Mensagens e Frases / Amor / Românticas

Não quero ser de mais ninguém

Aprenda a enxergar a simplicidade das coisas no tempo certo. Só assim é que você pode encontrar o amor que sempre quis em sua vida, analisando cada detalhe e cada momento.

Esquecer...

O que eu quero agora mesmo é esquecer. Esquecer do que passou, do que vivemos e da falta de consideração da qual fui vítima. A partir de hoje vou cuidar mais de mim e dar importância ao meu bem-estar. Não quero saber de mais ninguém!

Compartilhar

Quero ficar sozinho

Algumas pessoas podem até me julgar, mas nesse momento o que eu mais quero é ficar sozinho. Não adianta me enganar e fingir que sair o tempo inteiro me fará bem. O que vai me ajudar mesmo é um tempo para cuidar de mim.

Compartilhar

Avaliar

Um término também é uma boa chance de avaliarmos as nossas atitudes nos últimos dias, o que temos feito de certo e errado e se estávamos mesmo dispostos a levar a relação adiante. Não é fácil encarar o fim de um ciclo como esses, mas já que aconteceu, vamos aproveitar para passar um tempo sozinhos.

Compartilhar

O meu amor

Eu sou tão feliz por ter você ao meu lado! Sério, depois de ter te conhecido, não quero saber de mais ninguém! Você preencheu exatamente o espaço que havia na minha vida e trouxe luz para o que era só escuridão!

Compartilhar

Vai dizer...

A vida vai dizer quem errou e quem acertou, mas não me preocupo com isso. Já aprendi a lição que deveria, já entendi o que precisava e agora vou cuidar um pouco de mim, vou me tornar alguém melhor.

Compartilhar

Meu par perfeito

Encontrei o meu par perfeito em você e não preciso mais de outra pessoa. Já sei que encontrei o amor da minha vida e estou bem ao lado dele. Já não existe mais ninguém nesse mundo capaz de nos distrair do nosso foco.

Compartilhar

Louco de paixão

Alguns até dizem que eu sou louco de paixão, mas não me importo. Só quero saber da minha amada, o resto é só o resto!

Compartilhar

Um tempo para mim

Depois de tudo o que aconteceu, resolvi tirar um tempo para mim. Não quero ser de mais ninguém, pelo menos, não nesse momento. Preciso me conhecer melhor, refletir sobre o que quero para mim de agora em diante e fazer planos. Não posso pensar em relacionamentos agora, pelo meu próprio bem.

Compartilhar

Sou só seu

Sou só seu e o meu coração também é. Nós não queremos saber de mais ninguém, pois só você importa! Quero passar todos os meus dias com você e dividir todas as experiências, ao seu lado tudo é mais significativo!

Compartilhar

Superar

Já me disseram que um amor só se supera com um novo, no entanto, nunca acreditei nessa frase. Não é possível apagar um sentimento colocando outro em cima. Precisamos de um tempo livre para pensar e para colocar as coisas em ordem, só assim se supera um amor que não deu certo.

Compartilhar

Eu era feliz

Eu era feliz ao seu lado, vivi momentos lindos dos quais não quero me esquecer. Foi um momento muito bom em minha vida, mas chegou ao fim. Às vezes é assim mesmo. Agora, eu não quero saber de mais ninguém, só de mim mesmo. Vou cuidar um pouco de mim!

Compartilhar

Autoestima

Ando com a autoestima lá embaixo, bem triste e sem vontade para nada. Mas, já percebi que não dá para continuar assim. Preciso me cuidar e aprender a gostar mais de mim antes de gostar de qualquer outra pessoa.

Compartilhar

Simplicidade das coisas

Aprendi a enxergar a simplicidade das coisas no tempo em que decidi ficar sozinho. Me conheci mais e pude me abrir para sentimentos verdadeiros. Finalmente entendi como as coisas devem ser, amadureci!

Compartilhar

O tempo

O tempo é curto para a gente perder com sofrimento. Vou ficar um tempo sozinho, sim, mas porque eu quero! Vou usar esse tempo para me conhecer e para me dedicar a mim mesmo do jeito que eu mereço.

Compartilhar

Do meu jeito

Finalmente encontrei alguém assim, do jeitinho que eu queria. Perfeito para mim, que quer as mesmas coisas que eu, em perfeita sintonia! Não quero mais ninguém além de você, meu amor! Só tenho olhos para você.

Compartilhar

comentários

anterior

E-BOOK DOWNLOAD GRÁTIS

9 passos para perdoar (a si mesmo e os outros) e ser livre

próxima

Escolha não sofrer

O que tem causando o seu sofrimento?