Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não é só uma questão de amor

Você já parou para pensar e refletir sobre como é construído um relacionamento saudável? Tudo deve começar pela base... Esta deve ser sólida e composta por diversos outros sentimentos que irão fortalecer o relacionamento conforme o passar dos anos. Vem se inspirar e refletir sobre a beleza do amor!

Um novo tipo de amar

Não é só amor que nos une, é uma coisa mais intensa, carnal. Mas também não é só sexo. É tato, não só daqueles físicos, mas tato da alma, sabe? Uma sintonia que ultrapassa qualquer tipo de entendimento comum, algo que acontece dentro de nós e faz da mistura de sentimentos um novo tipo de amar.

Você desperta dois extremos em mim

Se eu pudesse descrever você, diria que é a dose perfeita da minha vida, e olha que eu gosto de exageros, mas você eu tenho no ponto, do jeito certo, intenso e que me enlouquece. Fogo de paixão recente, mas calmaria no coração de um amor já bem vivido. Você consegue despertar esses dois extremos em mim. Como compreender isso? Eu não sei, mas sinto e aproveito delicadamente.

A boa convivência amarra laços

Não é só a questão do amor que nos une, se fosse isso, estaríamos lascados e mal pagos. O que nos fortalece diariamente é o nosso companheirismo, algo que une respeito com admiração, bondade e esforço, otimismo e cautela. Estamos juntos e somos felizes porque não só acreditamos na força que trazemos no peito, no nosso sentimento, mas porque sabemos exatamente que a boa convivência amarra laços e não faz nós.

A despreocupação de sermos perfeitos

Com o despertar de todas as manhãs me deparo com você ali, descabelado, roupa amassada, cara de mau humor, mas ainda assim, te amo. No fim da tarde te recebo com um sorriso largo e você está ali, tão humano, tão exausto e suado de um longo dia de trabalho, mas ainda assim, eu o amo. E no decorrer dos dias isso vira a nossa rotina, mas eu não me canso de te amar. Nos pequenos detalhes encontrei a minha paz, e é isso que nos faz superar as adversidades e afirmar que não só o amor nos une, mas a despreocupação em sermos perfeitos aos olhos dos outros e a nós mesmos. Somos simplesmente quem somos e isso basta.

Antes do amor, já existia respeito

Sabe por que eu te amo? Porque muito além do amor, talvez até antes de sentir isso por ti, já existia um outro sentimento implantado em mim: o respeito. Esse eu trouxe como base para a nossa felicidade ser completa, e junto com a mesma base que você trouxe consigo somos completos e nada mais importa.

O que sinto ainda não tem nome

Eu quero lhe dizer que o que sinto vai além de amar você, é algo maior, mais intenso e profundo. Não tem nome, mas pensei em apelidá-lo de “tu”. Tudo o que sinto de bom é referente a tu, e é por isso que o nosso sentimento cresceu a tal ponto de não só respeitarmos um ao outro, mas de fazermos questão que todos também respeitem. Chegamos ao nível de não só torcer para que o outro seja feliz, mas de fazer questão que ambos participem desses momentos de felicidade. Somos tão especiais nesse mundo vazio e sem coração que dizer que te amo me soa como pouco, raso demais perto do que realmente sinto.

Quem dera as pessoas pudessem amar

Quem dera tantas pessoas pudessem amar como nós nos amamos e tivessem coragem de introduzir paixão ao cotidiano, elogios aos dias mais estranhos, surpresas nos momentos mais inesperados, carinhos sem esperar nada em troca e respeito como símbolo desse imenso sentimento.

O companheirismo que existe entre nós

Eu juro que tudo o que eu mais queria era provar pra todo mundo que o que nos une e nos faz feliz não é só o amor, mas o companheirismo que existe entre quatro paredes e a sintonia que temos só pelo olhar. É algo mágico demais, a ponto de ninguém entender.

Somos mais do que um casal

Pegue-me no colo, diga que sou sua e recite para mim aquele poema que fez outro dia. Ele é lindo! Seu jeito de me conquistar todos os dias é o segredo da nossa paixão, do acalento que me acalma e move o meu mundo. Somos mais do que um casal, muito mais do que duas pessoas que se amam, somos sintonia perfeita em plena extinção de corações.

O que nos une não é só o amor

Quando digo que te amo quero dizer muitas outras coisas junto, mas que imagino que estejam interligadas nessa frase tão bela e sincera. Mas se ainda não sabes, o que tento falar é que não é só a questão do amor que nos une, mas sim o seu encanto, a nossa cumplicidade e modo de sempre tentarmos superar os desafios, haja o que houver.

Uma mistura de prazeres

O seu beijo me pirou, pensei que era amor, mas não, era algo muito maior. Admiração, coragem, paixão, pele, cheiro, gosto. Uma mistura de prazeres, desejos e conquistas. Você é tudo e desperta em mim algo bom demais.

Somos felizes por não seguir padrões

Só de encostar em mim eu piro, quase enlouqueço. Fico doida, perco o chão. Sinto uma mistura frenética dentro de mim e num piscar de olhos vejo sua imagem sorrindo para mim mesmo quando não está ao meu lado. Alucinação. O nosso amor ultrapassou todos os limites da autenticidade e, por isso, somos um encaixe tão perfeito, por não seguir padrões, mas por fazermos tudo tão bem feito que é impossível querermos caminhar sozinhos. Precisamos um do outro para sorrir e fazer florir essa imensidão de lealdade, amizade e fogo que há em nós.

É injusto chamar de amor esse sentimento

Quero lhe dizer que o que sinto vai além do que consigo expressar, pois sentimento assim é único e acontece somente uma vez na vida. Acho injusto chamar de amor, visto que essa palavra é tão banalizada por aí. Para mim, ela tem um valor muito baixo perto do que realmente toma o meu coração quando o assunto é você.

O que temos é eterno

Somos um casal apaixonado, eternos namorados, lua de mel sem fim. Somos fogo, amor e paixão, companheirismo e afinidade, prazer e loucura. Sei que o que temos é eterno e não há mal algum que perdure quando juntos estamos, afinal, somos imbatíveis na missão de sermos felizes.

Me deixa explicar o que está acontecendo

Vem cá, minha menina, me deixa explicar o que está acontecendo dentro do meu coração. Quando lhe vejo sinto que o meu pulsar é tão rápido que só falta sair pela minha boca. É a paixão querendo se manifestar. Quando olho nos seus olhos sinto uma admiração enorme que chega a me emocionar. Se te beijo sinto o fogo no ar, mas se te abraço a paz mais sublime toca meu corpo e me deixa tranquilo como eu sempre deveria estar. Se acaricio você sinto imediatamente que é a companheira que quero dividir a minha vida inteira. Se ouço sua voz falar, entendo o motivo disso tudo, pois o meu amor ali está esculpido em pele e osso, dedicando o seu tempo a mim e a fazer da minha pessoa a mais feliz do mundo. Isso sim é parceria de verdade.