Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens sobre nós

Que tal impressionar aquela pessoa especial com mensagens cheias de carinho e romance? Fale um pouco sobre vocês, sobre a história de amor que estão vivendo e surpreenda da maneira mais delicada!

Definição

Sean Wilhelm

Não somos um casal, não selamos compromisso e nem pensamos em comprar as alianças. Olha em que ponto chegamos, parece absurdo, nenhuma palavra nos define mais, ficamos no meio termo, somos tudo, mesmo não sendo nada. É o relacionamento mais bonito que pode existir - sem rótulos, duas pessoas unidas apenas por um sentimento em comum.

Tudo

Serei seu abrigo, serei sua tempestade, farei você tremer de frio, manterei você aquecida. Qualquer clima, baby, sou seu. Serei sempre seu, serei seu caso, baby, serei tudo para você.

Sentimentos

Gabito Nunes

Não sei o nome disso que estamos sentindo um pelo outro e também não me importa. Pode ser o ápice ou o precipício, e tudo bem. E também não sei se teremos habilidade para cultivar isso por três semanas ou por três décadas inteiras... Só sei que agora estou interessado em saber como será o próximo passo.

Nós dois

Eu só queria que desse certo e de tanto querer, acabei estragando tudo. Acabei estragando o nosso amor, estragando nossos planos, estragando o nosso “nós”. Eu só queria viver com você pra sempre, ter nossos filhos, nossa casa, nosso carro, ter o nosso cantinho, mas só consegui o nosso fim. Eu sou assim, não sei fazer nada certo, faço as escolhas erradas, falo coisas erradas e tenho um orgulho que não me deixa assumir minha culpa. Não consigo ser quieta, apenas concordar com tudo, tenho que falar, reclamar, discordar, discutir, repetir, falar mais, sem nunca saber parar e por fim, perder. Sou assim, uma garota toda errada, com atitudes erradas, pensamentos errados e vida errada. Eu não consigo manter ninguém por muito tempo, todos se vão e você se foi pra nunca mais voltar. E admito a culpada por isso sou eu. Eu queria tanto que desse certo, mas não deu. Eu tentei, lutei, briguei, desculpei, lutei, gritei, amei, obedeci, reclamei, lutei, pedi desculpas, corrigi, me corrigi, lutei, amei, lutei, amei, lutei, amei e nada foi suficiente. Nada. Acabou. Tudo acabou. Como eu queria que desse certo, mas não deu. Não deu e nunca dará. Acabou e nossa história terminou. Nosso “Felizes para sempre” virou “Separados para sempre”. Eu queria que desse certo, mas nem tudo é como a gente quer. Pois é. Infelizmente não deu.

Aquela música

Lembra aquela música que você sempre pediu para que eu escutasse e eu nunca prestei atenção? Hoje essa música virou um vício para mim e a minha maior “lembrança”, nossa lembrança. Vivo escutando ela e pensando em você, pensando em nós. Logo eu que me recusava a escutar o seu cantor preferido e a sua música preferida, estou aqui escutando-a e lembrando de você. Hoje ela é minha preferida também. Hoje tudo que me resta de nós dois é apenas uma música, uma música que ao escutar me da vontade de te ter de volta. Te ter para mim, mas infelizmente você se foi, mas como a música, você sempre ficará gravada em minha memória.

Decisão

Nicholas Sparks

Eu não sei o que você quer de mim. Porque se você disser que vive melhor sem mim, eu vou embora no mesmo segundo. Mas se você disser que somos melhor juntos, eu me mudo hoje mesmo pra sua casa... Mas você não se decide. Empatar minha vida se tornou seu esporte favorito.

Desejo

Michele Valentim

Eu quero você. Do jeito que for... Com seus defeitos, imperfeições e tudo mais. Com a bagagem cheia, ou vazia, sei lá, só sei que te quero.

Amor

Pablo Henrique Dantas

Só pode ser amor desejar acordar com uma única mulher. Acordar dentro do melhor abraço. Desejar a minha aliança com o seu nome. E até mesmo sonhar acordado te esperando no altar e vendo a sua assinatura com o meu sobrenome.

Pessoa escolhida

O que eu sinto por você vai além das palavras e de tudo aquilo que eu possa descrever, você é aquela pessoa que eu escolhi para amar e viver para sempre do meu lado, você é a razão daquilo que me faz feliz e sabe muito bem como me proporcionar isso, és simplesmente a metade da minha laranja, a estrela do meu céu... o amor da minha vida!

Sua voz

E se tratando de você, eu sinto que as coisas começam a melhorar quando você acorda... E se eu ainda aguento firme, é porque a vontade de te ter é maior que todo o resto. Não se trata apenas de sorte... porque quando eu ouço sua voz, eu sei que ainda a ouvirei por muito tempo em minha vida.

