Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amar alguém

Amar alguém é algo mágico, especial e que deve ser vivido com todas as forças possíveis. Então compartilhe com o mundo a maravilha dos sentimentos. Espalhe o amor pelo mundo!

continue lendo
Compartilhar

A força do amor

O amor é o sentimento mais poderoso que existe no mundo. Ele é capaz de mudar completamente uma pessoa, é capaz de dar forças para alguém que se considerava fraco, é capaz de tudo! A força do amor é imensurável e indescritível.

Como é bom amar

Quando eu amo, eu sou mais leve. Quando eu amo, vivo mais intensamente. Eu sou mais eu. Sorrio mais. Beijo mais. Canto mais. Sou mais feliz! Ah, como é bom amar!

A capacidade de amar

Deus é tão bom que ele nos fez com a capacidade de amar mais de uma pessoa. Nosso parceiro, nossos filhos, nossos pais, irmãos, melhores amigos, bichinhos de estimação. Além de amar nosso lar, o sol, a vida! Amar é maravilhoso.

Amor correspondido

Amor é sempre construtivo. Quando não é correspondido, não é o amor que o destrói, é a tristeza de não ser amado, a frustração, a agonia, o desespero. O amor continua sendo lindo. Se não fosse, você não continuaria amando após ser rejeitado.

Meu amor

O meu amor tem nome. Não vou revelá-lo para vocês, mas o que posso dizer é: como é lindo o meu amor. Como é agradável, simpático, bondoso e respeitoso. Como é engraçado, amigo e companheiro. Como me apoia, me ensina e aprende comigo. Como eu amo o meu amor!

Posso escolher?

Não, você não pode escolher quem irá amar. Seu coração e sua mente, em conjunto, escolhem por você. Sem você perceber. Sem querer. Sem avisar. Quando você percebe já está reparando naquela pessoa com outro olhar, com mais carinho e admiração. E aí, meu amigo, não tem volta, não!

Amor

O amor é único e merece ser vivido ao extremo. Faça loucuras de amor, faça o que sentir vontade de fazer. Seja feliz ao lado do seu amor. Seja muito feliz! Não se importe com julgamentos. Não dê ouvidos a eles! Viva a plena felicidade que só o amor verdadeiro e correspondido pode proporcionar.

 

Escolhas

A vida é feita de muitas escolhas. Algumas delas estão fora de nosso alcance: quem nós vamos amar e quem irá nos amar.

Vida

A vida sem amor é uma vida sem graça, sem pintura, sem música, sem dança. É uma vida miserável, sem sal, sem cor! A vida sem amor não vale a pena ser vivida. Amar é vital! Ame muito! Ame seu pai, sua mãe, sua avó, seu irmão, seu amigo, você mesmo, seu cachorro! Ame todos ou ame apenas um. Mas, ame! Ame para sua vida valer a pena.

Amar alguém

O que nós sentimos ao amar alguém? É tão difícil transformar essas sensações em palavras. Amar é único. Se não fosse existiriam sinônimos, mas não existem.

Algumas palavras

Eu não sei muito bem como dizer, por isso escolherei poucas palavras, apenas algumas, assim não corre o risco de ficar confuso. Eu me apaixonei por você. Eu não escolhi isso. Quando percebi, já estava pensando em você mesmo quando não estava ao seu lado. Já estava mandando mensagem para saber se você está bem. Já estava preocupado em saber se você chegou bem em casa. Eu não sei quando, nem como, só sei que amo você.

Muito prazer, amor

Eu nunca tinha sentido isso antes. Eu já tinha ouvido falar, mas nunca dei muita atenção ao assunto. “Amor, o que é isso? É de comer? É de beber? Ah, é de sentir? Então, não sinto”, dizia eu. Até que chegou o dia. Senti muitas coisas ao mesmo tempo. Felicidade, saudade, ternura, carinho... Foi aí que me dei conta. “Muito prazer, amor, finalmente nos conhecemos”, eu disse.

Amo a vida!

Eu amo minha vida e minha vida me ama! Preciso de outro amor, se já tenho esse? É claro que não!

Ei, você!

Ei, você! É, você, que está lendo essa mensagem! Quem a escreve é o amor. Talvez você ainda não tenha experimentado a mágica e a magia de um amor verdadeiro correspondido. Mas, calma, não tenha pressa. Se ainda não aconteceu é porque você não está maduro o suficiente para vivê-lo. Sua hora vai chegar. Esteja sempre de coração aberto!

fechar