Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Textos para o seu amor

As palavras provam o quão profundo é o seu amor, elas podem dizer o que os olhares negam, dizer aquilo que você não consegue demonstrar. Inspire-se, reflita e diga com todas as letras que você ama aquela pessoa especial. Diga sim ao amor!

continue lendo
Compartilhar

Você me move

Gabriely Soares

Algo em você mexe comigo. Não sei o que é, não sei o que em você me prende tanto assim, mas é algo que só você tem e é isso que te diferencia das outras pessoas. Nunca consegui ver isto em ninguém. É algo forte, intenso. Algo que vai me levando para um caminho destinado a você. Só você. Um sentimento que as vezes me da medo, mas ele acaba rápido assim que você me abraça, que você me toca. Quando você esta triste sou capaz de tirar a minha própria felicidade só para ver mais um sorriso em seu rosto.

Não digo isso só porque te amo, mas também porque um sorriso seu faz o meu dia mudar totalmente. Dos meus sonhos, você nunca sai. Sempre com o seu sorriso, com os meus abraços, fazendo com que eu me sinta feliz, com que eu me sinta amada. Tudo o que vem de você me faz ficar melhor. O destino trouxe você a minha vida, de uma forma tão inesperada, não imaginava que se tornaria assim, tão importante, mas se tornou, fez o meu coração bater mais forte. Eu sou completamente apaixonada por você, não posso negar e mesmo que eu negasse você saberia que seria a maior mentira do mundo. Minha vida não seria a mesma sem você. Me apaixono mais por você a cada dia que passa e quer saber de uma coisa? Quero ter uma vida ao seu lado, fazendo planos, mas agora não sozinha, não pensando somente em mim, mas em nós dois. Quero ser feliz e a minha felicidade está em você. Eu te amo.

Era você...

A gente passa a entender melhor a vida, quando encontra o verdadeiro amor. Dois mundos diferentes, duas vidas paralelas, que em um determinado momento se unem. Ele olha pra ela, ela olha pra ele, os olhares se cruzam. Parece meio que um conto de fadas, com cavalos e fadas madrinhas, mas isso não faz sentido no nosso mundo. Mas por que tem que fazer sentido? Você parece tão mágico, se fizesse sentido não seria tão especial. O melhor presente Deus me deu. Eu encontrei você, não por acaso.

Tinha que ser assim. Tinha que ser você.

Tudo parecia tão correto na minha vida, mas depois que te conheci percebi que nada fazia sentido se não existisse carinho, se não existisse amor. Você mudou a minha vida, me fez diferente. Comecei a entender melhor a vida depois que senti o que as pessoas chamam de amor, depois que conheci o meu príncipe encantado, depois que conheci você.

Dança do amor

Bruna Grotti

E então pede um beijo, porque um beijo é uma reza prum marujo que se preza. E aí, se assim ela quiser, vocês rezam. E que sejam feitas as vossas vontades, assim na Terra como no céu. Todas elas, sem exceção. Com aquele capricho que o diabo gosta. E que ela não se deixe intimidar por aquele papo idiota de gente mais ocupada com a vida alheia do que com o próprio prazer e, caso sinta vontade, não tenha vergonha de convidá-lo pra terminar essa dança com o traje de gala mais especial de todos: aquele com os quais todos nós viemos ao mundo. Que, então, a sua barba deslize pelo pescoço dela.

E que a língua dela deslize pelo seu peito. E que as roupas, de alguma maneira mágica e inexplicável (provavelmente devido ao teor alcoólico do sangue de vocês), deslizem para o chão. E que vocês se mordam, se molhem, se esquentem, se esfriem, se transpirem. E se inspirem pra, talvez, começar tudo de novo no segundo seguinte. Ou no minuto seguinte. Ou na manhã seguinte.

Porque quando você finalmente entende o que é química, você descobre que entrelaçar bons corpos nunca é demais. Que uma troca de olhares é capaz de arrepiar os pelos da nuca. Que um toque despretensioso provoca terremotos. Que um beijo demorado, assim, bem devagarinho, inicia um incêndio. Que gozar é coisa que a gente faz com o corpo inteiro. E que gente de bem não transa pra apagar fogo nenhum – gente de bem é aquela que abre os braços e se deixa consumir pelas labaredas. Ou você prefere mesmo continuar aí, no morno conforto do seu sofá?

