Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases Circo do Amor

Tem vezes que nem o mais anti-romântico do mundo resiste a uma boa dose de amor. Aqui no Circo do Amor, ninguém vai ficar de fora dessa apresentação que exala paixão!

Alguém

É inegável que devemos ficar juntos. É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria. É eu não consigo parar de pensar, não consigo parar de querer uma pessoa tão simples que veio assim do nada e me abalou desse tanto, me desestruturou e derrubou toda a inércia emocional. Eu simplesmente me encantei com suas palavras, são sempre doces, sempre confortantes, seu jeito distraído, engraçado, tem uma fala bonita e é meio esquisito. Eu quero ter você pra mim, por muito tempo esperei, agora só preciso ouvir você dizer sim, me deixe ser um alguém na sua vida.

Desde o primeiro oi

Ela tem o sorriso mais bonito, o olhar mais sereno, e sua voz tem um poder quase absoluto sobre mim. Ela fica linda nervosa, com ciúmes, e fica absurdamente linda quando faz aquele beicinho e aquela voz infantil pra me convencer de algo. Eu me apaixonei desde o primeiro oi, eu me prendi nas lembranças desde a primeira musica romântica que ouvi e lembrei dela e mesmo passando por altos e baixos, mesmo sentindo raiva, e um ciúmes absurdo dela de vez em quando, eu sinceramente seria incapaz de me arrepender de ter me deixado envolver e me apaixonar por ela.

Dom

Ele possuía um dom notável. Conseguia fazer com que todas se apaixonassem por ele e até por seus defeitos. A propósito, quais defeitos?

Ciúmes

Definição de ciume, para alguns são apenas paranoia. Até seja mesmo… Mas a definição exata é o medo de perder a unica coisa que completa o vazio que existe em você, e por esse motivo, você faz de tudo pra não perder aquela pessoa, porque no fundo, você sabe, ninguém mais será capaz de te completar como ela te completa.

Só eu e você

Cabana dos Sonhos

Deu uma vontade de te ter aqui. Vontade de um abraço apertado, um beijo demorado e de ouvir tua voz. Vontade de te fazer sorrir e de rir junto. Vontade de deitar com você, falar sobre o futuro, e deixar o tempo passar. Uma vontade enorme de que seja só eu e você.

Vontade

Vontade de atravessar o mundo pra ouvir sua voz livre dos chiados do telefone. Vontade de parar de imaginar e descobrir logo como é te envolver em um abraço. Vontade de esquentar minhas mãos no teu corpo por debaixo da tua camisa. Sentir teu cheiro. Teu gosto.

Ponto fraco

Eu não consigo te ignorar, eu não consigo não pensar em você, eu não consigo explicar o amor sem tocar em seu nome, eu não consigo ficar longe de você, não dá, você me prende a você de um jeito diferente, você é meu ponto fraco, fico sem chão só de pensar em ficar sem você, viver sem você.

A gente

Clarisse Corrêa

Que a gente continue a ter vontade, verdade, saudade. Que a gente continue a lutar, amar, se entregar. Que a gente aprenda a não desistir, enfraquecer e se queixar. Que a gente perceba que a poesia embeleza a vida, a alma e os olhos. Que a gente embale os versos, as frases e os sonhos!

Início

Não precisa ter um inicio perfeito, tipo aqueles de filme onde duas pessoas se esbarram na rua e se apaixonam em questão de segundos ao olharem nos olhos um do outro. Não. Eu só quero que tenha um inicio, bom, normal ou ruim, desde que depois fique tudo bem. Desde que você me ajude a ficar tudo bem, entende? Sabe, eu sei que iríamos brigar mas eu iria esquecer no instante em que eu descobrisse algo que queira te contar. Eu só quero que tenha um inicio e o resto a gente resolve.

Acredito

Giovana Chavarria

Eu acredito no amor. Acredito na capacidade deste sentimento mudar alguém, seja quem for. Porque, meu amigo, até mesmo os corações mais durões não resistem ao efeito desse sentimento que vem do céu.

Seja lá onde fosse

Eu queria estar com você, seja lá onde fosse ou não fosse, sol ou sombra, frio ou calor. Queria estar com você pra te abraçar apertado, te deitar no chão com amor, e em meus braços te beijar demorado. Te morder até você mandar parar, sorrir do vento, e achar graça onde não tem; Queria dormir do seu lado, te fazer cafuné acordado, hipnotizado pelo seu rosto angelical, e por teus olhos, que fechados, me fazem sonhar.

É tudo você

A Cabana dos Sonhos

Você despertou as coisas mais bonitas que existiam em mim, que eu nem sabia que tinha. Você colocou brilho em meus olhos e paz no meu coração. Você é a única pessoa que sabe decifrar meu olhar. E só você consegue fazer isso. Tudo isso. Só você consegue me deixar sem palavras, sem forças, com falta de ar. Só você consegue me deixar horas acordada com uma vontade incontrolável de juntas seus pés com os meus e te encher de beijos. É você que sempre está ao meu lado. É você quem eu quero que sempre esteja ao meu lado. É você quem eu quero pra vida toda… É tudo você. É só você, amor.

Agora e pra sempre

Eu caso, se preciso for. Eu amo você, por mim tudo bem. Conheço seus pais e faço ambos me amarem como você me ama (ok, não exatamente como você me ama). Onde você pedir com jeitinho e beicinho, eu assino. Mas deixa eu me embriagar com o aroma, a cor e a textura das suas coxas. Agora e pra sempre.

Escolher

Giulia Mainardi

Eu te escolhi. Te escolhi pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo. Te escolhi porque em você eu encontrei tudo que eu preciso, te escolhi porque eu sei que você atravessaria o mundo pra cuidar da minha dor, te escolhi porque você merece ter meu coração. Eu te escolhi porque eu vi em você algo que eu não vi em mais ninguém, eu te escolhi porque eu te quero na minha vida até o meu coração parar de bater. Eu te escolhi porque quero ficar velhinha do teu lado, cuidar de você quando tiver problemas na coluna e quando já não formos mais tão saudáveis. Eu te escolhi porque eu te amo. Amo como nunca amei outra pessoa antes. E te escolheria mais mil vezes, se fosse necessário.

Sintonia

Luana Barros

Ao olhar de todos, eles não combinavam. Ele era rock, ela era pop. Ele era rua, ela era casa. Ele era verão, ela era inverno. Ele era vodca, ela era champanhe. Mas dá pra dois corpos iguais se completarem? É óbvio que não. É por meio das diferenças que surgem as semelhanças. Mas o mais belo é que ele era a melodia , ela a sintonia. Ele a música, ela o ritmo. Ele o violão, ela o acorde. Ele o coração, ela o oxigênio.

Se...

Caio Fernando Abreu

Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor... Eu já teria desistido de nós