Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A eterna busca pelo amor

Já parou para perceber que nós sempre estamos atrás do amor? Não desista jamais de buscar sempre esse sentimento. O amor nos traz a paz necessária para a alma.

continue lendo
Compartilhar

Vá atrás dos seus sonhos

Não se conforme com menos do que você merece. Felicidade pela metade, gente que não lhe quer bem, uma vida monótona. Você merece o melhor de tudo: um grande amor, aventuras sem fim, ser feliz todo dia. Por isso, vá atrás dos seus sonhos, pare apenas quando encontrar aquilo que realmente sonhou. Nunca desista da sua alegria!

Permita-se amar

O amor nos encontra tanto quanto nós buscamos por ele. Primeiro, o amor só vem quando você se permite amar. Quando você se dispõe a ver mais romance no mundo, percebe como ele está por toda a parte. Apaixonar-se pela vida faz com que as paixões sejam muitas em nossa vida. Ame, e o mais puro e verdadeiro amor vai chegar à sua porta.

Romântica incurável

Eu espero o verdadeiro amor. Pode me chamar de romântica incurável, mas eu acredito de verdade naquela pessoa que vai fazer todo o resto se apagar. Aquela pessoa que vai conquistar meu peito, fazer morada em meu coração. Acredito que podemos sim viver felizes para sempre. Por isso, ainda espero e não deixo a desilusão tomar conta do meu ser. A vida é maravilhosa e sempre nos surpreende, quem sabe um dia não me surpreenda com uma bela história de amor?

O amor que eu espero

Não espero um amor perfeito, mas sim um que me ame do jeito que eu sou. Não espero uma história de cinema, apenas alguém com quem eu possa andar de mãos dadas, em direção ao pôr do sol. Espero um amor que seja feito de paz e carinho, de alegria e diversão. O amor que eu espero não precisa ser arrebatador, precisa apenas fazer parte do meu mundo. Precisa apenas me fazer acreditar que ao seu lado é possível ser feliz para sempre.

Viver e procurar amor

A vida precisa ser feita de diversão. De viagens e festas, danças e músicas. Pessoas maravilhosas e momentos que tiram nosso fôlego. E nesse meio tempo, procuramos o amor. Em cada esquina e em cada novo dia, nos questionamos se há alguém procurando por nós. A vida não para enquanto se busca pelo amor, pelo contrário, a busca pelo amor é viver a própria vida.

Aquele alguém

Amor é encontrar alguém que ri das mesmas coisas que você, alguém que compreende suas esquisitices, que é cheio de esquisitices também. Alguém que o acompanha até nas ciladas, mas que sempre está disposto a protegê-lo do mal. Amor é encontrar alguém que o faz sorrir mesmo quando está distante, que traz lágrimas de saudades, mas que sempre sabe reconfortar. Amor é quando você não precisa mais procurar, a pessoa da sua vida está logo ali, ao seu lado.

Estalo de amor

Não existe amor à primeira vista, mas existe o primeiro estalo de um amor. Quando você olha para uma pessoa, a mesma que você já viu tantas vezes antes e dessa vez os seus olhos brilham, seu coração dispara. O amor nasceu dentro de você e pode ter chegado para ficar. Pelo menos, é isso que esperam os apaixonados. Que possam construir uma história de amor sem fim.

 

Esqueça o que passou

Deixe ir o que ficou para trás e permita que a vida traga novas chances para você. As pessoas que o machucaram, os relacionamentos que não tiveram um final feliz. Se você se apega ao passado, não percebe quando tem a chance de viver um presente melhor. Se você não consegue esquecer um amor que se foi, não verá os amores novos chegarem. Deixe o passado para trás, viva o hoje! Há todo tipo de coisa maravilhosa esperando por você.

Leve o amor no peito

Apenas encontra amor aquele que já o leva em seu coração. Amor não é uma receita mágica que leva embora todos os problemas da vida de alguém, ele não é um prêmio no final do caminho quando você se esforçou bastante para encontrar. O amor está vivo dentro de cada um de nós, se assim o deixarmos agir. E é para esses que o amor vem: para quem ama a vida, quem sabe apreciar a felicidade ao seu redor. Quem sabe ver que o amor está nos pequenos gestos, quem acredita que é possível viver de amor.

