Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Por amor eu corro todos os riscos

Um sentimento para os fortes, o amor é a sensação mais nobre que o coração pode sentir. Permita-se experimentar as aventuras desse sentimento e entregue-se a todas as possibilidades no campo da paixão! Você está disposto a correr riscos?

Vamos encarar tudo juntos

Não vou mentir, você sabe que eu tenho medo de me entregar outra vez. Também sei que você não tem culpa de nada pelo que passei antes de você chegar, mas infelizmente carrego comigo alguns traumas. Porém, por você estou disposta a enfrentá-los. Vamos encarar isso juntos.

Atreva-se

O medo de começar algo novo existe em qualquer situação. Com o amor não é diferente. Medo de não dar certo, medo de sofrer, medo de não ser o suficiente. Mas é também por amor que vale a pena correr todos os riscos. Para ser feliz é preciso se atrever.

Ainda que o medo exista

Decepções, machucados, expectativas jogadas no lixo, presentes inúteis e dinheiro malgasto, são essas as recordações que tenho do meu último relacionamento. Por isso te digo que é extremamente difícil abrir meu coração novamente, mas você tem tentado incansavelmente, com as mais diferentes chaves, e eu não só reconheço como tenho amolecido ainda que o medo exista.

Se for recíproco vale a pena

Não devemos fazer algo para alguém e esperar alguma coisa em troca, mas quando se trata de uma relação, composta por duas pessoas, o mínimo para dar certo chama-se reciprocidade. Se for recíproco vale correr riscos.

Quem ama faz acontecer

Deixe-me entrar em sua vida. Quero apagar todos os planos que você já fez e deram errado. Quero te ajudar a superar qualquer empecilho que te prive de voar para bem longe. Quero ser tudo o que você sempre esperou e nunca teve. Em troca, eu quero que você seja para mim o que ninguém conseguiu ser para você. Mas fique tranquilo que eu não tenho pressa, só quero te mostrar que quem ama, faz acontecer.

Amar é correr risco

Amar é correr riscos. Talvez as expectativas não sejam correspondidas, os planos são sejam colocados em prática, os objetivos distintos e por aí vai. Mas se der certo você vai perceber que não há nada mais puro, verdadeiro e prazeroso do que o amor.

Sobre o medo de amar

Sobre o medo de amar: atreva-se e arrisque-se! Se der certo, a felicidade estará garantida. Se der errado será uma lição para o resto da vida.

O amor não é a sentença de dor, pelo contrário

Eu não tenho o direito de culpar o amor pelas minhas decepções ou pelas expectativas que depositei. Não posso deixar que o amor seja a sentença da minha dor e dos meus traumas. Por isso estou me arriscando mais uma vez pelo tal do amor, a diferença é que dessa vez existe reciprocidade, que me fez crescer, somar, compartilhar e sorrir.

Quero te ver bem

Eu tenho certeza de que você nem imagina do que sou capaz para te ver feliz. Talvez isso nem seja certo, mas nem eu sei dos meus limites quando o assunto é você. Mas o amor é isso, é querer ver o outro bem acima de qualquer coisa.

Por amor vale a pena

Estou à procura de alguém que não desista de mim no primeiro problema, pelo contrário, quero comigo alguém que insista. Depois de tudo que passei, minha única certeza é que por amor tudo vale a pena.

A mudança aconteceu quando você chegou

Você trouxe cor aos meus dias cinzas. Trouxe paz em meio ao turbilhão de coisas que vêm acontecendo. Trouxe flores quando tudo parecia ser pedra. Despertou sorrisos em momentos de lágrimas. Você conseguiu ser e fazer diferente de todos que já passaram por aqui e é por isso que eu me libertei dos meus medos e também quero fazer a diferença em sua vida.

Sem arrependimentos

Não importa qual for a pergunta, se não faz mal a ninguém, por amor exatamente tudo vale a pena e não haverá arrependimentos. Por mais que isso pareça loucura.

Quando você percebe que é amor

Quando você percebe que o sorriso do outro é essencial para que você sorria também. Quando você percebe que o bem-estar do outro vem em primeiro lugar. Quando você percebe que seria capaz de tirar a dor do outro e pegar para você. Quando você percebe que todas as suas alegrias devem ser compartilhadas com o outro. Quando você percebe que é amor, você também percebe que tudo vale a pena.

Faço loucuras por um sorriso seu

Você já sabe que eu te amo, ou melhor, você sente que eu amo você. Mas você nunca descobrirá tudo que eu tenho guardado e as loucuras que sou capaz de fazer para arrancar um sorriso seu.

O amor transforma

Só quem já amou de verdade sabe dizer o que isso significa. Só quem realmente amou sabe que não existe limite para esse sentimento. Só quem realmente amou sabe que o amor é capaz de transformar qualquer coisa, pessoa e lugar.