura dos meus sonhos. Você já provou que também me ama, e a simples diferença na idade cronológica, nunca será impedimento para que esse amor cada vez mais prospere, cresça e frutifique.

Admiráveis seres humanos foram sepultados pela falta do suporte de um amor verdadeiro. Praticaram com eles uma eutanásia psicológica, ao negarem a possibilidade de uma sobrevivência alegre e feliz. Simplesmente deixaram que se sentissem inúteis, negaram-lhes amor.

Sei que com a gente, isso nunca passará. Confio no seu afeto e na sua inteligência. Seremos felizes para sempre. Nosso amor será eterno!

fechar