Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Um amor repentino

Você chegou devagar e me conquistou de forma rápida. Quando vi, já estava completamente apaixonada por você e por cada detalhe da sua vida. Muitos dizem que o tempo importa, mas para mim ele foi irrelevante a partir do momento em que te conheci.

continue lendo
Compartilhar

A voz do coração

As pessoas insistem em dizer que estou indo rápido demais, que não deveria me jogar de cabeça, elas não sabem como é ser atingida repentinamente pelo amor. Não há muito no que pensar, é mais ouvir seu coração e segui-lo.

Nosso destino

Quando é para acontecer, nada pode impedir. Acho que estava escrito em nosso destino que ficaríamos juntos, uma hora ou outra acabaríamos nos encontrando. Temos gostos muito parecidos, frequentamos os mesmos lugares, acho que até demoramos muito para nos encontrarmos.

Sem regras

Quem foi que disse que existe um tempo certo para amar? Quem foi que disse que você precisa conhecer a pessoa há muito tempo para se relacionar? Não existem regras quando o assunto é amor, para cada um acontece de uma forma, então não tente me empurrar “fórmulas”.

Um caminho ao seu lado

Eu não planejava me envolver com alguém, mas as coisas acontecem; se o coração bate mais forte por alguém, não podemos simplesmente ignorar. Não quero mais seguir o meu caminho sozinha, isso nem é mais uma opção. Te quero sempre ao meu lado.

Quero estar com quem amo

Quem tenta planejar tempo para tudo ou fica determinando se é hora de acontecer algo ou não, acaba deixando as coisas passar e de repente é tarde demais. Eu não vou deixar um amor passar por mim e ir embora, eu quero viver esse sentimento, eu quero estar a todo momento ao lado do meu amor.

Amigos amantes

Além do nosso amor, encontrei em você uma bela amizade e essa é a melhor parte. Confio em você, temos as melhores conversas, me sinto à vontade para ser eu mesma. Sou muito grata por ter te encontrado.

Meu presente

Um amor repentino vale tanto quanto qualquer outro. O amor surge espontaneamente e com o tempo vamos aprendendo mais sobre o outro e adaptando as vidas, para conviver em harmonia. Esse nosso amor é um presente em minha vida.

 

Estou feliz pelo presente

Hoje tenho a certeza de que o amor pode estar em qualquer lugar. Olhe só para nós, nos encontramos muito por acaso pela noite da cidade e desde então não nos desgrudamos. Não sei muito bem o que vai ser, mas sou muito feliz pelo que é agora.

Chegou para ficar

São poucas as certezas que tenho na vida, mas eu sei que quero ficar com você. Quando meu olhar encontrou o seu, despertou alguma coisa dentro de mim e eu soube que não seria um encontro passageiro, que você entrou na minha vida para ficar.

Nossa sintonia

É incrível como pensamos de maneira parecida. Mesmo no dia em que nos conhecemos, a gente já parecia estar em sintonia e isso só se comprovou com esse tempinho juntos. Nos entendemos até com um simples olhar.

Um instante

Se eu tivesse resolvido ficar em casa naquele dia, não teríamos nos encontrado. Que louco pensar assim, que tudo muda por uma decisão. Aliás, um instante pode mudar tudo. No instante em que nos conhecemos, tudo mudou em minha vida. Para melhor!

Agora estamos juntos

A nossa hora é agora. Podíamos ter nos encontrado antes, mas isso não aconteceu. Talvez não estivéssemos prontos para isso, talvez tivéssemos que passar por certas coisas e fases antes de seguirmos juntos. Não importa porquê, o importante é que agora estamos junto.

Com você sou mais feliz

Eu já posso sentir nossos corações conectados. Eu sei que há uma ligação entre nós que nem sei como explicar. Eu sei que é amor de verdade. Não me importo com o que pensam, só me importo em estar feliz ao seu lado.

Te amo

Você veio para complementar minha vida, é como uma peça que faltava para a felicidade completa. Amo estar com você, seu sorriso, sua espontaneidade, o seu jeito carinhoso e atencioso de ser. Em resumo, eu amo você.

fechar