Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Viva o Amor

Deixe o seu coração falar sobre os sentimentos que estão dentro dele! Compartilhe o amor, viva a vida intensamente e não pense no amanhã, só nos melhores momentos de paixão que você viverá com aquela pessoa mais que especial.

continue lendo
Compartilhar

Exigência

Gabito Nunes

Me chamam de exigente, mas não sou... Só quero alguém que tenha a mínima capacidade de fazer o óbvio, no caso gostar de mim. Mas de mim, não do que pode obter de mim. Meu anúncio só diz que sou engraçado, romântico, gentil, tarado, fiel, inteligente, carente, descrente, desesperançado, desesperado. Essas coisas que ficam na última gôndola do mercado de amores.

Esperança

Gabriel Carvalho

E eu estarei aqui, te esperando, como sempre esperei... Porque amor, o que eu sinto por você se resume em ficar junto até o fim de nossas vidas.Contigo eu quero andar de mão dada, dormir de conchinha, brigar por ciúmes, jurar amor eterno. Contigo eu quero filhos, quero paz, quero amor, o nosso amor. Contigo eu quero as maiores loucuras e os melhores beijos. Contigo eu quero o hoje, o amanhã e o para sempre, ou até mesmo a nossa infinidade. Por acaso, nos cruzamos nessa vida, e de proposito eu te peço: “Fica comigo até o Sol chegar, que eu ligo pro Sol, pra avisar que hoje ele pode demorar”.

Felicidade

Diga que fica e prometo mover montanhas por você, por nós, por tudo que quisermos construir. Prometa que o mundo será nosso, e que nosso infinito particular será cheio de amor, carinho e respeito, e eu juro, juro com todas as minhas forças, que te amarei de alma inteira até meu último suspiro de vida. Prometa que não vai embora, apesar das minhas insanidades e besteiras, e eu prometo sempre tentar ser a melhor pessoa do mundo para você. Continue dizendo e mostrando que esse amor é real, e eu continuarei retribuindo sempre com mais intensidade. Prometa que sempre terei seus braços, e prometo que meu colo e cafuné serão seus por todas as noites, e dias, da minha vida... Fica aqui, bem do meu lado, e eu prometo que farei de tudo, todos os segundos, para que você seja o homem mais feliz do mundo.

Para sempre

Eu não quero que isso acabe nunca, me entende? Não quero nunca me afastar de você... Porque se afastar, seria a mesma coisa que se afastar da felicidade.

Desejo

Eu quero você! Não importa como, nem o tempo que leve. Mas eu quero você. Quero crescer contigo. Quero aprender, te ensinar. Escrever a nossa história em forma de tatuagem, em um desenho lindo com sorrisos e suspiros... Que não sai, não muda, não se apaga.

Vontade

Eu to com vontade de ficar... Ficar em teus braços, abraçados. Ficar com seu cheiro, com o sabor da sua boca. Ficar com as marcas das suas mordidas, ficar grudado em seu corpo, sem hora pra soltar. Ficar com você, permanecer com você.

O que foi aquele beijo?

Emanuella Sassella

O beijo de ontem me fez te amar, amor. Depois daquele beijo, um vulcão se instalou no meu corpo. Foi um simples beijo, que qualquer pessoa dá a qualquer momento em uma festa qualquer. Mas foi um beijo que, meu amor, tive que ser forte para não chorar. Você me beijou, eu te beijei e até o beijo beijou a gente. Eu apreciei, naquele beijo, o sentimento mais desejado do universo. Eu te beijei e te entreguei, bem de fininho, minha’alma e meu futuro. Beija minha boca de novo. Porque eu quero beijar tua boca de novo. Quero beijar hoje, amanhã e quem sabe, para sempre.

 

Vida

Gabito Nunes

Você diz que gosta de sair comigo, dar voltas na cidade, sei lá. Eu sei escutar, não sou como aqueles caras. Não sei que caras são esses, mas concordo. Estou calado justamente por estar nervoso. Aqueles caras ficam nervosos? Eu fico. Você sorri pra mim e desvia o olhar antes que eu tenha um AVC bem na sua frente. Aí gosto mais de você porque acaba de salvar minha vida.

Amor

Comigo você não precisa de disfarces. Eu gosto mesmo é do teu rosto logo de manhã marcado pelo sono, da tua voz rouca de cansaço ao fim do dia e do seu jeito estabanado de fazer as coisas... Eu gosto mesmo é de você, sem esconder parte alguma!

Música

Gabito Nunes

Aí lembro daquela do Los Hermanos... Canto ela um pouco, baixinho, fitando nada. Você grita que adora essa. Eu me assusto. Não por gostar dessa, mas pelo grito. Eu já sabia. Agora vai lembrar de mim sempre que escutar. Ou seja, quase sempre. Aí eu canto como quem não quer nada, querendo tudo "Até quem me vê lendo o jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei…". Você finge não entender.

Sorriso

Gabito Nunes

Ela sorri fácil, isso já notei, então penso alguns segundos antes sobre que tipo asqueroso de babaca faz aquele tipo de garota chorar em cafeterias fechadas, às dez da noite.

Explicação

O amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levando faixas sobre estádios, propostas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra trás... O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia.

Meu desejo

Fala que me quer por perto, que deseja passar todas as noites ao meu lado. Fala que sente minha falta, que quando estou longe te dá uma agonia. Fala que quer me dar um beijo, que quer sentir o meu cheiro ao acordar... Fala que me ama, porque ouvir isso é o que eu mais desejo.

Troféu

Junior Araujo

É bom falar de você, contar pra todo mundo dos seus teus jeitos, suas manias e seus gostos. É bom lembrar de você, passar a maior parte contigo dentro da minha cabeça, revirando a minha mente... É ótimo ter você na minha vida, por que de todos os sorrisos, o seu é o meu maior troféu!

Pensamentos

Me acostumei tanto a pensar em você, que quando não penso parece que esqueci alguma coisa em casa... Tem gente que me irrita fácil, tem gente que me faz bem fácil, e tem você, que faz os dois. Desculpa se te liguei, é que esqueci de fingir que não estou nem aí. Das coisas que gosto, você é a que eu menos gosto de gostar.

Eternidade

E eu, te amarei, querida, sempre. E estarei ao seu lado por toda a eternidade... Eu te amarei até as estrelas deixarem de brilhar. Até os céus explodirem e as palavras não rimarem. E sei que quando eu morrer, você estará no meu pensamento.

Tamanho do amor

Porque pra te amar mais, eu tenho que te amar menos. Porque pra morrer de amor por você, eu tive que não morrer. Porque pra ter você por perto um pouco, eu tive que não querer mais ter você por perto pra sempre... E eu soquei meu coração até ele diminuir. Só pra você nunca se assustar com o tamanho.

Amor real

São coisas bobas, pequenos gestos, mas que vindos de você fazem toda diferença, colorem minha vida, melhoram meu humor, meu dia, me fazem um bem danado. Te amo por tudo que você fez e faz por mim!

Detalhes

E se for pra ficar, do seu lado eu ficarei. Por um minuto, um dia, um ano. Não me importo, de verdade. Porque você sempre está comigo quando eu preciso, quando não pessoalmente, está nos meus pensamentos. Aproveitando tudo isso, eu te amo. E você sabe, no fundo sabe, assim como eu sei que você também. E isso me importa, você me importa. Como você se sente, como você dorme, com que sonha e como acorda... Cada detalhe, cada pequeno detalhe seu me importa. Você me salvou quando eu mesmo não acreditava em mim, então, eu vou te salvar, mesmo quando ninguém acreditar em nós.

fechar