Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Quando eu te vejo...

O que você sente quando olha nos olhos da pessoa que você ama? São tantas emoções e sentimentos que te deixam fora do chão, não é?! Inspire-se e compartilhe o seu amor por essa pessoa mais do que especial!

continue lendo
Compartilhar

Desmorono

Quando eu te vejo, desmorono. Um mar de sentimentos toma conta de mim e já não consigo controlar meu próprio corpo. Nunca me senti dessa forma antes. Parece até coisa de louco.

Tudo fica azul

Quando eu te vejo, tudo fica azul. É mágico. Meu dia melhora, tudo fica mais fácil e tenho até mais ânimo para enfrentar a vida. Você vem e transforma meu mundo em um lugar mais colorido, mais cheio de amor. Mais feliz!

Me lembra...

Quando te vejo, me lembro do que o amor deve ser em sua essência: alegria, compaixão e muita felicidade. Obrigada por estar comigo em todos os momentos, por me ajudar, por me fazer feliz e, principalmente, por me amar!

Sempre mais

Com você, eu quero sempre mais de tudo, não me interessa o que seja. Nossos momentos são tão bons que eu poderia ficar o tempo todo aqui escrevendo sobre eles, escrevendo sobre você... Sobre nós dois. Sou melhor quando estou ao seu lado!

Viver...

Viver amando assim é bom demais e faz a gente se lembrar de que a vida ainda é muito bonita e de que ainda há muito o que viver. Agradeço a Deus por ter te colocado em meu caminho, pois sempre que olho para você me lembro do quanto ainda serei feliz.

Corações

Hoje somos dois em tudo! Aquele tempo em que você ainda não havia aparecido em minha vida era sem graça e cinza, mas aí você surgiu para me mostrar que tudo pode ser melhor. Você é meu único companheiro!

Caminhos

Espero que nossos caminhos continuem se cruzando sempre, pois sou mais feliz com você ao meu lado. Não tenho palavras para explicar o que sinto por você… É um misto de sentimentos. Só sei que quero você para sempre comigo.

 

Vontade de abraçar

Quando olho para você, sinto repentinamente uma vontade insana de te abraçar e não soltar mais! Sinto vontade de ficar pertinho de você, dando carinho, sentindo sua respiração de perto, a maciez de sua pele... De estar ao seu lado!

Muito amor

É tanto amor que, só de pensar em você, meu coração já acelera. Quando estamos próximos, fico nervosa, com as mãos trêmulas e uma ansiedade que senti poucas vezes na vida. Quando você chega, só dá tempo de lembrar o quanto te amo. Se bobear, até de respirar eu me esqueço!

Visão

A melhor visão do mundo tenho quando você se aproxima. Parece que as coisas começam a acontecer em câmera lenta e tenho todo o tempo do mundo para te observar chegar. Cena que não esqueço!

Borboletas no estômago

Parece coisa de adolescente, mas quando te vejo não paro de sentir borboletas no estômago. Não sei porque fico tão nervosa se já faz tanto tempo que estamos juntos. Espero que esse sentimento nunca passe.

Replay

Vontade de poder viver um replay de todos os nossos momentos. Quando te vejo, sempre penso que quero que aquele momento dure para sempre, que sempre se repita, que possamos fazer isso mais vezes. Fica comigo para sempre?

Brilho

Todos dizem que meus olhos brilham quando falo de você. E não duvido que seja mentira. Pois, só de lembrar do seu nome, já sinto meu coração disparar. Nunca amei alguém da forma que te amo, com tanta intensidade.

Fica?

Quando te vejo, só tenho em mente te pedir uma coisa: fica comigo para sempre? Sem você nada tem graça. Você me mostrou outro sentido para a vida.

Sorrisos

Quando te vejo, um sorriso nasce espontaneamente em meu rosto, sem que eu perceba. Você me dá essa vontade doida de sorrir, de mostrar ao mundo o quanto sou feliz. Se sou feliz é porque tenho você.

fechar