Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você roubou o meu coração

Quem é aquela pessoa que chegou em sua vida e mudou toda a sua rotina? Quem roubou o seu coração e o encheu com muitos sentimentos bons? Declare-se e mostre o quão especial ela é em sua vida.

continue lendo
Compartilhar

Respirar a vida

Quando um coração está muito ferido, tudo o que ele precisa é de alguém que o ensine a respirar a vida novamente. Porque o amor é isso: é a vida.

Fôlego

Só entendemos o verdadeiro esforço que é respirar quando um único olhar é capaz de nos tirar o fôlego.

A beleza das borboletas

Entender que certas pessoas são tão especiais a ponto de nos fazer optar por um único dia de felicidade quando a outra opção é nunca vivê-lo, nos leva a compreender a importância e a beleza da vida das borboletas.

 

Parcelas do infinito

Cada beijo é como se fosse uma parcela do infinito. E, nessa situação de não saber mais o que é finito, minha única escolha é acreditar que será para sempre.

Linhas do amor

O amor é como a arte da costura, corremos o risco de nos machucar, mas só conhecemos a verdadeira obra-prima se continuamos a tecer as linhas do amor.

Flores no caminho

Quando encontramos o jardineiro certo, o caminho triste que vencemos para chegar até ele se torna o jardim mais bonito, onde as flores que jaziam mortas de tanto serem pisadas voltam a florescer como se fosse a primeira vez.

Exploração

A reciprocidade é a maior fonte de tortura, pois quando amamos e sabemos que é recíproco a nossa cabeça não tem escolha e nos leva a esquecer que existe um mundo a ser explorado fora o corpo e a vida daquela pessoa.

Seu calor

Sabemos que a paixão pode machucar, mas não é por isso que deixamos de vivê-la. Assim como uma mariposa se atrai pelo fogo, eu serei eternamente atraído pelo seu calor.

Caminhando ao seu lado

Agradeço a todo relacionamento falho e a todos os tropeços que dei nessa vida, porque se não fosse por eles eu nunca teria a capacidade para entender o que é um relacionamento certo, e principalmente: o verdadeiro valor de caminhar ao lado de alguém que mesmo que eu tropece, eu sei que estará lá para me ajudar a levantar.

fechar