Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

As frases de amor mais lindas de todos os tempos

De vez em quando a gente se depara com frases de amor que traduzem direitinho o que sentimos, não é? Seja em um filme, livro ou em alguma declaração de outra pessoa, as melhores palavras sempre nos tocam. Emocione-se!

A Culpa é das Estrelas

John Green

"Eu me apaixono da mesma maneira como durmo: devagar e depois tudo de uma vez."

John Green conquistou seu público e ficou conhecido mundialmente quando lançou o grande sucesso literário e posteriormente cinematográfico "A Culpa é das Estrelas", apesar de esta ter sido a quarta obra que ele escreveu. O livro conta a história de uma adolescente com câncer, Hazel Grace, que se apaixona por Augustus Waters em um grupo de apoio aos jovens doentes.

Sex and the City

Carrie Bradshaw

"Algumas histórias de amor não são como novelas, mas sim histórias curtas. Isso não significa que elas não estejam recheadas de amor".

Carrie é uma personagem da série de televisão norte-americana Sex and the city, que é baseada em um livro de Cancade Bushnell, Scott B. Smith e Michael Crichton. A história toda se passa em Nova York e conta a história íntima de quatro amigas. Carrie é a protagonista e narradora e tem um vício por moda, o que a faz gastar muito dinheiro em roupas de marca.

Marilyn Monroe

"O amante de verdade é aquele que te deixa com frio na barriga só de te dar um beijo na testa, sorrir te olhando nos olhos, ou, simplesmente, estar no mesmo lugar que você".

Apesar da infância conturbada, Marylin (ou Norma, seu nome de batismo) ascendeu e conquistou sucesso internacional como atriz.

Dr. Seuss

"Você sabe que está apaixonada quando não quer dormir porque a realidade se tornou melhor que seus sonhos"

Theodore Seuss, conhecido pelo pseudônimo de Dr. Seuss, nasceu no início do século XX e foi autor de muitos livros de sucesso, principalmente infantis, como “Como o Grinch Roubou o Natal” e “O Lorax”.

Audrey Hepburn

"A melhor coisa para se apoiar na vida é no outro".

Com 41 anos de carreira acumulados, Audrey foi uma conhecida atriz do último século, estrela de filmes premiados como Bonequinha de Luxo e A Princesa e o Plebeu. Além do trabalho artístico, Hepburn foi embaixadora da UNICEF, preocupada principalmente com as crianças carentes do mundo.

Taylor Swift

"A perfeição do amor é que ele não é perfeito".

Taylor é cantora, atriz e produtora musical. Começou a carreira cedo, ainda adolescente, depois de muita persistência entregando singles em gravadoras. Já foi considerada a mulher mais bem paga da indústria musical, mas perdeu a colocação para Katy Perry em 2015.

O Morro dos Ventos Uivantes

Emily Brontë

"Ele é mais eu do que eu mesma. Seja lá do que nossas almas são feitas, a dele e a minha são iguais".

Essa fala é de uma personagem do único livro que se tem conhecimento de Emily, chamado “O Morro dos Ventos Uivantes”, escrito no século XVIII. Nele, Catherine Earnshaw e Heathcliff se apaixonam, mas são impedidos de ficarem juntos pela diferença social entre eles.

Diário de uma paixão

Nicholas Sparks

"Eu sou quem eu sou por causa de você".

Livro que virou filme, como vários outros romances de Sparks, Diário de uma paixão conta a história de um casal comum, Noah e Allie. Eles se apaixonam durante as férias de verão nos anos 40 mas, com Allie sendo uma jovem da alta sociedade e Noah um simples operário, os pais da moça não aceitam e proíbem o relacionamento.

500 dias com ela

Tom Hansen

"Eu amo a maneira como ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível, ou como se a vida toda valesse a pena".

500 dias com ela é um filme que conta a história de Tom, um escritor de uma empresa de cartões, que conhece Summer, a nova assistente do seu chefe. Eles se aproximam mais a cada dia e Tom tem esperanças de que, um dia, isso vire um relacionamento, apesar de Summer manifestar a sua descrença no amor verdadeiro.

O grande Gatsby

Francis Scott Fitzgerald

"Ele olhou para ela do jeito que toda mulher quer ser olhada".

Francis foi um escritor nascido no final do século XIX. Seus dois livros mais conhecidos, "O Curioso Caso de Benjamin Button" e "O Grande Gatsby" foram adaptados para o cinema e receberam muitos elogios da crítica.
"O grande Gatsby" conta a história de Nick, um homem que admirava muito o seu vizinho, Jay Gatsby, até que ele o convidou para uma festa. Tornaram-se grandes amigos e Nick descobre a paixão que Jay tem por sua prima, Daisy. É aí que um plano é pensado para aproximar os dois, o que trará más consequências, já que Daisy é casada.

...E o Vento Levou

Rhett Butler

"Você deve ser beijada sempre, e por alguém que saiba como".

“…E o vento levou” é um filme de 1939 que recebeu dez estatuetas do Oscar na época. Conta a história de Scarlet, seus sentimentos e suas aventuras amorosas. Rhett, personagem que diz essa frase, é o que protagoniza a trama ao lado da moça quando aparece e uma relação nasce entre eles.

Peeta Mellark

Jogos Vorazes

"Lembre-se: estamos completamente apaixonados. Isso significa que você pode me beijar a qualquer hora, se quiser".

Peeta é um personagem da saga de livros e filmes Jogos Vorazes, da norte-americana Suzanne Collins. Junto com Katniss Everdeen ele protagoniza a história, que se passa em um lugar distópico chamado Panem, a América do Norte dividida em 12 distritos. A cada ano, dois jovens de cada distrito são escolhidos para uma batalha mortal que é transmitida ao vivo pela televisão.