Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases Amor para a Vida Inteira

Alguns amores duram dias, outros meses, quem sabe até anos. Amores tranquilos, amores agitados. Seja lá qual for esse amor, precisa durar uma vida inteira!

continue lendo
Compartilhar

Um jogo que é só nosso

Pode fazer a cara de sério quantas vezes quiser, pode apertar os olhos e olhar fixamente daquele jeito que você tem costume, como se vasculhasse minha alma, como se enxergasse meus segredos e anseios. Além de ficar mais bonito assim, eu sei que isso faz parte dos seus jogos... e eu quero jogá-los também.

Montanha-russa desregulada

Minha vida é uma montanha-russa desregulada, e embarcar nela é um verdadeiro risco... mas eu não deixaria você se machucar. Eu também não tenho muito o que oferecer, mas o que tenho, ofereço inteiramente... só porque com você é tudo diferente. Você é dessas coisas que passam pela vida da gente causando rebuliço, deixando marcas e inspirando. E é por isso que eu não me importo se você quiser ficar mais um pouco.

O seu sotaque que eu tanto gosto

E não repara a minha inquietude, nem esse meu jeito bobo e a mania de falar o tempo inteiro sobre o sentido das coisas. É que com você eu acabo divagando e enxergando beleza nos detalhes. Nos detalhes da sua boca, dos seus olhos, das suas mãos... do som da sua voz e do sotaque que tanto gosto.

Conhecer cada parte de você

Quero sentir sua respiração falha e descompassada no meu ouvido, sentir sua barba por fazer roçando meu pescoço e sentir seu coração batendo acelerado contra o peito. E quero que você sinta meu toque nas suas costas, minhas unhas arranhando de leve seu corpo e minha boca percorrendo cada parte de você. Eu quero jogar, mas quero um a um.

Sem saber o que dizer

O cabelo definitivamente não estava nos melhores dias, mas o nervosismo dela não era só por isso. Na verdade, não tinha nada a ver com isso. Ela simplesmente não sabia o que dizer.

A garota mais linda

Tamara Lopes

Ele a observava atentamente. Ela mexia a franja de forma frenética e engraçada. Os cabelos pretos e longos teimavam em cair sobre seus olhos e, embora ela estivesse um pouco emburrada, ele se divertia com a cena. E foi naquele momento, reparando a espontaneidade daqueles gestos, que ele teve certeza de ela era a garota mais linda que já vira em toda a vida.

Palavras et cetera

 

Vou bagunçar seus lençóis

Por isso, deita aqui. Vem bagunçar os lençóis como você tem bagunçado minha vida. E não se preocupa em arrumar depois. Gosto das coisas aos avessos, que é pra eu poder sentir o gostinho do imprevisível. E descobrir novas possibilidades, sabores, aventuras... e descobrir você. Saber ler e interpretar seus gestos, te desvendar aos pouquinhos, que é pra não perder a graça.

Meio incerto, meio indefinido

Tamara Lopes

Meio incerto, meio indefinido. Foi assim que tudo começou entre eles e, ironicamente, é na instabilidade disso tudo que se encaixam tão bem. Eles não têm dia exato para se ver, não têm muitos planos nem programas agendados... eles só têm a distância como algo extremamente certo em suas vidas...

Namorar todo instante

E foi nesse dia, depois de entrelaçarem as mãos e se comunicar por olhares efetuosos, que eles começaram a namorar. E namoraram todo instante, dia após dia.

Nossa música

Ele queria alguém que o acompanhasse na vida. Por isso, decidi começar ali mesmo... Tomei coragem, subi no palco e cantei com ele a nossa música.
Tô com saudade de você debaixo do meu cobertor e te arrancar suspiros... fazer amor.

Imensidão de amor

Ela, um pouco tímida por ele observá-la como sempre fizera, via dentro daqueles olhos tomados de catarata o quanto ele a amava. E esperava que, de alguma forma, ele também soubesse da imensidão do amor dela. E eles namoraram.

Namoraram quando o bebê nasceu

Tamara Lopes

Ela pegava as mãos dele e, cuidadosamente, as depositava em cima de sua barriga. E os dois partilhavam da mesma sensação incrível depois de sentirem os chutes. E eles namoraram em cada momento pleno desse. Também namoraram quando o bebê nasceu, e quando puderam segurá-lo pela primeira vez, e quando ele deu seus primeiros passos, e quando disse as primeiras palavras, e quando arranjou a primeira briga na escola, e até mesmo quando cresceu e saiu de casa.

Sobre a areia branca e densa da praia

Eles fizeram a viagem da qual sempre sonharam. Foram num bar, ficaram bêbados, dançaram em cima da mesa e foram expulsos pelo dono. Saíram de lá às gargalhadas como dois adolescentes irresponsáveis. Fizeram amor na praia e viram o amanhecer de lá mesmo, nus sobre a areia branca e densa.

Se surpreender com o sorriso

E mais uma vez ela se surpreendia com o sorriso dele e com cada linha de expressão do seu rosto, suaves e agressivas ao mesmo tempo. No sol, os olhos dela mudavam de cor... e observá-los era a coisa mais incrível e viciante. Para ele, ela era a certeza de que tudo valera a pena... e continuaria valendo. E eles namoraram mais uma vez.

Na cadeira de balanço

Certo dia, sentados na cadeira de balanço, eles trocavam olhares carinhosos e sorrisos amenos, enquanto observavam o quintal abarrotado de árvores. Não precisavam dizer nada, assim como no primeiro encontro, pois sabiam que o mesmo filme passava em suas cabeças.

Envelheceu, mas continuou linda

Era impressionante como ela ainda tinha as mesmas expressões. A franja, agora branca, ainda caía da mesma forma sobre seus olhos e, mesmo com o passar de todos esses anos, ele continuava tendo certeza de que ela ainda era a garota mais linda.

O sorriso que ela tanto gostava

Namoraram enquanto ela caminhava, graciosamente, em direção a ele. As pessoas não a intimidavam. Ela só conseguia enxergar o longo tapete vermelho e, posicionado bem ao fim, lá estava ele com aquele sorriso que ela tanto gostava. Ela podia jurar que vira uma lágrima escorrer no canto do olho esquerdo dele.

Suspirei aliviada

Com ele, todos os meus sentimentos são amplificados. Minha vontade de estar perto, minha saudade, meu amor... até mesmo as batidas do meu coração. Opa! Voltei à realidade, deixando os pensamentos de lado com medo dele ter escutado alguma coisa... mas ele continuava ali, sereno, sorrindo e cantando pra mim. Suspirei aliviada...

A roupa perfeita

Ele ignorou os murmúrios, a música, todo e qualquer som, exceto o dos passos dela, que se aproximavam cada vez mais... e mais, e mais. Ela, dentro daquele vestido branco, era de uma doçura sem igual. Eles namoraram quando disseram "sim" um para o outro.

O amanhã sempre será melhor

E namoraram nas dificuldades. Nas épocas em que as dívidas eram muitas e, sem dó, causavam desentendimentos e instabilidade entre os dois. Ela chorava baixinho para ele não escutar, ele fazia horas extras no trabalho para garantir dinheiro a mais (ou pelo menos um pouco dele)... Mas, toda noite, eles se abraçavam com a certeza de que no dia seguinte tudo seria melhor.

Para a vida inteira

Eu gostaria muito de ficar com você para a vida inteira. Gostaria de morrer e te encontrar do outro lado. Espero que Deus nos conceda isso, meu amor.

fechar