Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Antes que meu coração resolva te abandonar

Apesar de tudo o que estamos vivendo, acho que podemos tentar mais uma vez. Nosso sentimento ainda vive, ainda pulsa forte dentro dos nossos corações. Achamos que seria sempre mil maravilhas, mas estávamos errados. É hora de ter fé e de lutarmos pelo nosso amor. Você vem comigo?

continue lendo
Compartilhar

O sentimento ainda vive

Quando penso em nós dois - em tudo o que fomos, tudo o que sonhamos juntos - eu sou capaz de chorar, porque penso em quão próximo está o dia em que você realmente sairá da minha vida. Será mesmo esse o destino que nos aguarda? Apesar de tudo o que foi difícil entre nós dois, você foi o meu grande amor. Eu queria ter passado a minha vida inteira ao seu lado. Esse sentimento ainda vive em mim e é por isso que acredito que ainda temos uma chance. Talvez não seja assim que acabe o nosso amor.

Temos uma chance

Acredite em mim: nós ainda temos uma chance. Ainda podemos provar ao mundo que o amor verdadeiro existe e que ele não precisa ter fim. Nós ainda podemos viver noites mágicas e dias infinitos. Nós podemos curar todas as nossas feridas, construir pontes onde o silêncio fez abismos. Ainda podemos consertar todos os danos, podemos reverter o tempo. Nosso amor está em perigo, mas não se perdeu. Podemos ser felizes, acredite em mim.

O amor renasce

Ainda existe muito sentimento aqui e ainda existe muita história para ser vivida. Então por que é que parece que estamos tão perto do fim? Se o seu coração resolvesse me esquecer, pode acreditar, eu faria com que o meu te esquecesse também. Mas se existe apenas um eco do sentimento que um dia brilhou tão intensamente entre nós, então eu prefiro apostar no amor. Pois se tem algo em que eu acredito nessa vida é que o nosso amor é sempre capaz de renascer.

A escolha certa

Será que o nosso amor foi mesmo feito para ser assim? Para queimar intensamente e morrer nas cinzas? Tão jovem, tão cheio de história, tão cheio de possibilidades não realizadas... Mas se tudo o que vivemos nos trouxe a esse momento, agora é a hora de decidir o que seremos daqui para a frente. Talvez eternamente apaixonados, talvez cheios de arrependimentos por termos deixado morrer um amor que foi tão lindo quanto o nosso. Nosso futuro está em nossas mãos. Vamos fazer a escolha certa?

Uma última esperança

Eu sei que o amor ainda está vivo em você. Ainda vejo o sentimento em seus olhos, quando você olha para mim, ainda consigo senti-lo nos seus beijos. Mas eu sei que o final está próximo, que cada toque é um toque mais próximo do último. Mas me responda: se ainda existe uma esperança, por que nós não a usamos? Por que não apostamos mais uma vez em nós dois? Por que não fazemos o nosso melhor para salvar o nosso amor?

Me diga que sim

Você sempre foi capaz de bagunçar os meus pensamentos. Até mesmo agora, quando acreditei que entre nós já não havia mais espaço para o amor. Sua memória persiste, insiste, faz questão de estar em tudo o que eu vivo. Eu ainda te amo, simples assim, mas será que o nosso amor ainda é possível? Será que, contra todas as chances, nós ainda podemos conquistar a felicidade juntos? Eu acredito que sim, me diga, por favor, que você acredita também.

Meus medos

Eu tenho medo de perder; não apenas de sair da sua vida, mas de assistir você saindo da minha mente. Tenho medo de esquecer todas as lembranças que tenho de você. Esquecer seus toques, seus beijos, esquecer o som da sua voz. Tenho medo de que você me esqueça. Tudo o que eu queria era só ser feliz para sempre ao seu lado. Por favor, me diga que esse não é o nosso fim.

 

Apenas uma fantasia

Foi tanto tempo sonhando com um amor, que pareceu irreal quando finalmente te encontrei. E agora acho que era exatamente isso que era: apenas uma fantasia. O amor verdadeiro não deveria acabar por razões tão banais. Ele deveria ser capaz de sobreviver a tudo. Se você quisesse insistir, eu insistiria, eu lutaria por nosso amor. Mas se você desistir, então eu também vou. Não quero ficar aqui para assistir a ruína do nosso amor.

