Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para um amor profundo

Encontrar um amor verdadeiro, puro e profundo é uma missão difícil e que nos acompanha pela vida inteira. Por isso, quando for agraciado com esse presente dos céus, cultive, cuide e demonstre sempre que puder!

Bem na minha frente

Quando te vejo, sei que te amo e a resposta está bem na minha frente. A luz do seu sorriso, o encanto do seu olhar e a doçura de suas carícias... Tudo isso está bem na minha frente, não há como negar!

Em cima de um arco-íris

Agora, meu amor, eu sei porque te amo! O meu coração bate mais rápido quando te vejo e me sinto em uma nuvem toda vez em que pego em sua mão macia. Sinto-me como se estivesse a andar em cima de um arco-íris.

Ligeira brisa de ar

Meu amor, você entrou na minha vida como uma ligeira brisa de ar que refresca os dias quentes. Eu rapidamente me apeguei a tudo o que você é e assim te amei sem conhecer nenhum limite.

Sucumbi latente e inerte

Aos seus beijos eu sucumbi latente e inerte. Sem você, eu não me vejo em nada. Quando está longe de mim, não sei o que sou e desesperadamente sinto falta de mim, pois já não sei mais existir.

Onde quer que eu vá

Sempre sonhei com você, só quero estar com você! Jogar-me-ei em descanso em seus braços aconchegantes. Onde quer que eu vá, se você estiver contigo, estarei bem.

Não temo o inverno

Eu não temo esse inverno que está avançando, nem a geada que endurece a terra e congela a água, no entanto, que o frio rasteje pelos ossos e que eu possa sempre ficar junto de você.

Temor da ausência

A paisagem deserta e os telhados dos povoados, o inverno que eu temo é o de ausência, o vazio ao meu redor quando você não está por perto, longe do círculo dos meus braços. Eu te amo para sempre!

Harmonia do divino existir

Sua marcha, repleta de beleza, hipnotiza o meu olhar. O cabelo comprido flutua na dança do vento e guia o balé em seus ombros. Seu corpo foi feito para demonstrar a harmonia do divino existir.

Canção de uma sereia

Eu amo o sorriso que ilumina o seu rosto e o som da sua voz que faz o meu coração vibrar. Parece a canção de uma sereia! Tento me manter sólido para não sucumbir aos seus esplendores, mas é impossível.

Você mudou minha vida

O seu olhar profundo penetrou em minha alma e seus olhos cheios de luz mudaram toda a minha vida. Eu amo o decote que preenche as minhas fantasias e o sorriso brilhante que ilumina todas as minhas noites.

Um sonho no jardim

Um dia você entrou no meu jardim secreto, durante uma chuva de rosas. Passou por caminhos floridos, me deu a mão e um beijo discreto. Quando acordei, você tinha ido embora... Tudo não passou de um sonho perfeito.

O que seria de mim sem você?

O que eu seria sem você, um vinho abandonado e só? O que seria de mim sem você, além de um coração adormecido? Aprendi contigo o caminho da emoção e do amor. Não consigo mais viver sem ti ao meu lado!