Entenda os Homens

Sobre o nosso amor...

Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho que me faz viajar, sua voz que me faz suspirar, suas caricias que me fazem delirar, seu amor que me faz feliz, seu abraço protetor, com você eu sei me sinto forte, com você não temo a minha sorte.

Estar com você, faz meu mundo parar e tudo volta a ter um sentido, seu amor me faz forte e querer continuar, mas ele também me faz chorar… Não sei o que será no futuro, mas te quero comigo sempre.

União do amor

Marina Melz

Nossa aliança é a certeza de que não existe balança perfeita entre as diferenças e semelhanças para um casal, mas a nossa se equilibra sozinha. É o seu cabelo se adaptando ao meu shampoo, os pelos naturalmente penteados do seu braço me fazendo chorar de felicidade no meio da noite e o tato do meu pé encaixando no seu enquanto dormimos.

Nossa aliança é a sua vontade de conhecer o mundo, a minha de não sair do Brasil nunca e a nossa certeza de que a nossa casa é o melhor lugar que pode haver. Nossa aliança não é cumulativa. Se renova a cada música nova que descobrimos juntos, a cada momento em que conseguimos expulsar nossas intensidades do quarto para sermos leves juntos. É a certeza de que as brigas mais homéricas que tivemos não foram egoístas: na verdade eu briguei pra que você fosse mais feliz e você para que eu sorrisse mais.

Nossa aliança é o choro cúmplice que temos quando temos medo de que a febre nunca passe, mesmo sabendo que ela vai passar. É a fragilidade que escorre em lágrimas porque não tem motivo para esconder: está escancarada nos olhos.

Entenda os Homens

Boba por você...

E eu pensava que não ia mudar por ninguém, que eu seria uma batalha que já estava vencida, mas não... Você teve que chegar com seu riso bobo, suas piadas bobas, você todo bobo e me deixar toda boba, me deixar de um jeito que eu prometi pra mim mesma nunca ser, prometi que não iria ficar olhando no relógio esperando você chegar, que eu não ia ser dependente de alguém e que não ia pensar em alguém antes de mim, mas aqui estou, escrevendo mais um texto de amor pra você, esperando você voltar e dizendo estar tudo bem, que me ama e trazendo consigo o seu abraço que é como um muro, me separa de todas as coisas ruins que o mundo oferece. Você me estendeu a mão e eu te estendi o braço e agora eu espero que isso não acabe. As risadas bobas. Piadas bobas. Um casal bobo. Eu boba por você!

Sentimento confusos

Eu quero que você me veja não como uma pessoa qualquer, mas como a única pessoa capaz de te fazer sorrir, como a única que possa te fazer rir sem motivo, como a única que sempre estará do seu lado, como a única que nunca vai te abandonar, como a única que sempre vai te amar. Eu quero que você sinta que nada faz sentido sem mim, quero que você me veja em outras pessoas, quero que você pense em mim antes de dormir, quero que você lembre de mim o dia inteiro.

Quero que, quando ouvir uma música, lembre-se de mim. Quero que você sonhe comigo, que nos imagine juntos. Quero que você lembre das nossas conversas, que pense no que deveria ter dito, no que deveria ter feito. Eu preciso que você fique comigo, preciso de você, preciso que você precise de mim. Preciso que você prometa que sempre vai me amar e que nunca largará minha mão.

 

Eu preciso de você

Carol Linhares

Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram, nossos corações foram invadidos pela afinidade, pela atração física, pelo carinho. Senti que naquele momento minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei.

Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena e que a vida pode ser verdadeiramente feliz. Quero viver este sentimento bonito e ter a certeza que fomos feitos um para o outro. Porque de tudo que descobri ao seu lado, o que me deixa mais feliz e completa, é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto.

Estamos procurando juntos um caminho para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza: qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado.

Por quê? Porque te amo muito?!

Coração acelerado

Sem medo algum eu admito que senti meu coração acelerado quando pensava em você. Fazia pouco tempo que havíamos nos conhecido.

