Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A verdade que não sei esconder

Pra que esconder o amor? Muitas pessoas tentam diminuir esse sentimento que cresce no coração, mas a verdade é que não adianta tentar conter as emoções que o amor proporciona! Permita-se amar sem limites e declare ao mundo todos os seus sentimentos!

continue lendo
Compartilhar

Eu te amo e não sei fingir

Eu até queria saber disfarçar esse sentimento que pulsa aqui no meu peito, mas eu não sei. Eu não sei fingir que não te amo, que não me importo com você. Sempre quero saber se você está bem, como foi o seu dia e o que você está sentindo. Eu não faço essas perguntas todas da boca para fora, só para manter uma aparência – eu realmente quero saber o que se passa na sua vida. Eu te amo e não sei fingir. Quero estar com você praticamente todo o tempo, quero ouvir sua respiração tranquila depois de um dia de trabalho, quero você.

Queria gritar para o mundo

Se eu pudesse, gritaria para o mundo inteiro que eu te amo. Iria até o topo da montanha mais alta, no lugar mais alto do mundo, para dizer que isso que eu sinto por você nunca vai passar. Isso que eu sinto por você é único, é um sentimento que eu nunca tinha experimentado antes e que eu quero cultivar na minha vida para sempre. Eu queria gritar para o mundo inteiro que você é a pessoa mais importante do mundo para mim, que eu te quero sempre comigo e que sempre estarei com você. Quero que todos saibam.

Esse amor está preso na garganta

Eu sinto como se pudesse voar quando estou com você. Sinto que sou invencível, que sou incrível. Você faz com que eu queira ir mais longe, com que eu ame mais quem sou. Meu amor por você está preso na garganta, querendo dizer para o mundo inteiro que você é 9 meu grande amor. Está preso na garganta com vontade de cantarolar, de dançar, de gritar de felicidade. Você me faz transbordar todos os dias, você me faz querer ser mais do que eu já fui, você me faz ter vontade de ir além e acredito que, juntos, podemos realmente ir.

Por que eu te amo assim?

Eu sinto tantas coisas gostosas por você. Uns sentimentos que fazem cócegas na boca do estômago, sabe? Fico pensando porque amo tanto assim, porque te amo com todo o o meu coração, mas suspeito que seja porque você é uma das pessoas mais incríveis que já conheci. Não sei esconder esse sentimento, não sei fingir que não te amo com todo o meu coração porque eu amo. Não sei fingir que não quero nada contigo porque eu quero, não consigo me importar menos porque eu me importo demais – porque eu te amo. Tudo porque eu te amo.

Queria só ficar ao seu lado

De todas as coisas que eu quero nesse mundo, ficar só ao seu lado está no topo da minha lista. Eu quero que a gente fique junto, que a gente transborde amor, que a gente conte para o mundo inteiro que se ama. Eu quero que todos saibam o que eu sinto por você porque esse amor é uma das melhores coisas que já me aconteceram, uma das melhores coisas que eu já senti. Você fez com que eu quebrasse todas as minhas regras, com que eu fosse exatamente o que eu sempre quis ser. Você me ajudou a realizar meus sonhos. Você me amou e isso é o suficiente.

Meu amor por você é grande demais

Esse sentimento que eu tenho por você é grande demais, sabe? Nem cabe no peito. Meu amor por você transborda, faz com que eu me sinta capaz de fazer qualquer coisa, com que eu sinta o meu peito trasbordar de felicidade. Eu não consigo guardar esse sentimento para mim mesmo porque você é tudo o que eu sempre quis. Você é o grande amor da minha vida, é isso o que eu espero de você, o que eu quero de você porque você é tudo para mim. Você é minha felicidade, é meu amor, é minha segurança e quero estar sempre contigo.

Não sei esconder meus sentimentos

Eu queria ser uma pessoa mais discreta que sabe esconder os próprios sentimentos, mas eu não sei. Não sei fingir que sou alguém que não sou. Eu te amo com todo o meu coração e não posso fazer nada a respeito disso, só te amar mais e mais. Eu quero que a gente fique junto para o resto da vida porque você é tudo o que eu sempre quis, você é exatamente o amor que eu esperava para minha vida, o amor que eu sempre quis que fosse realidade. Eu te amo com todo o meu coração e quero ficar contigo para sempre.

 

Por que preciso esconder?