Deveria ter sido amor

Para onde foi todo o amor que existia entre nós? Para onde foram todas as nossas promessas de “para sempre”? Para onde fomos nós, aquele casal cheio de sonhos, cheio de esperanças, aquele casal que nunca desistiria do seu amor? Não sei porque complicamos tanto o que havia entre nós. Deveria apenas ter sido amor, deveria ter sido simples. Tão simples quanto ainda é, a cada dia, me apaixonar de novo por você.

Com você ao meu lado

Se eu pudesse escolher algo, escolheria nunca ficar longe de você. Pode parecer que, em meio a essa tempestade, eu esteja disposta a abandonar o barco e esquecer que um dia eu te amei, mas não, o que eu quero é lutar mais um pouco. Se você estiver nessa luta comigo, podemos vencer a indiferença, a desconfiança, tudo aquilo que nos empurra para o fim. Se você estiver ao meu lado, podemos salvar o nosso amor.

Precisamos ter fé

O amor não é como eu imaginei que seria. Achei que o amor seria difícil de encontrar, mas que, quando fosse sincero, seria capaz de durar para sempre. Eu nunca teria imaginado encontrar alguém como você, nunca teria imaginado a felicidade que vivi ao seu lado. E, mais ainda, nunca teria imaginado que isso não fosse o suficiente. É inconcebível, para mim, pensar que o nosso amor pode acabar. Ainda é possível reconstruir nossos laços, só é preciso fé. Eu acredito na gente. E você?

Outro caminho

Eu não quero te perder. Não quero saber como será a minha vida sem você. Não quero encontrar outro alguém, porque eu sei que já encontrei o amor verdadeiro em você. Mas não existem amores perfeitos. Nem eu nem você somos capazes de resistir a tudo. Se continuarmos assim, é lógico que chegaremos ao fim. Mas eu tenho certeza de que existe outro jeito, outro caminho. Um caminho que permita que o nosso amor dure para sempre.

Fazer dar certo dessa vez

Eu não desisto de nós, porque ainda me lembro de tudo o que fomos um dia. Me lembro da primeira vez que te vi e de como o meu coração disparou. Lá estava a pessoa mais importante da minha vida. Apesar de tantas dificuldades, quando olho para você é desse momento que ainda me lembro. E se esse momento ainda está tão intenso na minha memória, nós merecemos mais uma chance de fazer dar certo.

Ao olhar para trás

A sua ausência tornaria a minha vida vazia. E quando você estivesse distante de mim, ao olhar para trás, eu não veria as nossas brigas e os nossos silêncios. Veria apenas aquela alegria que era capaz de iluminar a minha vida inteira. Olhando para nós, eu veria apenas amor. Nós fomos tão bom juntos que eu não posso acreditar que seríamos melhores com outras pessoas. Se deixarmos o nosso amor acabar, só o que restará será o arrependimento.

Basta uma palavra

Eu posso estar na porta, com as malas feitas e pronto para sair da sua vida para sempre. Mas você me pedir, eu fico. Basta uma palavra sua e tudo está perdoado, todas as dores esquecidas. Nosso amor tem mais uma chance. Uma palavra sua e meu coração vai escolher ficar, pois a felicidade ao seu lado é mais verdadeira do que qualquer outra. Se você me quer aqui, basta me dizer, senão eu irei dar as costas e prometo que não olharei para trás.

Tudo o que eu queria viver ao seu lado

Eu queria ter vivido a minha vida inteira ao seu lado. Queria ter te acompanhado em aventuras, queria ter descoberto novos lugares, novas sensações. Queria poder ter te beijado sob as estrelas em todos os cantos do mundo. Queria não temer o amanhã e o momento no qual você me deixará, no qual o meu coração se fechará para você. Queria acreditar nos meus sonhos de que esses dias nunca chegarão. Queria mais uma chance para nós. Se eu pudesse desejar qualquer coisa, desejaria essa chance.

Encruzilhada

Nos encontramos agora numa encruzilhada. Qual destino escolheremos seguir? Ver o nosso amor se acabar, nossos corações se separarem para sempre ou talvez percorrer outra estrada, aquela que ainda pode nos levar a um final feliz? A escolha é apenas nossa e eu quero acreditar que o nosso coração escolherá certo. Ainda tem muita história que eu quero viver ao seu lado.

fechar