
Como num filme de amor
Quantos casais não sonham em se encaixar no padrão de "filme de amor"? Na realidade, correr atrás desse padrão é um erro, pois cada casal é perfeito à sua maneira! Você já viveu um amor de cinema? Aproveite cada segundo desse sentimento!
Sem trocar palavras
Me apaixonei por ti como acontece nos filmes em que a mocinha esbarra sem querer no mocinho e, por meio de um olhar, a conexão do amor passa a acontecer em dois corações simultaneamente, sem que haja a necessidade de trocar uma só palavra.
Casal romântico

Somos românticos demais, como naqueles filmes de amor em que o casal se apaixona e vive feliz para sempre. É assim nossa vida, total sintonia, uma coisa sem explicação.
Você na minha trama
Eu, a mocinha mais medrosa de toda a história do cinema, consegui me entregar ao amor. E você, o Dom Juan da minha trama, se envolveu plenamente nessa louca paixão que, mesmo depois de anos, ainda tira o nosso fôlego e faz pulsar mais rápido o coração.
Interpretamos a vida real

O vento sopra detalhes de coisas que já vivemos e faz-me lembrar do quanto fomos e ainda somos felizes, do par romântico que interpretamos na vida real e das tantas histórias que teremos para contar aos nossos netos.
Cena de Hollywood
Falo do nosso amor e posso sentir aquela mesma brisa tocar meu rosto e a lágrima quente cair sobre meu rosto frio na primeira vez em que nos amamos. Parecia cena de Hollywood, nós dois ali, entregues à paixão que só fazia dominar mais e mais os nossos corações.
Pensamentos que elevam o querer

Somente o amor, o seu amor, o nosso amor me faz feliz. Somente quando nos envolvemos em abraços demorados, frases soltas, carinho que percorre o corpo todo e pensamentos que elevam o nosso querer é que me sinto em paz. Parece coisa de cinema, eu sei, mas é a mais pura verdade.
Jeito bem romântico
O amor está no ar, no ar que nós respiramos! E, de um jeito bem romântico, acalma o meu viver. Toda vez que estamos juntos, meu coração dispara bobo, meus olhos se enchem de emoção e eu fico igual a uma mocinha de filme, que só sabe meter os pés pelas mãos.
Curvas do cinema

Quando o nosso coração é partido uma vez que seja, parece que o nosso roteiro chega ao fim. Mas, como as curvas do cinema, o momento da reviravolta acontece também na vida real, e ele é perfeito. Nesse caso, nos dá a chance de sermos felizes mais uma vez.
Encarar o amor

Como num filme de amor, nos apaixonamos à primeira vista, para a minha surpresa. Logo eu que nunca acreditei nessas histórias, que sempre achei que eram como contos de fadas, que não podiam ser reais. Logo eu fui pega de surpresa e tive que encarar o amor de frente, no primeiro olhar, totalmente desarmada.
Saímos do buraco
Toda vez que penso nós, um estranho e feliz sentimento se apropria de mim. Sinto-me como em uma novela, ou mesmo filme, em que faço um par romântico desastrado que por muitas vezes achou que seria o seu fim. Mas, em contrapartida, subimos o morro, saímos do buraco e viemos fazer a festa, demonstrando todo o amor que em nós habitava.
Demoramos para chegar até aqui

Quando falamos do amor, lembro-me do tempo que demoramos para chegar até aqui, no clímax do nosso companheirismo, na sintonia perfeita da paixão. Como num filme, tivemos vários desafios, motivos para desistir. Mas não o fizemos, pois o amor lutou por nós, ele foi a nossa essência, a nossa direção.
Ela sai do eixo
A vida não é como num filme de amor, que tudo sai como o público espera. A vida, por si só, dá diversas voltas nos enamorados, sai da curva, volta e faz reviravoltas. Ela sai do eixo, mas não deixa que o amor morra. É uma loucura, uma travessura sem fim.
Aquela nossa rotina

Para mim, a coisa mais especial do mundo é quando chegamos em casa e podemos ser nós dois, apenas nós, do nosso jeito torto, outra vez. É dividir aquela rotina que é tida como chata nos filmes, mas que me derrete toda por eu poder vivê-la da maneira mais mágica de todas: com muito amor.
O amor não é igual
Sabe, o amor não é fácil de ser vivido, não vem com manual, não acontece igual para todo mundo. O amor só tem em comum a sua leveza e a vontade de fazer felizes os corações envolvidos; de resto, cada um tem a sua própria história, drama e filme para viver e contar.
Somos um casal exemplo

O tempo tem feito de nós um par de apaixonados, daqueles que são exemplo nacional, que sabem proteger e alimentar o amor. Nesse compasso, somos felizes, mas não como casais da TV, que são perfeitos aos olhos do povo, mas sim perfeitos dentro da nossa imperfeição, da nossa rotina e do nosso modo de achar uma solução para tudo.
História real
Como num filme de amor, me envolvi com você. Senti um arrepio que passava pelo meu corpo todo, mas não podia ao menos me expressar. Era medo misturado com desejo, algo louco que eu não sabia explicar. Jamais tinha sentido isso antes, foi inusitado para mim. Mas lá de longe percebi o seu olhar, que também se fixava ao meu entre os corpos que se balançavam em ritmo de dança no salão. Era um flerte, daqueles fatais, que nem mesmo as câmeras devem ter flagrado. Ali era o começo de uma história real que não começou nos lindos cenários do cinema, mas fez morada em duas vidas que hoje são como uma só.