A paisagem deserta e os telhados dos povoados, o inverno que eu temo é o de ausência, o vazio ao meu redor quando você não está por perto, longe do círculo dos meus braços. Eu te amo para sempre!
Eu não temo esse inverno que está avançando, nem a geada que endurece a terra e congela a água, no entanto, que o frio rasteje pelos ossos e que eu possa sempre ficar junto de você.
Sempre sonhei com você, só quero estar com você! Jogar-me-ei em descanso em seus braços aconchegantes. Onde quer que eu vá, se você estiver contigo, estarei bem.
Aos seus beijos eu sucumbi latente e inerte. Sem você, eu não me vejo em nada. Quando está longe de mim, não sei o que sou e desesperadamente sinto falta de mim, pois já não sei mais existir.
Meu amor, você entrou na minha vida como uma ligeira brisa de ar que refresca os dias quentes. Eu rapidamente me apeguei a tudo o que você é e assim te amei sem conhecer nenhum limite.
Agora, meu amor, eu sei porque te amo! O meu coração bate mais rápido quando te vejo e me sinto em uma nuvem toda vez em que pego em sua mão macia. Sinto-me como se estivesse a andar em cima de um arco-íris.
Quando te vejo, sei que te amo e a resposta está bem na minha frente. A luz do seu sorriso, o encanto do seu olhar e a doçura de suas carícias... Tudo isso está bem na minha frente, não há como negar!
Por que eu te amo? Eu cavo fundo em meu coração em busca da resposta. Nas profundezas da minha alma, sei que vou encontrar ou irei direto para o fundo da terra.
Demonstre todo o amor pelo seu Capricorniano favorito!
O que eu seria sem você, um vinho abandonado e só? O que seria de mim sem você, além de um coração adormecido? Aprendi contigo o caminho da emoção e do amor. Não consigo mais viver sem ti ao meu lado!
Um dia você entrou no meu jardim secreto, durante uma chuva de rosas. Passou por caminhos floridos, me deu a mão e um beijo discreto. Quando acordei, você tinha ido embora... Tudo não passou de um sonho perfeito.
O seu olhar profundo penetrou em minha alma e seus olhos cheios de luz mudaram toda a minha vida. Eu amo o decote que preenche as minhas fantasias e o sorriso brilhante que ilumina todas as minhas noites.
Eu amo o sorriso que ilumina o seu rosto e o som da sua voz que faz o meu coração vibrar. Parece a canção de uma sereia! Tento me manter sólido para não sucumbir aos seus esplendores, mas é impossível.
Sua marcha, repleta de beleza, hipnotiza o meu olhar. O cabelo comprido flutua na dança do vento e guia o balé em seus ombros. Seu corpo foi feito para demonstrar a harmonia do divino existir.
Sua imagem foi gravada em minha memória! Eu queria escapar de você para tirá-lo da minha vida. Mas para onde quer que eu vá, o que me resta é pensar em você e seguir afeiçoada à foto presa na minha mente.
Se declare para o seu pedacinho do céu
Eu gostaria de abraçá-lo, assim como fez a Hera, cobrir com os meus beijos o seu tenro corpo. Entrar na sua carne e espalhar o seu nome ao ar livre, na certeza de que Deus abençoe esse amor.
O amor nos tira do trilho e nos coloca no caminho certo