Se tem uma coisa que eu não entendo é porque precisamos esconder esse sentimento tão bonito que está brotando no coração da gente. Não entendo porque eu tenho ou porque eu deveria esconder que te amo quando, na verdade, quero gritar para o mundo inteiro meu amor. Quero declamar o que eu sinto por você em versos, nos versos mais bonitos que você vai ouvir. Quero que todos olhem para esse amor e sintam admiração, que sintam o amor transbordando porque é isso o que eu sinto quando penso em você.

Quero que todo mundo saiba

Eu quero que todo mundo do universo saiba que eu te amo mais do que eu amei antes, que eu te amo com todo o meu coração e quero que você seja a pesso mais feliz desse mundão. De tudo o que eu te desejo, isso é o que eu mais almejo: que você seja feliz por quem você é, que você seja feliz por tudo o que já conquistou e que você conquiste tudo o que quiser porque você pode. Conte comigo para o que der e vier. Se não posso contar para o mundo, então, conto para você que te amo e que estarei sempre aqui.

Um dia, direi sobre meu amor para todos

Eu sei que nós estamos começando, que estamos construindo um amor bonito e especial e que, por isso, você não quer que a gente conte para ninguém o que estamos vivendo, você quer proteger o nosso amor por mais um tempo. Eu entendo isso, mas eu também sinto que o mundo todo deveria saber que esse amor é o mais bonito do mundo. Um dia, eu direi sobre meu amor para todos, eu direi que te amo com todo o meu coração e que sempre vou estar ao seu lado porque nos amamos mais do que tudo.

Amor tão grande que não cabe no peito

Esse amor que eu sinto por você não cabe aqui no meu peito, não. Esse amor significa tanto para mim, tanto para você, esse amor imensurável e eterno. Desde a primeira vez que te vi, eu senti que te amaria assim, com todo o meu coração. Eu senti que esse amor transbordaria de mim para o mundo e que logo todos estariam sentindo esse amor em suas próprias mãos. Eu senti que você era a pessoa certa para mim e que ficaríamos juntos pelo resto de nossos dias. Eu senti que nosso amor era especial e quis contar para todos.

Esse amor me transborda

Quando eu penso que gostaria de todos soubessem do nosso amor, concluo que me sinto assim porque esse amor que a gente sente, esse amor que mora dentro do peito, transborda. Esse amor sai pelos olhos, pelos sorrisos, pelo entrelaçar de dedos. Amor que transborda de dentro do coração e faz com que a gente se sinta importante, com que a gente se sinta completo e feliz. Você me faz sentir incrível, meu amor, única e maravilhosa. Contigo, sei que posso ir mais longe, que posso alcançar meus sonhos. Você é meu guia.

Está estampado em minha testa

Mesmo que eu não queira contar para as pessoas, está estampado no meu rosto que você é meu grande amor, que você faz com que eu me sinta maravilhosa. Mesmo que eu nunca diga para ninguém que te amo com todo o meu coração, meus olhos vão me entregar porque, quando olho para você, não consigo disfarçar: eu, simplesmente, transbordo todo esse amor que está guardado dentro de mim. Transbordo essa felicidade que significa tanto para mim. Está estampado na minha testa e não há como negar.

Se eu te amasse menos...

Se eu te amasse menos, se eu sentisse menos por você, talvez eu não quisesse contar para todo mundo sobre esse amor – só que não é assim que funciona, não é assim que eu me sinto. Eu te amo com todo o meu coração e sinto que vou te amar pelo resto dos meus dias e, por isso, eu quero contar para todo mundo que eu te amo. Quero que todos sintam e saibam que esse amor é uma das coisas mais bonitas que existem no mundo, que somos incríveis juntos e que devemos permanecer assim.

Sem querer, já contei para todos

Eu sinto muito que você tenha pedido para que eu fosse discreta – eu só não consegui cumprir o que prometi, desculpe. Sem querer, já contei para todas as pessoas que amo sobre esse amor que a gente tem um pelo outro. Sem querer, já nos denunciei pelo meu olhar, pelo meu riso bobo e pela minha felicidade solta. Eu juro que queria ser muito mais discreta, mas é simplesmente muito difícil porque eu sinto demais, sabe? Eu sinto demais esse amor. Você me faz transbordar e eu quero que todos transbordem também.

fechar