Gostos

Junior Lima

Você embirrava, fazia drama excessivo por tudo, e eu odiava isso, sempre odiei. Mas fiquei lá, porque meu amor era muito maior que o ódio, era maior que tudo. Aprendi a amar todos os seus erros, todas as suas falhas mais grotescas, e isso me fez melhor... E por mais estranho e contraditório que isso seja, eu passei a gostar até do que não gostava em você.

Nosso destino

Henri Dantas

Que o nosso amor cresça a cada tempestade. A cada pingo de chuva. Que o nosso amor seja maior que toda dor da distância e saudade. Não foi por opção, foi escrito com os dedos do senhor por conceder você até a mim. Honra maior foi construir esse lar com você. Nosso destino foi laçado na maternidade.

Você aqui comigo

Eu só queria você aqui, agora. Eu te chamando para o meu quarto. Para irmos dormir. E em vez disso, você me agarrar, dizer que me ama e falar besteiras. Deitarmos na minha cama, sem demora. Só queria sentir o cheiro do seu cabelo, a sua forma de me acordar na madrugada com beijos. E eu sem entender o por quê, de você me acordar daquele jeito. Acordar de manhã e ver você dormindo, tão lindo e te beijar suavemente para não te tirar dos seus sonhos. Eu só queria ter você aqui comigo. Sentir que eu posso te proteger. Sentir que eu te amo como você me ama. E me sentir a pessoa mais feliz do mundo por ter você.

Mundo

Ela lembra do vosso primeiro beijo toda vez que vai se deitar. Ao fechar os olhos ela embarca em meio aos teus toques. Enquanto se banha, ela canta sua música predileta. Fixando pó em sua pele delicada, ela lembra do instante exato em que lhe avistou pela primeira vez. Fechando a porta de casa, desligando o carro, comendo um doce qualquer, ela sempre vai lembrá-lo, não importa o que esteja fazendo, não importa o que aconteça, pois tu és o seu mundo.

Desejos

Deseje qualquer coisa, mas nunca deseje não me ter em sua vida, é que eu não sei ir querendo ficar, e se quiser ir, me leve junto. É notável o quanto amadureci desde que você me achou, e tão incerto continuar sozinha. Quando quiser ficar em silêncio, me deixe aqui neste sofá, apenas ouvindo a sua respiração e ensaiando as palavras para soarem da melhor maneira quando você resolver dizer algo. Então fique... Fique porque eu tenho medo, e ele se torna bonito com sua presença; e sentir e querer caminham juntos quando você me dá a mão para caminharmos também.

Completamente apaixonada

E quando você me abraça eu me sinto a pessoa mais forte do mundo, como se nada nesse mundo fosse capaz de me destruir, de me abalar. E quando você sorrir eu me fico completamente fascinada nesse seu sorriso que é capaz de acabar com qualquer desentendimento. E quando eu ouço o som suave da sua voz eu já sinto muito mais que borboletas na minha barriga, sinto um jardim inteiro dentro de mim. E quando eu repousei sobre o seu peito, eu ouvi o pulsar do seu coração no mesmo ritmo que o meu, em mesma sintonia. E quando eu estou contigo meus olhos brilham e meu sorriso fica mais feliz... E quando eu te encontrei, me vi completamente apaixonada por você.

Alguém

Camila Costa

Esta noite eu vou te roubar pra mim. Te buscar na sua casa, e te trazer pra minha cama. Te acariciar embaixo da coberta e cochichar o nosso futuro que eu vivo planejando. Vou te abraçar forte, e deixar tudo de ruim pra trás. Vou grudar seus pés com os meus. Vou juntar teu corpo ao meu... E dizer a noite toda, o quanto eu te amo!

Liberdade

Você me olha nos olhos e sinto sua mão na minha cintura, sinto sua caricia e seu desejo por mim, sua mão subindo pelas minhas costas e sua boca na minha, e você me beija intensamente e eu me envolvo em você ainda mais e sinto aquele arrepio bom, beija lentamente meu pescoço e o calor nos envolve. Olho nos seus olhos enquanto meu corpo envolve o seu moldando num perfeito encaixe. Seu beijo desperta milhares de sensações pelo meu corpo. Sua mão presa na minha cintura me incentivando a tomar tudo de você, nenhum barulho a mais se ouve a não ser nossos sussurros loucos e nossa respiração acelerada. Me sinto tão sua, se tempo parasse agora eu nem ao menos notaria. Não queria espaço algum entre nossos corpos, nenhuma luz, nenhum ar. Deixei a gravidade pressionar nossos corpos um contra o outro, o mundo inteiro desmoronou... e só existia eu e ele, era pura libertação.