Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eu te prometo amor

Não podemos prometer as estrelas à pessoa amada, muito menos todo o dinheiro do mundo... Mas podemos prometer sinceridade e amor verdadeiro. Mesmo somente com essas simples coisas é possível construir uma relação a dois saudável e duradoura!

continue lendo
Compartilhar

Enquanto houver coração

Eu espero que todas as suas promessas sejam sinceras. Você jurou me amar enquanto durarem as nossas vidas, prometeu estar ao meu lado para quando eu precisasse, prometeu sempre me fazer sorrir. E eu prometi o mesmo a você. E te garanto que vou fazer questão de cumprir! Enquanto houver coração, meu amor, todas essas promessas podem se realizar. E eu te prometo o meu coração.

Amor eterno

Algumas promessas realmente não podem ser cumpridas, mas o amor prometido, esse sim pode ser eterno. Pode durar a vida inteira e ir além.

Para sempre

Cada “eu te amo” meu é uma promessa: você é a dona do meu coração e eu irei te amar para sempre.

Medos e desejos

Você não precisa temer o silêncio, nem a solidão. Eu serei voz e companhia para você. Você também não precisa temer o barulho nem o estresse. Eu serei paz e calma para você. Em resumo, por favor, me conte quais são os seus medos, que eu prometo estar aqui para enfrentá-los. Me conte quais são os seus desejos, que eu estarei aqui para realizá-los, um por um.

Farei todo o possível

Eu não te prometo o sol e a lua, tesouros e maravilhas, porque sei que existem coisas que eu posso não te dar, mas prometo nunca mentir. Eu não te prometo felicidade plena e absoluta, pois não tenho o controle do mundo para fazer com que nunca existam adversidades nas nossas vidas, mas eu prometo sempre fazer o meu melhor para te ver sorrir sem cessar. Eu não prometo nada além do que posso te dar, mas prometo que o que estiver ao meu alcance será seu, meu amor. Eu prometo fazer todo o possível para ser a melhor pessoa do mundo para você.

Viva o momento

Melhor do que pensar num futuro distante é simplesmente viver o momento. Não é preciso jurar ‘para sempre’ quando se cumpre uma promessa diária de amor. O momento é só o que importa nessa vida, e quem ama de verdade sempre vai querer muitos e muitos momentos apaixonados. Não preciso que o meu amor me prometa um ‘para sempre’, se ele for capaz apenas de prometer (e cumprir!) a cada dia, mais um dia de felicidade e amor.

Eu enfrentaria o destino

Parece que eu sempre estive destinada a te encontrar. Parece que nascemos para viver esse amor. Mesmo se os planos do destino fossem outros, eu iria enfrentá-los, eu juro. Se as nossas vidas fossem completamente diferentes, eu prometo que passaria minha vida inteira procurando por você.

 

Tudo de mim

Eu te prometo todos os meus beijos, todas as minhas risadas, inclusive aquela meio esquisita que também te faz rir. Eu prometo pedir desculpas quando o meu coração descuidado gritar alto demais e acabar ofendendo você. Eu prometo que vou tentar a cada dia ser melhor, até que nem desculpas sejam mais necessárias. Eu não posso prometer a perfeição, mas prometo que vou passar a vida inteira tentando ser perfeita para você.

Como eu te amo

Eu te amo como alguém ama as estrelas, em admiração constante e calma contemplação. Eu te amo como alguém ama o sol, precisando que ele brilhe para poder sorrir. Eu te amo como alguém ama a lua: com poesia. Meu amor é sagrado, mas também é humano, pois eu te amo simplesmente como dois apaixonados se amam: prometendo um ao outro todo o amor de seus corações.

Te levo, de leve

Se você quiser, eu te levo comigo
Te pego pela mão de leve,
E vai ser sempre simples assim.

Venha, que o amor será nosso abrigo
Deixa que eu te leve,
E a gente vai viver um romance sem fim.

Presente de felicidade

Não me prometa um final feliz, pois eu não quero nunca pensar que o fim um dia irá chegar. Só me ofereça um começo feliz e me prometa um meio ainda melhor. E faça com que o meio sejam todos os dias da nossa vida. Prometa-me que o nosso presente será de felicidade.

Não tenho mais dúvidas

Um dia, você me prometeu amor. Eu ainda fiquei em dúvida, porque já me machuquei antes, mas tentei acreditar num final feliz. Hoje posso dizer que o seu amor não é mais promessa, é realidade que vivo ao seu lado todo dia. Hoje já não tenho mais dúvidas e nem medo do futuro. Hoje já nem penso em final feliz, porque vivo a plena felicidade a todo instante com você.

Acredito no amor

Quando nos conhecemos, você me fez um pedido e uma promessa. Pediu que eu confiasse em você e prometeu que um dia eu acreditaria em amor de verdade. Esse momento parece distante agora, mas eu ainda não deixei de realizar seu pedido. Eu confiei e sigo confiando em você. Melhor ainda é a promessa que você cumpriu. Ao seu lado, aprendi a acreditar em amor, pois eu o vivo a todo instante com você.

Sempre juntos

Ainda que a vida não seja sempre perfeita, eu quero te prometer alegria, pois eu acredito que juntos podemos navegar em meio a qualquer tempestade. Nenhum mal é pesado demais quando se tem alguém segurando a barra junto a você. E se eu não posso lhe prometer uma vida sem tristezas, posso pelo menos lhe jurar que eu serei seu companheiro e secarei suas lágrimas, que você nunca estará sozinha. Sejam quais forem os nossos desafios, juntos vamos enfrentá-los.

Vem para ficar

Amor bom é aquele que vive de fazer crescer o amor, que se multiplica nas risadas, que transborda de sorrisos. Amor bom é aquele que desanuvia e que sempre encontra novas razões para amar. Amor bom é aquele que promete só o que vai cumprir, mas que sempre dá um jeito de cumprir mais do que o que prometeu. Amor bom é aquele que vem e nunca mais vai embora.

O que é o amor

O amor não é como coisa sólida, que podemos tocar. O toque existe somente no amado, mas a ideia do amor é diferente. O amor é como o ar que nos cerca: está presente e nos dá vida, mas não é algo que podemos agarrar com as mãos, engarrafar e dar ao outro como prova eterna do nosso sentimento. Não, o amor é apenas uma promessa, jurada entre sussurros e carinhos, mas gravada a fogo nos corações sinceros, que passam o resto de suas vidas dedicados a cumpri-la.

O melhor que eu posso te dar

Se eu não te prometo um amor perfeito, é só porque amo também nossas imperfeições. Se não te prometo as estrelas, é porque prefiro contá-las aqui junto a você. Eu só te prometo o meu amor, o meu carinho, o meu cuidado e a minha dedicação. Eu te prometo o meu coração e tudo de melhor que ele puder te dar, para sempre.

fechar