Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Sou mais feliz quando você...

Quando a gente se apaixona e o amor é reciproco, nos sentimos em outro mundo e às vezes até chegamos a acreditar que os contos de fadas podem se tornar realidade! Se sua felicidade se transborda junto a outra pessoa, inspire-se!

Sua voz

Sou mais feliz quando ouço a sua voz, quando você me liga na hora do almoço só para dizer que me ama e que está com saudades, quando você me liga só para dizer que precisava falar comigo ou quando atende a meu chamado, só para me ajudar a distância, por mais bobo que seja. Sou mais feliz porque, quando digo que preciso ouvir você, meu telefone toca no mesmo minuto!

Abraços

Sou mais feliz quando você me abraça e me faz sentir protegida contra todos os perigos do mundo, quando você chega e me acolhe em seus braços após um dia difícil e me faz ter a certeza de que tudo ficará bem. Sou mais feliz por poder te abraçar, te fazer carinho e me sentir tão bem assim enquanto você está comigo.

Alegria

Alegria é quando vejo uma mensagem sua no meio dia e já sorrio sem perceber. Estar apaixonado tem dessas coisas, não é? Fico ansioso esperando sua resposta, fico pensando na coisa certa a dizer, o coração dispara com aquele bom dia pela manhã...

Conhecendo um ao outro

Sou mais feliz quando descubro algo novo sobre você, algo que até então era um mistério. É como se fosse um pouquinho mais de você para mim, algo que agora é meu e seu e de ninguém mais. Meio maluco, né? Mas é assim que me sinto!

Só você

Não quero muitas coisas nessa vida, mas sei que só de ter você ao meu lado já conseguirei muito mais do que aquilo que espero. Sou mais feliz quando você me passa essa segurança e faz com que eu me sinta a pessoa mais especial do mundo.

Seu sorriso

Sou mais feliz só de te ver sorrir, só de poder ver o seu sorriso, só de poder sentir que você está assim. Já me considero automaticamente realizado só de saber que te faço feliz e que consigo colocar esse sorriso em seu rosto.

Convivência

Sou mais feliz nos dias em que podemos ficar juntos sem preocupações, só assistindo a algum filme, sem nos preocuparmos com horários e atrasos. Sou mais feliz quando a nossa convivência aumenta nossa cumplicidade, quando podemos ficar horas juntos sem ninguém para atrapalhar.

Diálogos

Sou mais feliz quando a gente conversa e se entende, deixa os medos, receios e problemas de lado. Quando percebemos que juntos somos melhores e mais fortes e podemos resolver qualquer coisa. Com amor tudo é possível, não é mesmo? Então, não há nada que a gente não consiga enfrentar, desde que estejamos juntos.

Tenho você

Sou feliz porque tenho você, porque sei que posso contar com você e porque sei que você está aqui. Olha só que coisa mais linda... amar e ser retribuído dessa forma. Todos deveriam, um dia, saber o que é essa sensação. Talvez o mundo fosse um lugar melhor para todos.

Mimos

Confesso que sou um pouquinho mais feliz quando você me mima desse jeito, compra aquele chocolate que eu gosto, me deixa dormir até mais tarde, não implica com o meu jeito desorganizado, releva os meus defeitos. Amo você!

Melhor sensação

Sou mais feliz quando posso dormir ao seu lado e ficar em paz, porque sei que você está ali. É tanto amor que nem cabe no peito, mas transborda nas pequenas atitudes diárias que temos um com o outro. Adoro o carinho que tem por mim e a forma como me trata me faz sentir especial.

Cuidados

Sou mais feliz quando percebo todo o cuidado que você tem comigo! Tudo que faz, faz com muito carinho e isso torna tudo melhor. Não tenho nem palavras para explicar o quanto isso é bom.

Amor e mais nada

Sou mais feliz quando posso olhar nos seus olhos enquanto você diz que me ama. É meio maluco, mas é como se assim eu pudesse sentir, de fato, o que você sente aí. Acho que é alguma coisa de conexão entre almas, porque mal consigo explicar. Mas me deixa superfeliz!

Intimidade

Sou mais feliz com tudo aquilo que nós temos e é só nosso. Nossas brincadeiras, intimidades, segredos e piadas internas. Me faz bem saber que é meu, seu, nosso e que juntos podemos tudo!