Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Esqueça a amizade e viva o amor

Você já se apaixonou por um amigo? É normal misturar esses dois sentimentos, pois amor e amizade sempre caminham juntos. Mas que tal tomar coragem e declarar essa paixão? A partir de uma bela amizade pode nascer um grande amor!

continue lendo
Compartilhar

Amor e amizade não se explica, se sente

Nem o mais sábio entre os homens consegue explicar a diferença entre o amor e a amizade, como realmente são. Muitos vão dizer que o amor é um sentimento sensível, já a amizade, um sentimento seguro. O amor nos faz sonhar, enquanto que a amizade nos ajuda a pisar mais firme e sentir a realidade como ela é. No amor encontramos maior vontade de dar carinho, sem mesmo o receber, mas a amizade nos faz focar mais em sermos compreensivos. E como explicar um amor sincero e que vem acompanhado de um amigo?

Medo de dizer “te amo, meu amigo”

Por que não acreditar no amor de um amigo? Sabemos bem que para ser realmente um amigo, é preciso que haja um tipo de amor dentro do coração. Mas e quando esse amor cresce a ponto de se tornar o maior sentimento que só um homem pode sentir por uma mulher e a mulher pelo homem? Será que é seguro confessar o quanto se ama esse amigo?

Vale mais um amor assumido do que voando

Como pode uma amizade verdadeira se transformar em um amor entre amigos? Será que, ao assumirmos esse sentimento, estaremos colocando em risco uma cumplicidade tão sincera entre nós dois? O risco eu sei que existe e se isso ocorrer, com certeza vou me machucar. Mas se esse amor eu não viver, tamanha dor no peito vai ficar.

E se a amizade virar amor?

Hoje sabemos que o nosso sentimento foi além de apenas uma amizade. Dividimos muitos segredos, cantamos e dançamos como verdadeiros amigos fazem. Mas agora é outro sentimento que está em nosso peito e devemos assumir para todo mundo. Risco de um dia não ter você mais como amigo? Ah, não acredito que seja possível, pois a nossa amizade ainda permanecerá, só que mais forte, pois já somos mais do que bons amigos.

Venha comigo e vamos assumir o nosso amor

De um grande amor entre amigos, pode, sim, nascer um grande amor de casal. Hoje sou muito feliz por sentir o que sinto e quero com você viver esse sonho. Não importa se um dia o amor vai acabar, pois sabemos que a nossa amizade é mais forte e vai permanecer para sempre em nós dois. Você tem medo? Não tenha! Venha comigo e vamos curtir cada momento desse novo sentimento.

Amor e confiança

A parte mais legal de amar um amigo é saber o quanto nele se pode confiar. Foram anos dividindo os segredos mais ocultos, anos detalhando cada instante vivido e anos de muita cumplicidade. Hoje, estamos aqui, ainda mais unidos em um só coração. Nesse momento, o que realmente nos importa é estarmos juntos, independentemente do que a vida nos reservar, estarei com você por onde for.

O amor sempre esteve entre nós dois

Como o nosso amor nasceu de uma forte amizade, acredito que esse sentimento não irá nos separar. Mesmo que, futuramente, pararmos para pensar e ver que não é um com o outro que vamos ficar, ainda assim haverá amor entre nós dois, pois esse sentimento sempre reinou em nossa amizade. Por isso, estou pronto a me declarar e dizer com toda segurança que é com você que eu quero ficar.

 

Há muita cumplicidade entre nós

Sempre tive medo de quando sentisse o amor verdadeiro. O meu medo era de sofrer ou nesse alguém jamais poder confiar. Só que eu jamais poderia imaginar que ele ia nascer de uma amizade assim como a nossa. Sou muito feliz por amar uma pessoa que tenho total cumplicidade, que me faz sonhar e que eu posso sempre confiar. Você é o meu amor, meu amigo verdadeiro. Conheço todos os seus sonhos e entre nós não há qualquer segredo.

Amo meu melhor amigo

Nada nesse mundo é por acaso e por eu já ter sofrido muito por amor no passado, Deus me deu um sentimento mais do que sagrado. Hoje, descobri que amo uma pessoa com quem já sou feliz há tempos e que sempre está comigo. Uma pessoa que me entende, me corrige, me revela, guarda os meus segredos e que é um grande amigo do peito. Sei que posso me entregar de olhos fechados a esse amor, afinal, amo de todo o meu coração o meu melhor amigo.

Amar o amigo

Não é fácil amar o seu grande amigo, pois o medo de um dia algo acontecer e estragar um sentimento tão bonito fica a nos cercar como um fantasma. Como posso esquecer uma amizade tão segura e sincera para viver um grande amor? Será que se esse sentimento não der certo, conseguiremos voltar a ser bons amigos? Essa indecisão de abrir ou não o meu coração está me atormentando. Quero muito estar com você, não apenas como amiga, mas poder sentir o sabor dos seus beijos. Por outro lado, temo estragar tudo o que já construímos. O que eu faço, meu amigo?

Como me declarar a um amigo

De tudo o que existe no mundo, apenas de uma coisa sempre tive certeza, que a nossa amizade iria durar para sempre. Mas hoje vejo como estive errada e a vida se encarregou de tirar isso de mim, colocando você em um lugar ainda mais especial em minha vida. Com o tempo, a sua amizade se tornou um sentimento muito forte em meu peito, mas o medo de estragar tudo e não te ter mais por perto é maior do que a coragem para me declarar e te ter em meus braços.

Medo de me declarar

Nunca pensei que a nossa amizade pudesse florescer e se transformar em um grande amor. Vejo em seus olhos o mesmo medo de se declarar que eu tenho. Guardo em meu peito esse sentimento, que sei que é forte e verdadeiro, só para não correr o risco de nossa amizade estragar. Mas até quando conseguiremos viver assim, lado a lado sem se tocar?

Me dê um sinal

A nossa amizade é pura, sincera e verdadeira. Você é um amigo que eu nunca tive e nem sei se um dia vou conseguir ter. Por isso, fica cada vez mais difícil de me declarar a você. Não sei se vivo esse amor ou mantenho ele em segredo para preservar a nossa amizade. Essa é uma indecisão que maltrata o meu coração. Se ao menos eu soubesse o que você sente, seria tão mais fácil eu tomar uma decisão!

Amizade que machuca

Por mais unidos que estejamos, ainda assim não é como eu queria estar. Você, meu amigo, entrou em meu coração e invadiu um lugar muito especial. Agora eu não sei como agir, se me declaro e corro o risco de ouvir que para você somos apenas amigos, ou se escondo esse sentimento e sofro por não poder ir além de um abraço. Nunca pensei que eu pudesse guardar tamanho segredo de você, mas prefiro assim do que me expor e perdê-lo também como amigo.

Como é bom te amar

Quando encontramos um verdadeiro amigo, também com ele dividimos o nosso coração. Sabemos que podemos um com o outro contar, sempre que um de nós dois precisar. Mas quando esse sentimento se intensifica no peito, ao mesmo tempo que quero escondê-lo, também dá muita vontade de gritar para todos ouvirem o quanto é bom te amar.

fechar