Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Declaração de amor para namorados

Quais palavras você usa para declarar o seu amor? Junte todas e construa a melhor declaração de amor para a maior paixão da sua vida! Agora é a hora perfeita para viver intensamente.

Você é apaixonante

Apaixonante. Acho que se fosse descrever ele em apenas uma palavra, essa seria. Eu poderia descrever-lo também em perfeito, mas, é esse jeito dele perfeito que faz ele ser assim, tão apaixonante. Ele é diferente, ele não é como qualquer outro garoto da idade dele seria, digamos que ele é estranho, mas não um estranho qualquer, é um estranho incomum, diferente, e isso é mais um fator que faz ele ser mais apaixonante ainda…

Ele sabe ser fofo e carinhoso como ninguém, mas, não é um fofo meloso, ele também, tem um lado, lado esse que poderíamos dizer devasso, mas, ele saber ser fofo e devasso na dose certa, não exagera nem em um, nem em outro, ele é tão perfeito, que é fofo mesmo sendo devasso. Ele tem um jeito próprio, um jeito que é só dele, e é isso o que mais me encanta, e que mais me admira, cara, eu acho que nem mesmo apaixonante o descreveria, ele chega a ser tão perfeito que ainda não inventaram palavra para tal perfeição…

Como todo mundo, ele também tem seus defeitos, que são tão mínimos que não dá nem pra notar, ele as vezes é meio chato, mas, é uma coisa que dá pra aguentar, ele também é meio ciumento, meio acho que seria pouco, acho que muito combinaria mais… Ele tem tantas qualidades que elas anulam os defeitos dele...

Bem, não tenho palavras pra descrever-lo, é uma perfeição sem igual, acho que me deparei com o amor da minha vida. Tudo que faltava em mim, ele me fez pensar diferente, ver o mundo de outra maneira, me fez ser uma pessoa melhor. Ele foi feito para mim, apenas. E é com esse homem estranho, apaixonante, diferente e perfeito que eu quero passar o resto da minha vida, ter um futuro ao lado dele, com filhos, e com muito amor. E não importa a quantidade de defeitos que ele tenha, por que meu amor é maior que todos eles, e cara, eu acho que amar é isso… É você saber como aquela pessoa é e aprender a conviver com ela… Amor… O que falar do amor? Bom, uns dizem que amar é loucura..

Comentários