Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nos pertencemos

Sabe quando aquela pessoa está ao seu lado e você esquece o mundo? Quando esse sentimento parece algo irreal, mas que une vocês cada dia mais? Então você encontrou a pessoa certa. Agora transforme os seus sentimentos em belas mensagens de amor!

continue lendo
Compartilhar

Entrega de corações

Nosso sentimento é tão forte que fez de nós donos um do outro, mas não daqueles que vivem de amarras, sofrimento e humilhação, mas sim dos que entregaram os seus corações por vontade própria, e mesmo depois deste feito perceberam que foi a melhor escolha feita na vida.

Donos das nossas leis

Entre todas as razões e emoções do mundo, estamos nós, com o nosso incrível meio termo e, ao mesmo tempo, com o dom de amar e nos pertencer. Somos donos de nossas leis, do nosso sentimento único e parece magia como a nossa sintonia é perfeita e se encaixa em todos os momentos da vida.

Felizes e realizados

Não existe amor maior no mundo do que sentimos eu e você. Magnífico talvez seja a palavra mais sutil dentre todas que posso usar para nos descrever, para tentar mostrar ao mundo o quanto somos felizes e realizados desde que passamos a pertencer um ao outro.

Amor completo quando somado

É amor verdadeiro, daqueles que os parceiros se completam quando são somados, que não conseguem respirar em paz sem que saibam como a sua metade está. É do tipo que mesmo longe tem uma conexão forte, intensa e indestrutível.

O verdadeiro amor

Até hoje, desde que nos entregamos um ao outro, não houve um dia sequer em que eu não fui feliz, em que pensei em desistir ou que não lhe amei. Não houve dúvidas, nem medo, nem nada que pudesse me separar de você. Para mim, esse é o verdadeiro amor.

Nós somos assim

Juntos, como um só coração, forte e único, incomparável. Esse é o nosso amor. Do jeito que nos arranca o fôlego, que não consegue ficar separado, que não aguentaria uma vida inteira sem ter um ao outro. Somos assim, laço forte que se uniu, paixão que nunca acaba, alegria sem fim.

Sabemos como nos unir

Sei que o nosso amor jamais se desgastará, pois passamos a nos pertencer e entregamos os nossos corações um ao outro, com toda força que pode existir. Sabemos sempre como nos unir, como nos manter de pé mesmo com as adversidades, com a torcida contra, com o desamor humano. Por isso, afirmo que somos únicos e para sempre.

 

Firme como uma rocha

Nosso amor é do tipo forte, que não se limita à distância, que não diminui com o tempo. Ele é firme como uma rocha, sábio e feliz. É desse amor sincero e eterno que tiramos as melhores lições, que temos força para continuar em busca dos nossos sonhos, e é por ele que passamos a nos pertencer irrevogavelmente.

Como aconteceu com a gente

O amor simplesmente acontece para aqueles que se entregam, passam a pertencer a outro ser por vontade própria e sem obrigações, sem medo. Quando isso acontece e dois corações passam a viver uma só vida, o universo muda, passa a conspirar a favor do amor e nada será capaz de destruir esse sentimento puro. Assim aconteceu com a gente, com doação total e que hoje nos traz alegrias imensuráveis.

Tudo é um só

Somos seres que não precisam de palavras para conversar, pois após termos nos doado um ao outro algo incrível passou a acontecer dentro da gente, em um lugar misterioso que ativou a nossa sensibilidade. É como se pudéssemos sentir a dor um do outro, parece que as mentes estão conectadas, o corpo, a alma, o coração é tudo um só.

Encaixe perfeito

Até parece irreal esse amor que nos une cada dia mais e faz de nós apenas um. Inseparáveis, amantes e felizes, esses somos nós, que em uma troca de olhares já passamos a gargalhar e a identificar o pensamento do outro, o sentimento, as angústias. Nos tornamos um encaixe perfeito que hoje, se fosse desfeito, viraria um brinquedo com defeito impossível de arrumar.

Sem desculpas para ficar

A nossa filosofia é única: ser feliz. Com ela alcançamos boas conquistas, aprendemos e passamos a nos amar inteiramente a ponto de nos pertencermos. Essa entrega involuntária fez de nós dois seres eternamente apaixonados que não precisam de desculpas para ficar, apenas ficam.

Não consigo ficar sem você

O que sei dessa vida é que nós nos pertencemos e nos amamos sem fim. O resto eu não entendo, apenas sinto e deixo fluir os sentimentos bons. Fora do nosso ciclo de amor eu já não consigo ficar, não sei lidar com a liberdade de seres que vivem de solidão. Prefiro o nosso aconchego, o canto certo do colchão, os beijos doces e molhados que a gente dá.

A luta e a entrega

Preciso dizer ao mundo o quanto nos pertencemos e somos felizes. Quero passar essa essência aos demais casais que sonham em ser para sempre como nós, que recebemos a dádiva da vida de nos encontrarmos. Quero que todos saibam que o amor existe e habita em uma parte bem nobre de nós, no velho e bom coração. A luta e a entrega nos fizeram dois amantes e é assim que continuaremos a caminhar na nossa bela estrada.

Aprendi que a felicidade existe

Com você, aprendi qual é a minha real capacidade, aprendi a amar e pertencer a um alguém que não faz parte do meu eu, mas é dono do meu coração e sabe cuidar bem dele. Aprendi que a felicidade existe e pode ser compartilhada e, assim, multiplicada em apenas um sorriso. Você me trouxe essa porção de sentimentos bons, de amor-próprio e de compaixão.

fechar