Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Te amo como o céu precisa das estrelas

Nem mesmo a imensidão do céu é capaz de descrever o amor que você sente por seu companheiro ou companheira? Um amor tão intenso é raro de encontrar, então quando encontramos é como se dois corpos diferentes se encaixassem e formassem apenas um. É para os amores brilhantes como estrelas, profundos como buracos negros e celestiais como a Via Láctea que foram pensadas as mensagens a seguir. Para todos que encontraram sua cara metade, seu infinito embrulhado em um único corpo, para casais cheios de fases, como a Lua, e mais ardentes que o Sol. Todo sentimento carregado de tamanha pureza precisa ser agradecido para que, assim, o Universo presenteie você e sua paixão apenas com coisas boas!

continue lendo
Compartilhar

O amor é chama

Imagem de coração em chama

Te amo como nunca amei ninguém em minha vida. Preciso de ti como o oxigênio é necessário à queima do fogo. Jamais deixarei de te amar. Minha alma gêmea, minha estrela guia, você me faz inteiro!

Aquela pessoa que é essencial

Eu viveria tranquilamente com uma refeição a menos ao dia, mas jamais viveria satisfeito sem o seu sorriso em todos os momentos. Faria de tudo por você e a cada dia o meu amor só aumenta.

O amor conforta nas dificuldades

Imagem de casal dando os dedos

Assim como os esquilos do Ártico precisam da hibernação para sobreviver ao inverno, eu preciso do seu abraço quente para atravessar as agruras da vida. Nada me faz mais feliz do que estar ao seu lado!

O riso que ilumina a alma

Assim como seria impossível enxergarmos a luz da lua sem que o sol a iluminasse, só consigo ver a vida com clareza quando a sua risada ilumina o ambiente. É como se tudo fosse certo com você ao meu lado.

Quando os olhos refletem o amor

Foto de olho de mulher

Um míope usa os óculos como uma lupa para enxergar melhor a vida. Eu uso os seus olhos para enxergar a minha felicidade refletida. Depois de você, minha vida se tornou extraordinariamente excitante. Saiba que quero você permaneça para sempre!

 

Amor que te move

O barco a velas precisa do vento para se locomover, assim como eu preciso do seu apoio para seguir sempre em frente. Você é a minha força, é quem me dá esperança e me faz feliz como jamais imaginei que conseguiria ser.

Quando o outro é o seu lar

Foto de casal de bicicleta

Amo a sua pele e sou loucamente apaixonado pelo seu cheiro. Nos seus braços, o conforto é certo, então eu preciso deles para me sentir segura, assim como um recém-nascido precisa do colo da mãe para saber que está em casa.

O sorriso que tranquiliza

As ondas precisam do sopro vento na superfície do mar para se formarem e eu preciso das covinhas que se formam no seu rosto sempre que abre um daqueles sorrisos arrasadores para ter certeza de que, ainda que o mundo acabe amanhã, eu estou exatamente onde deveria estar. E é com você que quero passar o resto dos meus dias.

Confira algumas rimas de amor

O amor é o remédio

Preciso do gosto dos seus beijos diariamente, como um doente precisa da dose de um remédio para se curar. Com o toque dos seus lábios, sinto que me curo de toda e qualquer indisposição que a vida me cause. Te amo daqui até o fim da vida!

Quando o perdão traz paz ao amor

Foto de casal em praia

Como um arrependido precisa do perdão do ofendido, preciso do seu beijo na manhã seguinte a uma briga para me sentir em paz. Só com você sinto que estou seguro e que tudo está onde deveria estar. Não existe limite algum para o quanto preciso de você na minha vida.

O sal da vida é o amor

Como é inconcebível imaginar o mar sem o sal, para mim é doloroso me imaginar sem você. Você é o sal da minha vida, é quem me move e me faz feliz. Sinto que este é o auge de tudo o que já vivi... E tudo isso é graças a você!

Descubra como economizar no dia dos namorados

Amor à primeira vista

Te amei desde o primeiro olhar e, desde então, tudo o que faço é te amar. Da mesma forma que cantar é inerente à natureza do bem-te-vi, amar você é intrínseco ao meu ser. Obrigado por me permitir ser o seu amor e por ser o meu.

fechar