Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Meus braços esperam te abraçar

Quando sentimos saudade da pessoa amada, a única coisa que conseguimos pensar é em quando estaremos finalmente nos braços dela, não é mesmo? Compartilhe os seus sentimentos e, quem sabe, esse momento não demore tanto a acontecer.

continue lendo
Compartilhar

Não vejo a hora

Não vejo a hora de poder te abraçar de novo, de sentir seus braços, seu amor e seu carinho. Não vejo a hora de poder te sentir aqui pertinho de novo, com a sua energia única e pessoal. Você faz falta, sabia? Todos os dias a saudade me tortura.

Saudade

Hoje eu sei o quanto a saudade machuca e maltrata a gente, o quanto é ruim sentir a falta de alguém que não está por perto, contar as horas só para sentir o cheiro daquela pessoa novamente. A agonia de não saber quando é que o reencontro acontecerá.

Só por você

Eu só consigo me sentir assim por você, nenhuma outra pessoa foi capaz de despertar esse desejo em mim. É como se eu precisasse de você por perto para continuar tendo forças. Conto os minutos para chegar logo o momento em que poderei te encher de abraços!

Igual

Me pergunto, às vezes, se você também sente essas coisas... Se a saudade te atormenta tanto quanto a mim, se pensa em mim com uma vontade grande de me encontrar e se essa falta é recíproca.

Companhia

Sua companhia me faz falta diariamente, porque a vida não é a mesma sem você. Contigo por perto eu tinha motivos para sorrir todos os dias, sem medo e só com vontade de ser ainda mais feliz.

Não demore

Já fiquei aqui sentindo sua falta por muito tempo, só gostaria de pedir para você não demorar mais porque eu não aguento essa dor e angústia. Eu preciso te ver!

Marcado

Seu amor deixou marcas em mim, marcas das quais não sou capaz de apagar. Não existe receita ou um modo fácil de fazer isso, sabe?

 

Tudo faz lembrar

É incrível como tudo me faz lembrar de você, todas as músicas, todos os lugares que eu vou, todas as pessoas. Eu não imaginava que era possível sentir tanto a falta de alguém do jeito que eu sinto a sua. Meus braços esperam por te abraçar, por te sentir!

Volta logo

Todos os dias quando me deito, eu fico pensando em você e na sua volta, fico pensando no quanto gostaria de ter você aqui comigo. Será que a sua volta ainda demora muito? Não aguento mais essa vontade louca de te encontrar! Precisa ser logo!

Pensamentos

Às vezes desejo que os meus pensamentos me levem até você e matem essa saudade enorme que sinto. Não deveria existir essa distância entre nós dois, eu queria poder te abraçar sempre que a vontade aperta. Não é fácil conviver com ela!

O vento

Como nos filmes, gostaria que o vento levasse os meus desejos mais profundos até você e te trouxesse até mim. Como assim, você precisa ficar tão distante desse jeito, com essa saudade dilacerando o meu peito? Os meus braços anseiam por te encontrar!

Oportunidade

Eu vou me agarrar à primeira oportunidade que a vida me der de poder estar perto de você, de te sentir novamente. Não aguento mais carregar essa saudade comigo todos os dias para todo lugar que vou.

Em meus sonhos

Você aparece constantemente em meus sonhos... Até irrita às vezes, porque isso só faz aumentar essa saudade que sinto e que sei que não passará tão fácil. Gostaria de ter uma máquina do tempo para poder te encontrar em qualquer lugar.

Não cabe em mim

Essa saudade já é tanta que não cabe mais em mim, dá vontade de tirá-la do meu peito com as mãos e jogar ao vento, só para que ele leve para longe de mim. Dói muito não poder estar perto de quem você mais ama e quer ver.

Vai passar

Eu sei que, talvez, você não volte. Mas, sei também que essa dor vai passar e eu voltarei a ser feliz, mesmo que sozinho. A saudade eu já tiro de letra, o difícil é perder essa vontade constante de te abraçar.

fechar