Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Poemas velhos me lembram você

Você já amou profundamente? Esse sentimento sem igual é capaz de levar qualquer coração às nuvens! Deixe que as palavras falem por você e compartilhe com o seu amor lindas mensagens românticas! Permita que o romance tome conta de sua vida!

continue lendo
Compartilhar

Tudo tem você

Nós sempre nos identificamos demais um com o outro, desde o primeiro momento nós já estávamos entregues ao nosso amor e a não escondermos o que estávamos sentindo. Nos permitimos nos doar, nos conhecer e fazer parte um da vida do outro. Hoje em dia eu noto o quanto você está presente em minha vida. Tudo tem um pouco de você ou de nós. São inúmeros detalhes que me fazem te ver nas pequenas e nas grandes coisas. Afinal, há algum tempo estamos escrevendo a nossa história e dando vida ao nosso conto de fadas.

As lembranças

Não há como viver um relacionamento e não colecionar lembranças, e nós temos diversas delas. Temos momentos bons e ruins, mas todos eles nos ensinaram coisas, nos fizeram mudar, pudemos ver o real valor que temos um na vida do outro e também acabamos nos conhecendo mais e falando mais sobre o que sentíamos. Tenha certeza que a importância de cada lembrança que tenho comigo está guardada. Vivemos coisas muito intensas e que eu jamais havia vivido antes. Hoje eu sei como é ter um amor saudável e do qual a gente faz questão de lembrar.

O meu amor

Eu sempre digo que te amo, que te quero bem e quero uma vida inteira ao seu lado. Mas, às vezes, eu acho que você não tem noção do tamanho do meu amor por você e o quanto eu te considero importante em minha vida. Eu considero você e o que temos como o relacionamento mais maduro que eu já tive. Eu nunca me senti tão próxima a alguém como eu me sinto de você. Você sabe tudo o que se passa comigo, me acolhe, me ajuda e me ama como ninguém e esse sentimento é totalmente recíproco.

Nosso relacionamento

O nosso relacionamento, assim como tantos outros, já teve seus altos e baixos. Acontece que nós temos raros momentos de conflitos ou coisas ruins e quando eles acontecem nós logo tentamos resolver, conversamos, falamos o que estamos sentindo e resolvemos. Optamos sempre por sermos sinceros e não esconder nada, mesmo que fosse uma besteira qualquer. Eu admiro muito você e a forma que levamos o nosso amor. Sei que muitas vezes falar sobre os sentimentos ou ouvir algumas coisas desagradáveis não é fácil, mas tenho certeza que com esse tipo de diálogo nós vamos ainda mais longe.

Inesperado

Você apareceu em um momento totalmente inesperado. Tem gente que está mesmo em busca de um amor e quer ter alguém ao lado, mas eu não estava procurando por isso e nem você. Um dia, como qualquer outro com os amigos, nós resolvemos nos olharmos melhor, conversar e aí vimos que tínhamos muitas coisas em comum. Dali em diante, saímos, rimos e, quando nos demos conta, estávamos juntos. Viramos reféns de uma paixão que virou amor e vem durando há bastante tempo. É engraçado como, apesar de não procurar nada, nós nos achamos e nos completamos.

Seu jeito

A sua forma de ser parece um poema. Isso simplesmente porque parecemos rimar muito bem a nossa forma de ser, mas aquela rima de forma alternada. Temos sim as nossas pequenas diferenças, mas no geral nos identificamos muito um com o outro. Você é paciente, enquanto eu sou mais explosiva. Você é mais calado e eu consigo falar por nós dois. Você não é bom em lembrar coisas, eu jamais me esqueço dos detalhes. Você é de exatas, eu de humanas. Eu tenho um certo TOC enquanto você não está nem aí para esses “detalhes”. Com tudo isso, e por tudo isso, nos identificamos e escolhemos seguir a vida juntos.

Melhores amigos

Não somos como um casal convencional, daqueles que separam quem é o melhor amigo ou não. Nossos melhores amigos somos nós mesmos. É até estranho para quem vê o nosso jeito de fora, sempre tão alinhados sobre o que sentimos. Mas acontece que mesmo quando precisamos desabafar sobre o outro, sobre as brigas e as mágoas, não recorremos a terceiros, já conversamos entre nós dois e resolvemos. Às vezes até acontece de falar para um amigo ou outro, mas sempre acabamos nos falando e até contando o que falamos aos demais. Eu amo você, meu melhor amigo.