Procuro você

Eu sinto que procurei você durante toda a minha vida. Às vezes, achava que tinha encontrado em uma pessoa ou outra que no fim se provou apenas mais uma ilusão. Mas ainda não deixei de procurar você. Será que você me procura também? Será que um dia a gente se encontra, num dia qualquer que será capaz de mudar a nossa vida? Eu não sei, só sei que procuro você e tenho certo no meu coração de que quando eu encontrar, nosso amor vai ser só de felicidade.

Sem hora para chegar

Passamos a vida inteira buscando o amor para encontrá-lo quando menos se espera. O amor não tem hora certa para chegar. Ele não vem quando estamos prontos, economicamente e emocionalmente estáveis, prontos para seguir todas as regras e ter um relacionamento perfeito. Não, o amor é bagunça. Ele vem quando lhe dá na telha, quando é a sua hora de chegar. Mas tudo bem, porque para amar não dá para ter regras, nem momento certo. O amor é isso, ele nos revoluciona para nos fazer felizes de formas que nunca imaginamos.

Só irei parar quando...

Só irei parar de procurar pelo amor no dia em que eu o tiver encontrado. Quando eu estiver ao lado de alguém que me traga sorrisos a todo instante e que me faz acreditar que a felicidade eterna é possível. Só irei parar de procurar pelo amor quando olhar nos olhos de alguém e sentir sua presença aquecer meu peito. Por isso, quando você me ver e perceber que não estou mais na minha busca, saiba que tenho ao meu lado a pessoa que será dona de todos os meus amanhãs.

Imprevísivel e maravilhoso

Não existe uma receita perfeita para encontrar amor. Não adianta estar nos bares certos, com a roupa certa, tendo na ponta da língua os assuntos certos. O amor não segue regras e ignora manuais. O amor é complicado e imprevísivel e maravilhoso. Ele ri das nossas tentativas de lhe dar razão, de lhe fazer encaixar nos moldes que esperamos que ele caiba. O amor está em toda parte, e nunca sabemos quando ele irá nos encontrar.

Faça sua parte

Podemos passar a vida inteira sonhando com um grande amor, mas ele não vai magicamente nos encontrar se não fizermos a nossa parte. Nada acontece com quem não age e agir para encontrar amor é mais fácil do que se pensa. Não é preciso percorrer grandes distâncias, nem fazer grandes sacrifícios por amor. Basta que tenhamos nossos olhos abertos, nosso coração tolerante. Basta que estejamos preparados para sair de casa e deixar a vida nos surpreender. O amor, afinal, é mesmo feito de surpresas.

Vá atrás da emoção

Nunca deixe de buscar pelas coisas que você sonha. A vida não foi feita para alegrias medianas, para amores rasos, nem para relacionamentos chatos. Ela foi feita para ser aproveitada ao máximo. Não se contente com menos do que você merece. Você tem todas as chances para ser feliz, deixe para trás o que é pouco e só pare quando encontrar o que realmente faz o seu coração disparar.

Dê o primeiro passo

Você pode ir até o outro lado do mundo e encontrar alguém para amar. Você pode ver a porta do apartamento se abrir e encontrar ali o amor da sua vida. Em toda parte, pode existir amor. Cada lugar pode ser o lugar onde a pessoa que você sempre esteve esperando vai encontrá-lo. Por isso, coloque seu coração em tudo o que faz e esteja atento a tudo a sua volta. O amor não chega para quem fica esperando na janela, mas para a pessoa que se dispõe a dar o primeiro passo.

O destino de todos nós

Nenhuma pessoa é incapaz de encontrar o amor. Não importa se ela é tímida ou excêntrica ou só teve relacionamentos falidos. Toda pessoa pode viver uma história de amor. Toda pessoa pode um dia virar uma esquina e encontrar alguém que vai mudar sua vida. Toda pessoa pode ter um alguém que o considera a pessoa mais importante do mundo. Basta esperar, o amor da nossa vida está, afinal, destinado a aparecer na vida de todos nós.

fechar