Só queria estar com você, conversar com você e ouvir sua voz quando possível. Lhe vi pela primeira vez, senti teus abraços, teu corpo, teu cheiro, e por fim, o teu beijo. O calor da tua mão na minha, nosso tempo, nosso sentimento. Hoje, eu lhe confesso, se passaram alguns anos, e tudo se transformou.

Não deixei de ter você em mente, aquele que eu amei deste o início. E sei que todo esse tempo foi e é especial. Meu coração, minha alma, meus desejos, meus anseios, minha fé é sua. E não há palavras neste mundo que possam expressar o que sinto. Posso lhe dizer que te amo, desejando que isso complete o seu mundo. Te amo!

Harmonia amorosa

ou correr desesperadamente louco de amor para os teus braços, querendo o seu carinho, necessitando ouvir tua voz, sua respiração em harmonia com a minha, eu preciso de tu anjo.

Apenas por um olhar, vamos sentir o amor um pelo o outro, ninguém é assim, eu sei, eu sinto, é apenas nós, do nosso jeito, apenas vivendo nossas vidas. Sabemos cada detalhe um do outro, cada jeitinho, nos conhecemos porque nos amamos muito e eu te amo para sempre vida.

Viver o nosso amor

Sou tão grato, tão grato por viver com tu amor, por compartilhar minha vida com você, amor da minha vida. Eu já sinto sua falta até quando vai no quintal amor. Ficaremos juntos para sempre, por toda vida. Nunca, nunca vou desistir de você meu anjo.

Quero acompanhar sua vida, ao meu lado. Quero admirar, presenciar cada gesto, cada palavra dita, cada passo, cada sorriso seu, cada motivação que dará não apenas à mim, mas como também ao nosso filho que vamos amar e proteger com muito amor.

Tu é tudo pra mim amor, é tudo. É minha vida, é minha inspiração. A razão pela qual acordo sempre feliz, porque sua existência, faz a minha vida existir amor.

Nossa aliança...

Marina Melz

Não é no anelar, mas é na ponta dos dedos a nossa aliança. Ali está a sensibilidade, ali está a energia que faz de nós vulcão e brisa de mar. Nossa aliança é a sabedoria de decidir a intensidade do toque, a reciprocidade da intenção. É o tato da barriga do outro nas costas quando nos juntamos para dormir, mesmo que essa posição dura menos de dois minutos. Nossa aliança é o cheiro de café no beijo de bom dia.

Nossa aliança é a minha inocência em amar as pessoas e a sua resistência em acreditar que seja possível amar tanto. É a minha vontade de pedir desculpas por qualquer coisa que eu não tenha feito e a sua mão firme, segurando a minha, e dizendo “calma, essa solidão vai passar”.

Entenda os Homens

O que é amor?

A Luz da Estrella

Você sabe o que é amar?
Então me diga…
Eu já não sei mais o que está corroendo o meu peito.
Eu sinto o seu cheiro nas minhas roupas,
Você deixou a minha blusa amassada.

Eu não aguento ver você partir…

Diga que nunca mais vai embora,
Traçar esse voo que te leva tão longe…

Meu coração era forte, mas amoleceu por você…
Não quer mais ser sozinho,
Precisa do seu pra ritmar todas as batidas.

Seus detalhes...

Lola-Chan

Ah, o seus olhos que me levam para outro mundo, seus cabelos sempre sedosos e cheirosos, não importa o que aconteça. Seu sorriso que me deixa tão feliz. Seu jeito inocente e bobo. Sua teimosia. Seu sotaque insistente, que sempre me lembra das suas raízes. Seu jeito travesso. Sua mente brilhante e sua mania de sempre estar certa. Seu gosto musical. Sua pequena loucura. Seu senso de humor esquisito. Seus desenhos tortos. Sua voz doce e amável. Sua valentia e ousadia.

Sua cara vermelha. Seu andar duro e detalhado. Seu jeito incomum. Seu enorme coração. Sua mania de carregar livros e poemas, na mente e na bolsa. Sua mania de recitar grandes filósofos e gênios. Sua cara de brava. As gírias que escuto em seu vocabulário. Sua paciência questionável. Sua boca que me leva ao delírio. A cor de seus e olhos e cabelos. Ah sei lá, eu amo tudo em você, seus defeitos, virtudes, escrúpulos e qualidades, incluindo você. Eu simplesmente te amo em todas as línguas e sotaques.

fechar