 

Compreensão

Você me compreende quando nem eu mesma sou capaz de tamanha proeza. Muitas vezes me sinto confusa, perdida, na dúvida e até desanimada, choro sem motivo, sinto apertos no peito que me sufocam e você fica ali, me acalmando, dizendo que tudo isso é normal e que logo passará. Eu amo o seu jeito paciente de ser. Você abraça as minhas causas, me ouve mesmo sem entender nada do que estou dizendo e até coloca minhas dores e transtornos acima dos seus. Você não julga tudo como um drama e sim um momento. Nunca me abandona e sempre me oferece seu colo.

Nossa dedicação

Nós somos (no geral) um casal muito dedicado. Vivemos na modernidade, mas com muitas coisas do passado. Estamos sempre fazendo algo com a nossa família, queremos sempre fazer surpresas um ao outro, marcamos de sair, de viajar e sempre combinamos de ir a algum lugar comer, afinal, não dá para viver apenas de série. Nos dedicamos em sermos sempre melhores um para o outro e queremos ver o outro feliz. Temos os nossos momentos de preguiça e monotonia, mas logo estamos nos renovando e não deixando nada cair na mesmice.

Nos preocupamos

Eu e você estamos sempre preocupados com o que estamos pensando ou sentindo. Nos conhecemos bem para saber quando algo não está bom o bastante e logo nos questionamos. Queremos nos sentir inteiros um do outro, buscamos de verdade sermos grandes amigos e oferecer o melhor para nossa relação. Temos medo das falhas, dos deslizes e das coisas bobas que podem magoar. Parece exagero viver se preocupando com tantos detalhes, mas, na verdade, nós apenas queremos ter a certeza de que nada será motivo para um término.

As viagens

Nós já viajamos algumas vezes. Alguns lugares mais pertos, outros mais longes. Desses destinos, alguns tinham mais luxo e conforto e outros eram mais simples e com aventuras para encararmos. E, no meio de tudo isso, eu pude ver como nada disso importa, porque apenas estar com você é maravilhoso. Qualquer lugar fica ainda mais bonito se você está ali. Principalmente se for para ver aquele lindo pôr-do-sol ou caminhar na praia, sair para ficar na praça vendo como algo tão simples é capaz de divertir tanto. Você me mostrou o real valor das coisas e aprendi ainda mais que há coisas que dinheiro nenhum pode nos oferecer.

Temos medo

Nós dois somos dois bobos apaixonados. Aliás, dizem que paixão passa, não é mesmo? Acontece que a nossa não passou, além de nos amarmos muito, ainda tem espaço para a paixão. E, por termos tantos sentimentos assim dentro de nós, nós temos medo. Medo de um dia perdermos a nossa essência. Medo de deixar de ser o que o outro espera. Medo de não conseguir resolver algum problema e chegar ao fim. Medo de decepcionar ou machucar. Por termos tantos medos, somos cautelosos e zelamos tanto pelo que temos. E só nós sabemos o quão certo isso dá.

Sonhamos

Somos dois sonhadores. Parecemos crianças que acreditam em conto de fadas e nas divertidas aventuras do Peter Pan. Eu e você queremos tantas coisas. Mas claro que juntos, lado a lado. Temos também as nossas vontades individuais, mas queremos ter um ao outro para poder dividir e compartilhar da alegria que é conquistar algo. Estamos focados em termos um futuro juntos e cheio de aventuras e finais felizes. Sei que somos capazes disso e que somos fortes o bastante para seguirmos a vida lado a lado. O nosso amor nos levará sempre mais longe.

Até hoje

Estamos juntos há um bom tempo e, sabe, até hoje sinto que estamos no nosso primeiro mês de relacionamento. Tudo com você é tão bom, tão leve e bonito. Muitas pessoas falam que com o tempo o amor esfria, as declarações e rotina do casal mudam, mas, na verdade, com a gente não teve isso. Parece até que estamos cada vez mais dedicados justamente para isso não acontecer. Queremos sempre olhar e nos ver mais próximos, sem mesmices, monotonia e cheios de vontade de seguir lado a lado. Obrigada por ser o melhor para mim e por não deixar o nosso sentimento morrer. Eu amo você.

Me completou

Eu não estava me sentindo vazia, aliás, achava que eu estava muito bem da maneira que eu estava. Até que você chegou e fez com que tudo fosse melhor, me deixou ainda mais feliz e trouxe coisas novas para minha vida. Me senti completa desde que você entrou em minha vida. Vi que tudo pode ser melhor com alguém ao lado para compartilhar tantas coisas boas. Você soube ser leve ao meu lado e não deixou que nada precisasse de mudanças, nos adaptamos um ao outro e seguimos as nossas vidas com um amor imenso em nossos corações.

fechar